⁷ Um Novo Vôo

3.5K 422 250
                                    

── Foi o que eu tentei dizer a ele, você é meu amigo, como eu poderia transar com o ômega que... ── o Victor logo começaria a discursar sobre aquilo, mas foi interrompido pelo alfa.

── Não, eu disse que sou seu amigo e te conheço, por isso, entre a sua palavra e a do Jin... ── direcionou o seu olhar até o menino e o encarou. ── Eu acredito nele. ── apontou para o ômega e o mesmo franziu a sobrancelha enquanto continuava sentado na cama, abraçando o seu próprio corpo.

── Do que está falando? Olhe para mim, eu estou machucado, esse ômega...

── Há mais ou menos seis meses, eu mandei o Yoongi ir na sua casa para pegar a arma que eu havia esquecido lá, ele demorou mais do que deveria e quando voltou, estava cheio de arranhões visíveis. ── articulou enquanto apontava para o seu próprio corpo, mostrando as regiões em que os arranhões estavam localizados. ── Eu perguntei o que houve e ele me disse que foram os galhos com espinhos, mas eu nunca acreditei nisso, o lugar onde você mora não tem uma região de mata, muito menos com esse tipo de árvore espinhosa. ── balançou a cabeça negativamente. ── Mas eu questionei várias vezes e ele continuou insistindo que fugiu da polícia e acabou caminhando no meio da mata, eu nunca o confrontei porque ele pediu para não fazer isso. Eu fui abraça-lo naquela noite, estávamos bebendo e se divertindo, mas o Yoongi recuou. Eu sou amigo dele há anos, nos abraçamos o tempo inteiro e mesmo que eu seja um alfa e ele um ômega, o Yoongi nunca se afastou de mim até ir para a sua casa naquele dia, e mesmo que ele não tenha admitido, eu sei que você fez alguma coisa e o meu erro foi ter deixado que você continuasse frequentando a minha casa.

── Ou talvez ele tenha apenas se cortado nas árvores, você mesmo ouviu o que ele disse, eu nunca fiz nada contra o Yoongi, por que está fazendo isso comigo? ── acabou gaguejando enquanto falava, começando a ficar com uma afeição nervosa.

── Ele estava longe de mim, eu apenas o vi chegar e sair, só por isso, eu ainda mantive os negócios contigo, havia a possibilidade de que eu estivesse paranóico, mas agora... ── separou os lábios secos com a pontinha da língua úmida. ── Dentro da minha casa, Victor? Com o ômega que está grávido do meu filho? Sério?

── Eu... Eu não seria capaz de fazer algo assim.

── Você é sim, eu só não entendo como pôde achar que iria fazer algo contra ele e conseguiria se livrar.

── Namjoon, qual é... você tem que acreditar no que eu digo, esse garoto está dando em cima de mim desde aquele dia. ── apontou para o ômega, começando a ficar desesperado para convencer a todos que o seu lado da história era a verdade. ── Eu não fiz nada!

── Não, pelo contrário, você está cercando ele há dias e achou a oportunidade perfeita nessa noite, mas entre todos os ômegas que você poderia ter escolhido para fazer isso, você escolheu logo o meu, Victor. ── tombou a cabeça e a penúltima palavra fez o Seokjin levantar o rosto até o alfa, mas não ousou questionar sobre aquilo, ainda estava muito abalado, sentia algumas dores físicas e ainda podia sentir as mãos do alfa sobre si, se sentindo completamente enojado.

── Se não acredita em mim, eu vou embora. ── levantou o rosto e fez menção de andar, mas o Namjoon colocou a mão na frente do peitoral dele.

── Já vai? ── estreitou os olhos.

── Eu vou sair daqui e nunca mais volto para essa casa.

── Nem fudendo, senta aí. ── travou o seu maxilar. ── Vamos conversar mais um pouco.

── Namjoon, não pode fazer isso comigo, você sabe quem eu sou!

── Você poderia ser o próprio Carrillo Fuentes, ainda assim, escolheu um péssimo alvo.

── Namjoon... ── o ômega sussurrou ao ver a cena e o alfa olhou em sua direção.

Baby GangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora