Anastasia - 16

779 84 4
                                    

Anastásia

Três semana depois

Há quase três semanas que eu e Christian estamos num "relacionamento ", ninguém sabe, além da minha vó óbvio, estou criando coragem para falar com meu pai, para Carla não dou a mínima em dizer. Ah semanas que não a vejo, ela trouxe mia para casa e sumiu, eu agradeço. Eu só estou adiando a conversa com papai, não sei como ele irá reagir, sentada com Teddy no meu colo rindo das bobagens que mia está fazendo para ele, pego meu celular e disco o número do meu pai. Um,dois,no terceiro toque ele atende.

-Ana ?

-Oi papai, você pode conversar agora ? -Mia me olha e sorri. Teddy se entorta para me olhar com aqueles olhinhos brilhoso e sorri voltando a atenção para mia.

- Quero falar com o papai. -Me pede e nego balançando a cabeça. Ela revira os olhos . -Diz que mandei beijos então.

- Eu posso conversar sim, e diga a mia que mandei beijos também.

-Ok. Eu ainda estou encrencada com você? Porque se eu estiver, vou adiar a notícia que tenho, porque aposto que talvez o senhor não vai curtir muito. -Faço bico quando ouço o suspiro de papai e aposto que ele passou a mão no rosto.

-Vai Ana solta a bomba.

-Responda, estou perdoada pela última que aprontei ?

-Você ainda está agindo de forma errada ? - Ele indaga sério.

- Não, há quase três semanas eu deixei os cigarros,as bebidas, e a um tempo parei de sair atrás de encrenca e eu não ando mais com o carinha que não era bom para mim. - Digo a última parte num sussurro. Esperando pela explosão do meu pai.

- Como Anastásia, o que você quis dizer "não era bom para você"? Não venha me dizer que .....

- Papai. .. -Peço chorosa, eu nunca falei disso com ninguém além de Christian, ele achou que era melhor eu conversa com meus pais e com minha vó. Vovó foi a primeira a saber, Carla. Essa eu não me dei ao trabalho. Mia pega Teddy do meu colo e eu apenas observo.

- olha só, não venha com papai. Eu estou indo para ir buscar mia esse final de semana, e você vem comigo. E eu não quero não como resposta Anastásia. Deus! Como eu quero matar esse vagabundo que tocou em você, eu nunca lidei bem com você namorando e saber dessa merda .... Por que você não me contou que estava em um relacionamento assim....? Por que ? Ana.... - nas últimas palavras sinto a voz do meu pai quebra e por um momento penso que ele está chorando e quero chorar também.

- Eu era uma idiota papai, eu tinha medo de ser pior se eu deixasse ele. Eu tinha medo do que ele poderia fazer ... ele me ameaçava e Eu Não podia deixar ele machucar as pessoas que amo. Mas agora está tudo bem.... -Olho para Teddy que de longe me observa.

- Ele ainda procura você? Por que se ele...

- Calma papai! Ah semanas Christian o pegou sendo cruel comigo e ambos brigaram, ele nunca mais voltou. Eu espero que não volte. De qualquer forma Christian me mantem protegida. - Digo e solto um suspiro.

-Quem é Christian? E por que você está suspirando.... -Opa! pai indaga de uma vez sério, eu fecho os olhos, agora ou nunca.

- Christian é meu namorado.

-O que ? -Ouço o grito de Ray. Droga!- Acho que entendi errado.

-Você ouviu muito bem papai, estou namorando outra pessoa, ele é o oposto de Jack. Não precisa se preocupar. Ele me colocou na linha. Ele me faz bem. Eu preciso que você aceite ele, ele me fez mudar, não só ele. O Teddy também. Eu me sinto bem agora, me sinto amada e útil. Ele é mais velho que eu, e é viúvo, tem um bebê de três meses, que eu amo e ele me ama. Eu me sinto bem com eles. E como se eu tivesse encontrado o que eu tanto procurei. E como se eu tivesse preenchido o vazio que eu tinha. Amo Christian e amo Teddy como se fosse meu. Ele me escolheu e eu não posso ignorar isso. Quero que você não me ache louca papai. - Digo e solto a respiração. Enfim a linha fica muda. Temo que papai não me compreenda como vovó fez, mas se papai não me apoiar. Sinto muito, mas não vou desistir dos meus meninos por ele.

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora