Anastasia - 17

790 96 4
                                    

Anastásia

Hoje é sexta, amanhã meu pai está vindo para Seattle e quer conhecer Christian, e eu ainda não falei isso para ele. Teddy está me fazendo de boba com meu seio na boca sem mamar, está muito mal acostumado. Substituo, tiro meu seio e ponho a chupeta na sua boca . Ele choramingar, mas pega a chupeta enquanto o balanço de um lado para o outro enquanto o faço arrotar. Ele arrota e depois de uns minutos o deito no seu bercinho, deixo a luz do abajur acesa e encosto a porta do quarto que é vinculada com o quarto de Christian. Usamos essa porta por que é mais viável que a outra do corredor. Me sinto mãe, nunca me disseram que seria fácil cuidar de um bebê, ainda mais eu que não passei pelo processo. Claro que quando você engravida, passa a gravidez toda para se preparar e tals, eu não tive isso, apenas estou seguindo meu extinto de mãe que eu nem sabia que eu tinha...por ser filha de quem sou. Enfim. Apesar de as vezes ser um pouco difícil, cuidar de teddy me faz bem..Ele Não é um bebê complicado, o que dificulta e que depois que ele começou a mamar, ele não me larga. E se eu o deixar ele chora muito, ainda bem que ele fica com a minha vó ainda, e passa o dia lá em casa, mas ainda não é o suficiente para ele, as vezes, três noites na semana venho para casa de Christian ficar com eles. Isso quando não estou atolada de trabalho na faculdade, quando eu não posso vim, tiro leite e Christian se encarregar de dar, ele sofre um pouco. Mas não é nada impossível. No fim, eu amo isso é apesar das minhas loucuras, eu acho que nasci para isso.

Entro no quarto de Christian e o vejo deitado na cama lendo um livro, ele parece tão sexy apenas de calça moletom, sem camisa deixando seu peitoral amostra e que peitoral. E o óculos o faz ficar fofidamente sexy. Mordo os lábios ..caminho até a cama so quando o monto sentando nele, bem em cima do seu membro que ele me olha. Pego o livro e o fecho jogando no canto.

- Precisamos conversar. Eu quero atenção do meu namorado ou Você só me trouxe aqui para cuidar de Teddy  ? Se foi, estou indo embora agora, por que o meu bebê já dormiu e pelo tanto que ele mamou não vai acordar hoje.

- você sabe que eu amo te ter aqui. E você não se atreveria a sair dessa casa. - Ele diz acariciando Minhas coxas, subindo e descendo. Mordo os lábios enquanto descanso minhas mãos no seu peitoral.

- Ae, tem certeza. ..? - Digo um tanto desafiadora, Christian dar um risinho enquando aperta minha coxa e acaricia novamente. Dou uma rebolada em cima dele e o mesmo fica sério.

-Ana....

- Christian...- o nome dele sai como um gemido. Então o beijo, com toda vontade que estou, eu estou a tempos na seca e Christian não tem ajudado, ele me atiça e sempre quando vamos pro finalmente ele para. Diz que ainda não é o momento. Esse momento nunca chega. Enquanto nos beijamos ferozmente me movo em cima dele arrancando gemidos, ele desce seus beijos para meu pescoço e suas mãos acariciam minha nadegas. Levo minhas mãos para sua calça de moletom para enfim a gente poder brincar. Christian nos troca de posição me deitando na cama e ficando por cima de mim e deixa um beijo nos meus lábios e me olha.

- o que você precisa conversar comigo .?? -olho perplexa. O empuro de cima de mim irritada. - Ana...

- o meu pai está chegando amanhã é quer conhecer você. Caso queira conversar e conhecer ele, apareça na casa da minha vó. - Digo caminhando para fora do quarto. Eu estou muito chateada com Christian, não consigo nem olha-lo. Não entendo a rejeição dele. Se ele não me quer é só dizer. A chuva lá fora está forte. Procuro meu casaco e minha bolsa. Nem percebi que Christian tinhá me seguido. Está na porta do corredor que dar para sala me olhando. Mas eu não o olho.

- Aonde você pensa que vai ? -Indaga despreocupado.

- embora ou talvez atrás de um homem que mostre interesse por mim e me foda sem desculpas. -Cuspo as palavras com raiva e ouço o riso de Christian.

-Hum, você não teria essa coragem. Você sabe que quando quero sou um ogro e bateria a merda fora de você de tão furioso que eu ficaria se você fizesse isso.- Ele diz com um misto de raiva na voz, reviro os olhos.

- Cão que ladra,não morde. Isso é bem você.
Sem esperar,sinto ele cola o corpo no meu. Sua não circula minha cintura e a outra segura meu cabelo de forma carinhosa,então ele sussurra no meu ouvido.

-Anastásia e sua boca esperta. -Tento me soltar,mas ele me mantém. Em uma época com Jack eu começaria a ter medo, mas com Christian. Não. Não mesmo.

- Me solta, eu preciso ir para casa.

-Você já está em casa. -Então ele me muda de posição e me põe sobre os ombros.

- Christian. -Solto um grito de surpresa. E tampo a boca rapidamente,e Christian desfere um tapa na minha bunda. Filho da mãe.

- Calada, não queremos acordar nosso bebê. Não pro que pretendo fazer um você hoje a Noite. -Me leva para o quarto, ele me joga na cama, e começa se despir da calça me olhando. - Você quer tanto um homem que te foda amor, bem, um homem você tem, mas antes que eu te foda da forma que você quiser, vou te amar, te venerar e te reivindicar como minha, eu queria fazer num momento especial. Mas você está tão apressada e me ameaçando. Então vamos lá, vou te fazer minha .... Vou matar a sua sede.

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora