𔖭𔖭notas ׂ ─ Oi, estou com um perfil no Twitter, é o @minhasfics0, se quiserem seguir♡
E meus anjinhos, se identifiquem que vou estar seguindo de volta para mais interações!
Inclusive, estamos de capa nova feita pela @BaksuStudio!
Obrigada e fiquem com o capítulo.░▒▓█▓▒░
── O que foi isso? ── estava com as mãos em seus ouvidos, encolhendo os ombros. ── Namjoon!
── Já estavam aqui, eu não sei. ── gritou ao abrir a porta do motorista, deixando a mesma encostada, se protegeu atrás da peça e manteve a arma em punho, tentando localizar os atiradores. ── Droga.
Seokjin estava acostumado a ouvir diferentes disparos, fossem por armas grandes ou as mais comuns, tanto por frequentar lugares para tiro ao alvo, quanto por conviver com um policial, além de que morar na casa do Namjoon contribuiu para que não se incomodasse com isso. Porém, seu coração acelerou bruscamente pelo susto, abaixou as mãos até a sua barriga e pressionou a mesma devagar, com os hormônios e as emoções alteradas, suas reações eram incontroláveis. Sentiu que começaria a hiperventilar, entretanto, reuniu coragem em seu peito e passou a respirar fundo, contando cada uma delas, fechou seus olhos, imaginando um cenário diferente daquele, apertou as mãos de forma calma e logo abriu os mesmos. Mesmo estando em um ambiente caótico, procurou manter a calma e equilibrar sua respiração, olhando na direção do alfa, tentando se situar no que estava acontecendo.
── Fique abaixado. ── ordenou enquanto observava a movimentação dos seus homens atirando contra os outros, mas isso o deixava tenso porque estavam perto demais do Seokjin. ── Eu vou tirar o carro daqui.
── Não! ── estendeu a palma aberta assim que notou o menino adentrando o veículo novamente. ── Você precisa fazer isso parar e agora!
── Não posso fazer isso com você aqui, eu... ── foi interrompido por um projétil que atingiu o retrovisor do seu veículo, um Mustang Shelby GT500 preto e com vidros fumês. A lataria era reforçada, mas por não ser um carro blindado, gerava aflição no alfa. ── Filhos de puta. ── fez menção de sair, queria contra-atacar e descobrir quem estava por trás disso, entretanto, pela primeira vez na vida, algo o fez considerar a opção de recuar, o ômega que estava no carro.
── Namjoon. ── chamou o garoto em voz alta e o menino olhou em sua direção. ── Seus homens também precisam de você. ── falou de modo firme enquanto o encarava. ── Faça-os parar de atirar, você é dono disso aqui, vai logo! ── apontou para o lado de fora e mesmo mordendo os lábios rapidamente por conta nervosismo que sentia, o alfa consentiu.
── Fique abaixado! ── apontou para o ômega e ele concordou com a cabeça. Namjoon se inclinou e abriu o porta-luvas novamente, pegou uma pistola e arremessou na direção do outro, sem muita força, observando ele agarrar o objeto no ar. ── Não saía daqui. ── se arrastou pelo banco e pisou no chão, posicionando a sua arma na direção de um dos rivais, apertou o gatilho e atirou contra o mesmo. Começando a encurrala-los, já que os homens da casa do senhor Park estavam se mobilizando ao redor da propriedade e do lado de fora, o pessoal do Namjoon avançou.
── E para onde eu iria, idiota? ── bradou ao segurar o objeto preto que lhe foi entregue, checou o cartucho e logo destravou a arma, se mantendo abaixado enquanto tentava saber o que estava acontecendo pelo vidro da janela. ── Porra. ── resmungou assim que ouviu o começo de uma chuva de balas, um tiroteio intenso, porém, para a sua tranquilidade repentina, o confronto estava logo à frente, em um espaço afastado do veículo.
O ômega andou até o centro do carro e passou o seu corpo para o banco dianteiro, mantendo a posição curvada, levantou o rosto para alcançar o vidro e prestou atenção nos movimentos deles. A propriedade do senhor park ficava em um condomínio da família, um local cercado por árvores e algumas rodovias importantes. O conflito estava acontecendo na entrada do espaço e por isso, os tiros estavam dispersos. Após alguns segundos, algo chamou a atenção do Seokjin, um homem abaixado atrás de uma lixeira, segurando a sua arma na direção dos demais, entretanto, seu alvo era especificamente um alfa em questão. Seus olhos arregalaram-se e o garoto tentou achar uma forma de avisar ao outro, mas ele já estava distante, temia que o desconhecido conseguisse acerta-lo, assim, abriu a porta do passageiro e desceu os vidros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Gangstar
FanfictionSeokjin é um ômega universitário que se envolve com o chefe de uma gangue durante uma festa da faculdade. Depois daquele encontro intenso, eles nunca mais se viram, até o dia em que o ômega bate na porta do alfa, chamado Namjoon, pedindo dinheiro pa...