¹⁴ Gotas de Mentiras

2.2K 260 220
                                    

[4 DIAS DEPOIS]

── O que vocês estão inventando dessa vez? ── o Jungkook questionou ao ver os garotos segurando algumas vasilhas.

── Você fala assim, mas sempre é o primeiro a se juntar a nós. ── o Seokjin comentou ao colocar o recipiente em cima da mesa.

── É, eu concordo. ── o Hoseok acenou com a cabeça.

── Você não tem que concordar com nada, playboy. ── ergueu uma sobrancelha na direção do ruivo e o garoto o encarou com certa apreensão.

── Eu só disse que... ── a expressão assustada do alfa fez o Jungkook encarar o mesmo por longos segundos e depois, soltar um sorriso repleto de zombaria.

── Você ainda leva a sério o que esse menino fala, Hoseok? ── falou ao perceber que o seu amigo estava com uma afeição receosa.

── Eu não sei, nunca se sabe quando os homens do Namjoon vão puxar uma arma. ── balançou a cabeça com certa convicção.

── Você vai continuar nessa nóia comigo até quando? ── o Namjoon demonstrou a sua indignação ao franzir o cenho.

── Até quando eu me ver longe de você. ── apontou para o alfa.

── Nunca. ── deu de ombros.

── Idiota. ── o ruivo murmurou ao estreitar os olhos.

── Afinal, o que vocês estão fazendo mesmo? ── o Jungkook falou de modo impaciente.

── Um churrasco. ── o Jin apontou para a bandeja de carne que estava na mão do Jimin, este que vinha na direção dos mesmos.

── O carvão que pediram, tá aí. ── o Namjoon colocou as embalagens no apoio da mesinha.

── Bem, a carne está temperada, o carvão tá aqui, a cerveja na geladeira, o whisky na minha boca. ── apontou para os seus lábios úmidos e todos soltaram uma risada soprada. ── E os convidados chegaram, então, o que estamos esperando para assar e comer?

── Que convidados? ── o Yoongi franziu a sobrancelha, estava ao lado do Jungkook.

── Eles. ── o Jin apontou para o seu irmão e consequentemente, havia uma pessoa atrás dele, a Dahyun.

── Ah, claro. ── o menino respondeu de forma breve e ao olhar para o Namjoon, percebeu que o mesmo estava trincando a garganta, olhando em uma direção oposta aos recém-chegados.

── Ok, levem isso para perto da churrasqueira, eu vou buscar a salada. ── o ômega gestante deu um sorriso breve e se virou, caminhando até a cozinha, onde pegaria a vasilha com os alimentos cortados.

── Tá bem, vamos. ── o Jimin pegou algumas vasilhas que estavam com a carne, o Yoongi segurou os pacotes de carvão e as garrafas com os molhos, enquanto o Jungkook levou o restante das vasilhas com o Namjoon, todos saíram da casa e se encontraram com os outros dois que haviam chegado, colocando os objetos próximos da churrasqueira, em cima de uma mesa extensa de madeira no quintal da residência.

── Pronto. ── o Jin levou a salada e colocou ao lado das vasilhas, ajeitando os pratos e talheres.

── Hyung? ── o garoto chamou enquanto sorria.

── Oi, Tae. ── sorriu ao vê-lo e prestou atenção no mais novo. ── Eu espero que não esteja com muita fome, acabamos demorando muito para temperar e ainda vai assar. ── comentou ao se aproximar do menino.

── Não tem problemas, eu comi mais cedo, eu só vim para ver você, queria saber como está.

── Eu já disse que estou bem, não tem com o que se preocupar.

Baby GangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora