── Agora, você só precisa mexer até pegar o ponto. ── o Seokjin apontou para a panela.
── E quando é o ponto? ── o Jimin perguntou enquanto mexia a mistura de leite condensado, manteiga e chocolate em pó.
── Assim que começar a ficar cremoso. ── explicou de forma calma.
── Tá bem. ── prestou atenção na textura.
── Jin? ── uma terceira voz soou na cozinha.
── Hum? ── olhou na direção do garoto.
── Você vai agora ou mais tarde?
── Já deu o horário?
── Sim. ── levantou o seu relógio e apontou para o ponteiro que mostrava o horário.
── Vamos agora ou chegaremos atrasados. ── enxugou a sua mão em um pano de prato. ── Depois que alcançar o ponto, desligue e passe para a tigela de vidro.
── Tá bem, vou deixar o seu separado. ── o Jimin sorriu enquanto falava.
── Vamos. ── o Namjoon apontou para a porta e o ômega caminhou devagar na direção da mesma.
── Ok, até mais tarde. ── se despediu do menino brevemente e logo acompanhou o alfa até o lado externo da residência, eles entraram no carro, o ômega colocou o cinto e o mais velho começou a dirigir.
── Aonde fica a clínica? ── perguntou ao ver que eles estavam se aproximando do centro.
── Perto da rua que cruza a ponte. ── apontou em uma direção para auxiliar na localização. ── Fica ao lado daquele mercado.
── Ah, eu acho que sei onde fica. ── comentou ao girar o volante. ── Olha, você não explicou o que faz nesse exame, é só uma amostra de sangue?
── Sim, você só vai fornecer uma amostra.
── E como vão fazer com o bebê? Entrar na sua barriga? Não é muito perigoso?
── Não faremos esse exame, será um menos invasivo e tem a mesma eficácia.
── Como será?
── As células fetais do bebê estão em meu sangue, a moça vai extrair uma amostra minha e vão fazer uma separação genética, em seguida, é só comparar com o seu DNA.
── Entendi, menos mal. ── encostou o cotovelo na janela. ── Mas todo mundo lá vai me olhar com cara de julgamento.
── Olhar de julgamento? ── franziu a sobrancelha com um sorriso curioso.
── Sim, as pessoas vão pensar que eu não quero assumir o meu filho. ── olhou de relance para o Seokjin. ── Vai todo mundo me achar um irresponsável.
── Não seja dramático, é só um exame para comprovar que você é o pai.
── Eu sei que sou, já sabemos disso.
── Mas eu não quero que reste dúvidas em ninguém.
── Poderíamos esperar o bebê nascer.
── Eu quero ter paz durante o restante da minha gestação, inclusive na sua família, com o exame em mãos, ninguém vai poder contrariar o que eu disse.
── A minha família nunca estará satisfeita com essa situação, eles nunca estão satisfeitos com nada, a menos que alguém viva toda a sua vida em pró da gangue e é capaz de mesmo assim, arranjarem algum defeito. ── balançou a cabeça negativamente e prestou atenção na estrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Gangstar
FanfictionSeokjin é um ômega universitário que se envolve com o chefe de uma gangue durante uma festa da faculdade. Depois daquele encontro intenso, eles nunca mais se viram, até o dia em que o ômega bate na porta do alfa, chamado Namjoon, pedindo dinheiro pa...