²⁵ Gota Afiada

1.7K 197 216
                                    

── Por que você precisa chegar tão cedo?

── Eu já disse, tenho um compromisso de família com o Namjoon.

── Você não precisa se comprometer com a família daquele idiota, são todos iguais a ele, bandidos e maus-caracteres.

── Eu sei, mas eu prometi que iria.

── Amor, você não deve nada a eles.

── Eu prometi ao Namjoon.

── Muito menos a esse babaca. Olha, dá próxima vez, invente uma desculpa, diga que vai sair comigo, é bem melhor. ── pressionou o pé contra o freio do veículo. ── Essas pessoas destroem tudo que chega aos seus cuidados, não quero que isso aconteça a você.

── Não se preocupe comigo...

── É impossível não ficar preocupado a cada vez que deixo você e ela nessa casa.

── Yan, eu sei me cuidar. ── sorriu. ── E o Namjoon não deixaria nada acontecer.

── Dessa vez?

── Como assim?

── Ele já deixou que coisas ruins acontecessem a você antes. ── murmurou baixinho e ele franziu a sobrancelha. ── Não seria a primeira vez. ── destravou as portas e encarou o rapaz. ── Tome cuidado.

── Não se preocupe. ── pressionou os lábios ao escutar aquilo, mas não questionaria. ── Então, boa noite. ── abriu a porta do passageiro.

── Boa noite. ── sorriu em sua direção ao observar ele sair. ── Cuide bem de você e da bebê. ── apontou para a sua barriga. ── Estarei aqui amanhã.

── Por que amanhã? ── ficou de pé ao lado do carro. ── Marcamos algo?

── Vamos sair juntos, você tem aula externa, certo?

── Sim. ── sua expressão confusa se dava ao fato de não lembrar sobre ter comentado sobre isso com o garoto em questão. ── Mas, aonde vamos?

── Já preparei tudo, será uma grande surpresa.

── Por quê?

── Não preciso ter motivos, meu amor. ── sorriu. ── Eu só quero te agradar, ser o seu príncipe encantado, tudo que estiver ao meu alcance.

── Certo, tudo bem. ── falou pausadamente e logo ergueu as duas sobrancelhas. ── É... Yan. ── ao chamar, logo escutou o barulho do motor.

── Sim? ── colocou as mãos no volante e o pé no acelerador.

── É... nada. ── desistiu de falar. ── Tchau, até depois.

── Tchau, meu bem. ── se despediu com um sorriso e o veículo logo acelerou. Jin negou com a cabeça e apenas adentrou o local, caminhando lentamente até a residência.

── Namjoon? ── estranhou o silêncio no ambiente, dando alguns passos calmos pela casa, mas logo relaxou os ombros ao vê o alfa um pouco mais adiante. ── Onde está o Hobi?

── Oh, você chegou. ── se aproximou do outro de imediato. ── Resolvendo algo com o Yoongi. ── olhou na direção do portão. ── Onde está o Yan? Ele te trouxe?

── Sim. ── notou a agitação do outro. ── Ele sempre me traz.

── E disse que ia voltar para casa?

── Sim, já é noite. Não entendi, por que está vestido assim? Não vamos até a festa da sua família?

── Temos que passar em um lugar antes. ── segurou as chaves do seu carro. ── Vem comigo. ── colocou a mão no pulso dele e puxou levemente até a entrada.

Baby GangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora