²⁶ Lua Minguante

1.8K 194 137
                                    

── Por aqui. ── apontou o corredor. ── Eles já estão chegando.

── Aquele cara me dá arrepios. ── Taehyung encarou o homem da tatuagem. ── Todos aqui são assim.

── Com o tempo, você só se acostuma. ── deu de ombros e ouviu a música ambiente que tocava no local.

── Talvez. ── observou os arredores, notando que as janelas estavam abertas, porém, havia sempre um dos rapazes vigiando além das mesmas. Uma mesa de vidro foi colocada no centro com petiscos em tigelas de vidro e algumas garrafas de bebidas caras. ── Como eles arrumaram tudo isso em um dia? Nem parece aquela casa.

── Quando os pais do Namjoon estão envolvidos, as coisas funcionam. ── seu olhar parou na entrada e algo o fez suspirar. ── Falando neles...

── Seokjin. ── o senhor Namin foi o primeiro a vê-lo e logo se aproximou do garoto junto ao seu marido. ── Como estamos por aqui?

── Bem, senhor Kim. ── deu um sorriso fraco. ── E o senhor já se recuperou?

── Sim, não é a primeira vez que uma daquelas atravessa o meu corpo, ficarei bem. ── tocou no braço dele e logo olhou para a pessoa ao seu lado. ── Olá. ── estranhou sua feição. ── Desculpe...

── Ah, ele está comigo. ── ergueu o indicador. ── É o meu irmão.

── Irmão? Não sabia que tinha um.

── É, longa história...

── Eu gostaria de escutá-la em uma próxima oportunidade. ── estreitou seus olhos minimamente. ── Já que...

── Namin, não seja tão mal-educado. ── estendeu a mão. ── É um prazer conhecer o tio da minha neta.

── O prazer é todo meu. ── ele estava com os olhos cerrados na direção do primeiro homem, mas contorceu seus lábios em um sorriso simples ao cumprimentar o pai do alfa. ── Me chamo Taehyung.

── Eu sou o Jae e esse é o Namin, somos pais do Namjoon. ── sorriu. ── Você veio morar aqui ou está visitando seu irmão?

── Eu estou estudando aqui.

── E já apareceu na cidade antes? ── Namin ergueu as duas sobrancelhas. ── Porque eu tenho uma ótima memória. ── encarou o garoto. ── Já o vi por aqui há alguns meses.

── Eu cheguei há uns três meses.

── Não... sei que foi antes disso, meu trabalho exige uma boa memória e eu confio nela.

── Bem, sempre estamos propícios a erros. ── manteve a troca de olhares sem se intimidar. ── Até os mais experientes.

── Não no meu caso. ── um sorriso cínico surgiu em seus lábios e Jin olhou na direção dos dois com certa atenção. ── Advogado?

── Como sabe?

── Só um estudante novato que ainda não conhece a realidade da profissão utilizaria um colar de faculdade tão escroto. ── assim que ele comentou, Taehyung olhou para o objeto que carregava no pescoço, um pingente com o símbolo da justiça. ── Já era de se esperar.

── Olha...

── Senhor Jin. ── um dos homens do Namjoon chamou a atenção do ômega. ── Você deixou cair na entrada.

── Oh, obrigado. ── segurou o objeto. ── Céus, eu não posso perder isso. ── colocou em seu dedo imediatamente. ── Devo ter me distraído.

Baby GangstarOnde histórias criam vida. Descubra agora