Anastasia - 20

802 84 3
                                    

Anastásia

Papai senta ao meu lado e passa um dos seus braços por meu ombro me puxando para Ele, descanso minha cabeça no seu peito enquanto fecho olhos.  Eu relaxo, Teddy dorme tranquilamente no meus braços, Ao abrir os olhos vejo a mão de papai acariciando as mãos de Teddy que descansa sobre seu peito, papai o observa atentamente.

- esse garotinho e o pai dele tiveram muita sorte de ter você querida.. Eu sempre soube que você seria uma garota incrível, e veja agora. Você está tão mudada, arrumou um cara que pelo pouco que conversei e vi, se ele não disse que te ama, irá dizer logo. Por que a forma que ele a olha, ah Ana, se você pudesse ver querida. E eu me sinto tão feliz por você está com alguém que te ama filha, ainda estou revoltado com o seu ex, se eu encontrasse esse cara eu acabaria com ele, mas ainda bem que Christian fez um bom trabalho com ele.

- a culpa não é só de Jack papai, eu também tenho parcela de culpa, eu permitia que aquilo horrível acontecesse. - Digo.

- Não, isso não justifica Anastásia. Nenhum homem de verdade tratar uma mulher desse modo.

-Você tem razão, eu só peço mil desculpas papai pela última vez que esteve aqui e eu causei confusão. - Digo me afastando e o olhando, ele apenas sorri para mim dando de ombros.

-A forma que você está hoje, tão bem e feliz, isso que importa. Aquilo foi só uma birra de Anastásia Steele. Eu estou acostumado.... -Balanço a cabeça sorrindo. Teddy abre os olhos e faz uma careta. Não gosto muito de estarmos atrapalhando seu sono. O balanço para fazê-lo dormir e papai nos observa atentamente.

- Vi você da janela do quarto de mia, e quero que saiba que isso é um pouco estanho,por que eu nem sabia que isso era possível e nem vou me aprofundar nisso, por que deve ser estranho essa conversa, mas por outro lado eu estou tão orgulhoso de você meu amor. Você está tão mudada e você apesar de não o ter gerado, mas você o ama e cuida como se fosse seu, esse lindo ato de amor que você fez por Teddy, quase ninguém nesse mundo e capaz de fazer. Você mostrou ser mais mãe do menino apesar de ele não ser seu, do que Carla, sendo que ela gerou vocês .. . E isso me faz  um pai tão orgulhoso amor.

Estou com lágrima nos olhos, papai não sabe o quanto ele está ao meu lado é importante. Eu agradeço a ele e o mesmo me puxa para um abraço e beija minha cabeça.

-Agora você  é vovô. - Ele faz uma careta é sorri. Então Ele pede algo que não estava esperando.

- Me dê o garoto aqui, preciso me acostumar com essa novidade e treinar, em um mês estarei com um bebê novo. -então cuidadosamente passo Teddy para os braços de papai que resmunga um pouco mais logo se aninha ao colo do meu pai e adormece. Papai acaricia seu rostinho de forma carinhosa e tento imaginar meu pai, segurando futuramente seu filho, meu novo irmãozinho. E será uma linda cena.

- Ele é lindo, você terá um enorme trabalho com ele futuramente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Ele é lindo, você terá um enorme trabalho com ele futuramente.

-E, eu acho que terei. -Faço uma careta e sorrimos.

-Sei que agora você tem mais essas responsabilidades querida, mas e a faculdade ? Está tudo bem ? - Ele me olha e sorrio

- Não é fácil, mas eu estou sabendo lidar e Christian também me ajuda muito. Já nos adaptamos a uma rotina e tudo está bem.
.
-Fico feliz em saber.

Ficamos um bom tempo conversando, logo vovó nos chama para almoçar, Christian pega Teddy e o deita no bebê conforto e se junta a mim para almoçarmos. Então nos reunimos a mesa e almoçamos todos tranquilamente.  Horas mais tarde papai se despede de nos e se vão levando mia, vovó sai para encontrar suas amigas e eu e Christian aproveitamos um pouco o Teddy que estava bem acordado.

Ao comecar anoitecer dou um pequeno banho em Teddy e ponho seu pijama, o amamento enquanto observo Christian montar um berço portátil para acomodar Teddy aquela noite, já que Christian decidiu dormir essa noite aqui. Então já adormecido e satisfeito, deito meu amor no seu bercinho e o cubro, corro para tomar um banho já que Christian já tomou o dele e desceu para preparar um sanduíche para nós. Depois de está de banho tomado, ponho uma camisola e seco meu cabelo, depois de tudo terminado, observo Teddy e o mesmo dorme tranquilamente. Desci atrás do meu garotão. O encontro terminando te fazer nosso sanduíche.  Encostada no umbral da porta da cozinha, observo Christian que não  demora muito a me perceber, ele me olha de cima a baixo e passa a língua pelos lábios

-Hummm... está gostando do que ver senhorita ? - Ele indaga, e eu apenas concordo. Olhar para ele apenas de calça moletom e sem camisa com o peitoral a amostra, isso me faz salivar. Caminho até o mesmo e o viro de frente para mim, e o beijo, um beijo urgente,mas logo paro. -Estou com a mão suja Ana, deixar eu lavar antes de .... -pego ele desprevenido, a mão dele está toda suja de  manteiga de amendoim, eu seguro sua mão e chupo dedo por dedo que está melado enquanto o olho abri a boca e fecha surpreso.

- E a hora de retribuir amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E a hora de retribuir amor. -Digo e o beijo nos lábio, mas logo desço para seu pescoço dando pequenas chupadas e mordidas. Ele apenas geme. Eu não paro, está tão bom. Vou descendo os beijos para seu peitoral musculoso,Christian fica tenso quando percebe....

-Querida, se Anny aparecer...acho melhor. .. - paro o beijo acima do seu umbigo e o olho, sorrio travessa.

- Ela não vai chegar agora, relaxa amor.           

Digo e ele sorri um pouco tenso, então continuo a beija-lo até que  me aproximo da barra da sua calça moletom, olho para cima e o vejo me observando enquanto sorri.

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora