Bonus 2

1K 91 12
                                    

Anastasia

Pensei que eu me sairia bem como mãe, eu jurava. Foi moleza com teddy, com Ella, mais depois veio os gêmeos e as coisas comecaram a sair do lugar, veio Lucca e eu comecei a surtar, mas eu conseguiria. Foi então que veio Liz. Eu sorri e disse EU CONSIGO! Mas não, Eu não consigo. Crianças são Tão fofas que meu pai do céu, você logo quer outro, o problema é, que quando crescem perdem toda aquela fofura e encanto. Dão lugar para as travessuras, para as pequenas ou não Tão pequenas confusões. E senhor, por que a metade dos meus filhos puxaram a minha rebeldia, meu jeito sapeca? Joguei pedra na Cruz por acaso? Teddy e Ella são uns amores, tem la seus momentos de estresses. Mas ele me ouvem e me ajudam, mas os mais novos, digo, Noah, Nayla e Lucca? Por Deus! Eu Tão nova acho que já possuo cabelos brancos. Eu agradeco a Deus por Liz ainda ser uma coisinha fofa que so come, dorme e sorri, é uma Linda bebê de quatro meses. Mas desde já vou pedi aos céus que tire qualquer coisa que ela venha puxar de mim. Enfim, voltando para as pestinhas, para os sobrinhos do tio patinhas.
Entendam meus stresses.
Um dia desses flagrei Nayla "fazendo arte". Entendam uma coisa, quando se tem filhos e sua casa fica silenciosa de repente, desconfie....foi o que fiz, Fui atras deles e o que encontrei, Os três no quarto de Nayla e Eles estavam quietinhos brincando, Nayla com suas bonecas e Os meninos com o bonecos deles de herois, mas o que me deixou brava foi, O motivo? Eles simplesmente tinham pegado o demaquilante caro que estava na minha bolsa de maquiagem para limpar o bumbum dos bonecos e eu posso dizer que o quarto estava uma confusão. Nesse dia EU surtei legal. Se eu os deixei de castigo ... Aaah claro que deixei. Christian quis interferi, mas só deu para ele. Mas sendo filhos de quem são, acham que eles desistiram ? Sqn... continuaram com suas travessuras.

...

- você ouvi esse silêncio ?

- impossivel não ouvi amor. Essa casa nunca fica em silêncio. Não em anos. - olho para Christian que esta sentado a minha frente com Liz nos bracos. Estou sentada no Chão da sala ajudando Teddy com um exercicio da escola, Ella esta no seu quarto lendo, e os três pestinha cujo o nome e Noah, Nayla e Lucca deveriam esta brincando no quarto de brinquedos, mas então de repente tudo esta na perfeita paz, ouvimos apenas os balcucio se Liz e o som dos passaros cantando. Tem algo de muito errado aqui.

- Acho que eles estão aprontando novamente mãe. -Diz teddy, EU concordo. Olho para Christian que sorri e eu o fuzilo. Ele acha graça, mas eu não. Esses meninos são terriveis. E no fim são meus filhos, EU os amo ... Mas poxa Deus, por que vieram Tão travessos... ?

- Eu sei disso.

- Amor, relaxa. Eles devem esta dormindo. Vem aqui... - ele me chama e depois ele olha para teddy. - e você, para de por coisas na cabeça da sua mãe.

Teddy dar de ombos sorrindo sem ligar, Olho para Christian e sigo ate ele, o mesmo pega minha mão e me puxa para sentar no seu colo. Então divido o lugar com Liz, que ao me ver sorri. Christian beija e  me cheira e eu relaxo Ali. Mas entao ouço o barulho de algo quebrando. Pulo do colo de Christian. 

- Eu falei....eles estao aprontando . Conheço meus filhos senhor grey.

Entao saio atras deles, e vou ate a sala de brinquedos e não tem ninguem.

- Noah, Nayla e Lucca... se vocês estiverem...

- mamãe... Ouço vozinha de Nayla chorando em direção do meu quarto. De estressada, Eu mudo para preocupada. Se ela esta chorando e por que realmente aconteceu algo grave. Então ao chegar a porta do meu quarto vejo a cena que faz meu coração perder uma batida. Minha mesinha onde deixo meus perfumes, maquiagem e essa coisinhas esta toda baguncada e tem algumas coisas no Chão, a cabeira aonde sento para me maquiar, esta caida. Mas o que me deixa preocupada e Nayla chorando e sangue na sua perna. Noah e lucca ao lado dela.

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora