Christian - 26

805 86 6
                                    

Christian

Meus pais ficaram felizes ao ver eu e Teddy, por outro lado ficaram triste por Ana não ter vindo, mas expliquei o por que e eles concordaram com ela por não ter vindo. Então os dias foram passando e eu não tive notícia dela e por um orgulho idiota eu não a procurei, Teddy sentia muita falta dela, mamãe até tentava acalma-lo. Mas Teddy só queria uma pessoa e essa pessoa estava muito longe. Mas ele precisava se acostumar a não te-la sempre. Os dias seguiram normal, na virada do ano, meus pais estavam felizes por eu está ali, eu também estava, meus familiares estavam todos ali, foi uma festa e tanto. Mamãe me liberou para beber e ela seria a babar de teddy, eu tirei um momento para pensar em tudo, na morte de Leila injustamente, na minha situação triste com Ana, eu estava ficando louco de tanto pensar, então aproveitei para apagar as mágoas na bebidas.
Estava na varanda do escritório do meu pai com um copo de whisky na mão quando sinto meu celular vibrar, por um momento pensei que era Ana mas olho a tela e vejo que é o pai dela. Curioso eu atendo.

- Olá Christian, está tudo bem por aí? - Ele pergunta preocupado e eu estranho.

- Olá Raymond, está sim.. o que houve ?

- ufa! Que bom, eu liguei para Ana por que mia queria falar com ela, elas conversaram e eu saí por um segundo, Mia pediu para ela esperar na linha, e foi me chamar, mas eu peguei o celular e fui desejar feliz ano Novo, Ana ficou muda e falou umas coisas estranhas e a ligação caiu, eu tentei ligar e não consegui, mas te liguei e você disse que estão todos bem. Eu fico melhor. -Franzo a testa, sem entender. Coço a cabeça...

- Ray você entendeu errado, Ana não está comigo. Estou fora da cidade, estou na casa dos meus pais com Teddy, Ana optou por não vim, porque não queria deixar Anny sozinha.

- como assim? Mas Anny está em uma viagem com as amigas e passaria o ano novo fora de casa. Eu falei com ela antes da mesma ir.

-O que ? Olha só Ray, eu vou ligar para Ana ... tá havendo algum mal entendido aqui. - Digo nervoso andado De um lado para o outro. Eu sabia que tinhá algo errado. Ray diz ok e desligamos. Sem esperar ligo para Ana e o celular chama e cai na caixa postal, isso acontece todas as 10 vezes que ligo.

-Merda! O que você está fazendo Ana, atende!

Ouço o choro estridente de teddy, eu olho para porta e vejo mamãe adentra o escritório com meu filho chorão.

- O que houve mamãe ? -Indago nervoso pegando Teddy no colo que se contorce e chora, um choro que nunca ouvi. Ele nunca fez isso, nem nesses dias longe de Ana. Nem as birras dele para Ana dar atenção é assim.

-Estava o colocando para dormir, ele então abriu os olhinhos e abriu o Barreiro, eu tentei de tudo, mais ele não parou um segundo. Não parece ser dor ou outra coisa. Era como se ele estivesse pressentindo algo ruim. Eu não sei, eu estou preocupada. Você está bem? Está tão nervoso.

- o pai de Ana me ligou querendo saber se Ana estava bem, ele pensou que ela estava comigo, mas ela não está e parece que nem ela está com a Vó, por que Anny viajou. Ele ouviu vozes estranha quando ligou para ela, e eu estou preocupado, ou ela está aprontando algo ou alguém.... ooh não!

Arregalo os olhos e uma ira e medo me preenche . Se Ana disse que ficaria com Anny, ela está na casa da vó dela, se a Vó dela não está lá Ana está sozinha se Ray ouviu vozes e sinal que Jack está lá , Jack a procurou na faculdade e então ele está atrás de Ana e tentará algo e eu sou um merda orgulhoso que por caprinho a deixei sozinha e não falei mais com ela o único que a máchucou e se achou no direito de impor algo. Droga.
Teddy estava chorando, mas não tanto. Ele começou sua cantoria de chamar por Ana. Por mamãe ou mamá, melhor dizendo. Disco o número da casa da avó de Ana. Chama e ninguém atende. Ligo mais 2 vezes é nada, então eu me desespero. Algo está errado, Teddy me olha com seus olhos vermelhos de choro e pede a mamá. Então no meio do desespero eu sinto ou melhor percebo algo que a muito tempo eu venho sentindo em relação a Ana e eu não queria ver, só então eu percebi. Como diz o ditado, a gente só dar valor quando perde.

- Eu não estou entendendo nada Christian, o que está acontecendo ?

-Esta acontecendo que eu estou perdendo novamente alguém importante para mim e para meu filho, a mulher que eu amo está em perigo. Perdi uma que foi muito importante para mim, e agora estou perdendo a mulher que amo e não posso acreditar que eu fui capaz de dizer coisas imperdoáveis a ela e agora eu descubro que ela deve está em casa sozinha e em perigo.

Mamãe me olha com a boca aberta surpresa e chocada. Por um segundo eu penso em chorar, mas não posso agora. Eu preciso ajudar Ana.

...

- Falei com Kate, ela está com o namorado dela indo para casa, ela estava numa cidade vizinha, mas já está a caminho da casa de Anny, ela também achou que Ana estaria com você, meu Deus, o que está acontecendo com a minha filha, coisa boa não é Christian. Coisa boa não é. -esbravejar Ray ao celular e eu me amaldiçoo por ter culpa nisso.

- Teddy está pressentindo algo também, ele chama por ela, mas não me perdoarei se algo acontecer com Ana, eu jamais deveria te-la deixado, por mas que ela não me quisesse por perto. Peço perdão por ter cometido esse erro Raymond. Agora vou embarcar para casa e assim que chegar lá te aviso. Eu espero que tudo esteja bem. Que Kate chegue antes para checar tudo. Até mais.

...

Estou chegando na casa da vó de Ana e tudo está escuro, vejo a porta da frente quebrada, o carro de Elliot na frente, como assim, o que Elliot faz aqui. Curioso saio correndo.
Ao adentrar a casa, entro seguindo o caminho de destruição, mas nada encontro, quando de repente dou de cara com meu irmão e Kate. Fico surpreso por ver Elliot ali com Kate, mas não dou importância, quero saber de Ana. Olho para Kate que está chorando, ela está abraçada a meu irmão.

- Kate, cadê Ana? O que aconteceu ? E o que faz aqui Elliot?

Meu irmão e Kate me olha e suspira. Kate não tem condições de falar, vejo ela trêmula.

- irmão, não é momento para isso agora, agora que descobri que Ana é minha cunhada, que era com ela que você está, eu não sabia até hoje, Kate é amiga dela, quando pai da Ana ligou para Kate, estávamos numa festa fora da cidade a umas meia hora, mas viemos para casa rapidamente. Chegamos aqui e encontramos tudo desse jeito. Procuramos Ana por todos os lados e não a encontramos. Até que vimos uns rastros De sangue vindo do sótão, descemos até lá, mas Ana não estava mais lá. Só tinha muito sangue. A gente não sabe o que está acontecendo e nem onde ela está. - Ele diz e quase tenho um colapso nervoso, raiva de mim me preenche e dou um muro na parede, como eu pude ser um idiota, como pude deixar Ana, idiota. Você é um babaca Christian.

-C-Christian... -chama uma Kate trêmula. Eu a olho e vejo seus olhos vermelhos e preocupados. Ela está indecisa de contar algo, posso ver isso. - A Anastásia, eu a amo tanto, se acontecer algo com ela, eu não sei. Mas eu sabia que vocês não estavam bem, ela conversava comigo, e esses dias numa das consultas de teddy, Ana passou mal no hospital e fui chamada por ela, chegando lá ela descobriu algo.

- sim, não estavamos bem, eu fui um idiota, mas por Deus, me diga o que aconteceu com ela Kate?

Kate me olha e olha para Elliot, ela começa a chorar, e eu me seguro para não gritar com a garota, estou preocupado sem saber aonde Ana está e o que diabos aconteceu com ela, e ainda estou preste a descobri algo que .. meu pai.

- Ela está grávida ou estava, pela quantidade de sangue, eu não sei se era algum ferimento ou se ela .... Eu não posso acreditar nisso... ela estava feliz com um novo bebê, apesar de que nada estava bem entre vocês e por ela ser tão nova, e ainda está na faculdade, por ter Teddy, ela disse que você não iria querer, ela estava com medo da sua rejeição. Só quero saber da minha amiga.

Eu fico petrificado com essa nova descoberta, Ana está desaparecida, eu não sei o que houve, nossa relação estava uma merda, e ela está grávida e acha que eu não aceitaria, eu queria me enforcar agora por ser o pior de todos os namorados.

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora