⁸ Laços de Sangue

3.1K 408 122
                                    

── Espera, você tem um irmão? ── o Namjoon franziu a sobrancelha ao ouvir a fala do garoto que estava no chão, mas o Seokjin continuava parado, totalmente perdido, com um olhar receoso diante daquela situação.

── Pela forma como está me olhando, acredito que o seu pai nunca tenha falado sobre mim, certo? ── o garoto sorriu na direção do ômega.

── O seu pai não era um policial engomadinho e correto? ── o alfa ergueu uma sobrancelha.

── O meu pai era um bom policial. ── olhou para o rapaz que estava ao seu lado, saindo do seu estado de choque, voltando a encarar o rosto do menino em sua frente. ── Mas eu nunca disse que ele era um bom marido. ── separou os seus lábios com a pontinha da língua. ── Ele me falou sobre você uma vez, mas de uma forma tão vaga que ficava difícil saber se era verdade ou não, quando eu o questionei novamente, ele me disse que havia falado demais e nunca me cedeu nenhum tipo de informação do seu endereço ou uma foto, sequer um nome.

── Eu não esperava por algo diferente disso, ele nunca me procurou durante todos esses anos, tudo o que eu tenho dele é um cartão de natal. ── deu um passo na direção do Seokjin. ── Mas a minha mãe me falou sobre você e toda a história deles.

── Se sabia disso durante todo esse tempo, por que só resolveu aparecer agora?

── Essa semana, eu me mudei para cá com a minha irmã, fomos aceitos em uma universidade e quando eu li o nome da cidade, eu soube que era onde você morava, então, eu quis te procurar e promover um encontro.

── Irmã? ── o Jungkook resmungou baixinho enquanto tentava entender aquela história por pura curiosidade.

── A Dahyun é minha irmã por parte de mãe, é filha do meu padastro. ── o Taehyung esclareceu a situação.

── Eu não acredito que o meu pai nunca quis saber como você estava ou te visitou. ── o ômega ainda estava bastante confuso. ── Ele era um ótimo pai... de acordo com a personalidade dele, não me parece que ele negaria um filho.

── Eles se conheceram em um trabalho infiltrado, não era algo para se ter orgulho.

── O meu pai estava infiltrado?

── Os dois estavam, a minha mãe também é policial.

── Oh, sério? ── ficava surpreso a cada palavra que saía da boca dele.

── Sim, minha mãe disse que eles precisavam fingir que eram um casal e acabou que eles levaram isso a sério demais. Ela engravidou e escondeu de quem eu era filho, afinal, a minha mãe não quis que os outros policiais soubessem daquilo e ela também já era casada com o meu padastro, então, preferiu se afastar do caso, mas o seu pai continuou. Após alguns meses, ele foi me visitar, levou um cartão de natal, entregou um envelope com dinheiro e depois disso, eu nunca mais o vi, sequer lembraria do seu rosto se não tivesse visto algumas fotos.

── Que história confusa. ── balançou a cabeça negativamente. ── Então, você é realmente o meu irmão por parte de pai. ── apontou para o menino. ── Quantos anos você tem? 18?

── Sim, eu tenho 18 anos. ── o Taehyung respondeu enquanto sorria.

── Então, eu tinha apenas um ano de idade quando ele foi para esse trabalho, é por isso que eu não lembro.

── Sim, mas eu não estou aqui para desenterrar o passado com o seu pai, eu só queria conhecer o meu irmão. ── explicou com gestos calmos. ── Eu sempre quis conviver contigo, deve ser uma pessoa incrível e eu quero que sejamos amigos, entende?

Baby GangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora