Christian 01

2.5K 147 15
                                    

Christian


Eu me sinto anestesiado ainda, perder alguém que você ama é muito ruim. Muito doloroso de repente  tudo fica sem cor.  Faz Dois meses que perdi minha esposa, num estante estávamos aqui bem e muitos felizes com o bebê que estava a caminho e no outro estante ela acordou no meio da noite com muita falta de ar, faltava dois meses para o bebê nascer, mas então não podíamos fazer nada. Antes que eu pudesse pensar perdi Leila, por um segundo pensei que perderia o bebê.  Mas os médicos conseguiram salva-lo. Era um garotão, era o meu Teddy.  Mas a dificuldade e sofrimento não parou aí, Teddy teve que ir para UTI neonatal por ser muito prematuro. Tinha nascido com sete meses. Então passou quase dois meses no hospital e eu passei esse tempo entre minha casa,trabalho e hospital.  Tinha ajuda dos meus pais, Leila não tinha família, ela era de um orfanato. A história dela não era legal. Desde nova foi deixada no orfanato cresceu lá até que teve que sair.... Tempo depois,  por acaso nos encontramos e começamos uma linda história de amor. Mas nosso conto de fadas durou pouco.
Ela era uma mulher incrível e amorosa que estava feliz com a chegada do bebê, e sempre dizia que jamais o deixaria ...como fizeram com ela. Mas a vida é traiçoeira.  Veja só o que aconteceu... ela jamais veria o rosto do nosso bebê. E ele é tão parecido com ela, e a coisa mais fofa. Seus cabelos castanhos meio avermelhado, o nariz, as bochechas rosadas. A única coisa que o bebê puxou de mim foi os olhos,A cor dos olhos. Um azul esverdeados. Ela tinha tanto amor para dar,tão nova e tinha tudo para ser ainda mais feliz e realizada,mas ela se foi. Aos 26 anos, partiu deixando-me viúvo com um bebê que logo sairia do hospital.  E eu não sabia o que seria de mim...mas eu daria um jeito.

Meu nome é Christian Grey, tenho 30 anos, dono de uma empresa de publicidade.... Viúvo e Pai de um lindo bebê Theodore,  meu Teddy.

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora