── Eu fui bem claro ao falar o que aconteceria se você não fizesse o que eu mandei. ── gritou com o ômega ao encostar a arma na testa dele e o menino apertou os olhos ao sentir o objeto ser forçado contra a região que já estava machucada pela agressão que sofreu quando contou ao Namjoon o que estava acontecendo.
── Não podemos mata-lo, vamos ser inteligentes, recuperar os postos será mais fácil com grana e mercadoria. ── o outro falou ao cruzar os seus braços.
── Eu não me importo de matar aquele filho de puta e esse daqui junto com esse bebê. ── empurrou o cano da arma contra a cabeça do Seokjin.
── Você é idiota? Precisamos do garoto vivo para fazer a troca, depois, matamos todos eles. ── o terceiro falou ao se aproximar dos meninos. ── Vamos mandar uma prova de vida, conseguir a grana, as drogas e o Namjoon, pegamos o que queremos, matamos ele e seguimos o plano. ── colocou a mão na arma que o garoto estava apontando para a cabeça do ômega e empurrou a mesma para baixo.
── Nós podemos fazer isso sem ele, vamos mata-lo e o Namjoon virá atrás de nós, armamos uma emboscada e pronto.
── Não seja burro, você quer comparar os nossos homens com toda a família daquele idiota? Assassinar esse menino será um aviso, em vez disso, precisamos pegá-los desprevenidos, quando estiverem seguindo as nossas ordens.
── Eu quero mata-lo.
── Por que ainda estamos discutindo? Levaremos o garoto vivo e ponto final.
── Não é você quem manda aqui. ── travou o seu maxilar com um sentimento de frustração. ── E para fazer essa troca idiota, só precisamos que ele esteja respirando, certo? ── encarou o menino enquanto falava e nesse momento, o Seokjin prendeu a sua respiração sem sequer notar, sentindo certa apreensão tomar conta de si com aquela ameaça.
── Ele e o bebê. ── apontou para a barriga do menino. ── O resto não me importa.
── Estão cometendo um erro. ── o ômega sussurrou, entretanto, se arrependeu amargamente de ter se pronunciado, logo sentiu um soco atingir o seu rosto e titubeou para trás, colocando a mão na região de imediato, sentindo um líquido começar a escorrer dos seus lábios e a região abaixo do seu nariz adquiriu uma textura úmida.
── Cala a porra da boca, seu filho da puta. ── o garoto com a arma havia deferido um murro no Seokjin.
── Para com isso, porra. ── um dos homens empurrou o menino para trás.
── E o que você tem a ver, em? Disse que esse filho da puta tem que estar vivo, mas todos vimos o que ele fez! ── apontou para o ômega.
── Não é nossa culpa se você é idiota ao ponto de deixar ele abrir a boca para falar merda com a porra do celular na sua mão! ── encostou o indicador no rosto do mesmo.
── Tira o dedo da minha cara, seu desgraçado. ── cerrou os seus dentes.
── Onde você pensa que vai? ── uma nova pessoa chegou no ambiente, ele havia notado que o ômega estava se distanciando enquanto os demais discutiam e estava preparado para fugir, mas foi segurado pelo homem que se aproximou e o empurrou para que ficasse no meio de todos. ── Vocês são um bando de idiotas, é isso que dá delegar ordens à imbecis.
── Chefe?
── Desculpa, chefe. ── abaixou as mãos assim que o viu.
── Foi mal, não sabíamos que...
── Guardem as suas desculpas para vocês, por enquanto, eu quero esse garoto no cativeiro agora mesmo, estamos muito perto da casa do Namjoon, estão querendo que ele apareça aqui, idiotas? ── apontou para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Gangstar
FanfictionSeokjin é um ômega universitário que se envolve com o chefe de uma gangue durante uma festa da faculdade. Depois daquele encontro intenso, eles nunca mais se viram, até o dia em que o ômega bate na porta do alfa, chamado Namjoon, pedindo dinheiro pa...