( Acima, mais ou menos como Ana é, e uma Ana diferente no corpo rsrs. )Anastásia
Hoje é domigo, ontem vovó viajou para um retiro com as senhoras da igreja aonde ela frequenta, estou sozinha em casa, mia está com Carla esses dias antes de ir passar as férias com papai. Estou entediada, sai com Kate ontem, eu fui para uma boate com ela, curti um pouco mas logo vim embora. Tava sentindo falta de algo, meus pensamentos iam sempre para Teddy. A gente se acostumar com alguém, quando você não o ver um dia, você sente tanta falta que seu dia ,tarde e noite passa a ser chato, entediante. Mas também eu não ia ligar pro Christian e atrapalhar o dia dele com Teddy por minha causa. Já basta que ele passar a semana longe do filho. Enfim...
Ah alguns dias tenho tentado para de fumar e beber, mas hoje de manhã cai, fumei igual uma louca. Agora estou aqui tentada, sem perceber estou com um cigarro na mão e o esqueiro do outro. Mas antes que eu acenda o telefone da casa toca e atendo.
- Anny? -Pergunta Christian nervoso.
- Christian? Sou eu Ana ....
-A sua vó está?
- Não, ela foi ontem para um retiro com amigas. -,Digo e ele resmunga algo e ouço um chorinho de fundo.
- o que há de errado ? Teddy está chorando por que?
- Eu não sei, ele está assim a uma meia hora. Já fiz de tudo. Eu preciso da ajuda da sua vó... eu pensei...droga de pai que sou.
- calma, estou a caminho da sua casa e vou tenta ver o que há de errado, caso contrário vamos ao medico. -Digo, Ouço ele dizer o endereço da sua casa e logo desliga. Ponho telefone no lugar e saio atrás da chave do carro, saio de casa e fecho a mesma. Entro dentro do meu carro e vou o mais rápido.
...
Paro na garagem do Christian e o vejo pela janela com Teddy no colo, o bebê está esperneando deitado no colo do pai, posso ouvir o choro do lado de fora. E de cortar o coração. Só pode ser uma coisa que ele está sentindo. Cólica.
Desço do carro e corro até a casa dele, a porta está aperta, entro sem ser convidada. Ele me olha, seu rosto está cansado. Seu cabelo está uma bagunça sem fim. Está de calça moletom e uma blusa branca amarrotada. São quase meia noite.- Eu não suporto mais ve-lo chora e se contorcer assim. Acho que fiz algo errado. - Ele diz derrotado balançando Teddy enquanto chora.
- Eu sei o que ele tem, Mia tinha muito isso. Acho que posso resolver. Não é sua culpa. Teddy está com cólica devido às gases. -,Digo enquanto deixo a chave na mesinha de centro e começo a desabotoar a blusa em que estou vestida. Christian ao ver o que estou fazendo arregala os olhos.
-,Ana.. o que ... ?
- Preciso está pele com pele com Teddy. Poderia tira o macacão dele? - Ele me olha por um tempo e concorda. Se senta no sofá e deita Teddy no colo enquanto tenta tira o macacão. O ruivo chora, já só de sutiã, me aproximo e pego Teddy já só de fralda.
-O meu bem, eu sei que está doendo. Mas a Ana vai ajudar a passar viu. - seguro Teddy, pele contra pele e acaricio suas costas. Ele resmunga por um longo tempo, descansa a cabeça no vão dos meus seios e tenta encontrar meu seio. Ele sempre faz isso quando está comigo. Christian está nos observando. Passei um tempo com Teddy no meu colo,acariciando sua costas, ele parou de chorar tanto, só dar uns choramingos manhosos.
- Eu acho que passou, ele já parou de chorar tão alto. Eu não sabia o que fazer mais. Não sabia se deveria ir ao hospital, ou dar remédio, mas que remédio? Só pensei em ligar para sua vó.. minha mãe não atendeu o celular e eu tipo não conheço muitas mulheres que são mães que poderiam me ajudar. -diz Christian jogado no sofá exausto. Ainda estou de pé com Teddy no colo fuçando meus seios.
- Eu não sou mãe mas resolvi seu problema. Mia sempre ficou assim quando bebê, meu pai ou Carla faziam isso. E ela parava. Então quando Teddy estivesse com cólica novamente e só fazer isso. Ou dar um banho quente ou fazer massagem na barriguinha dele e dar um remédio próprio.
- Eu fiz massagens,mas ele apenas chorava como se eu estivesse batendo nele. Mas obrigada Ana, você foi um anjo. - ele diz me olhando e sorrio, mais meu sorriso morre quando sinto Teddy sugar o meu seio coberto por um fino sutiã que estou usando,sua boquinha quente suga com tanta força e o fato de não sair nada, não o irrita tanto, mas ele suga.
- Senhor ... - eu não término,olho para Christian que está tão chocado quanto eu, eu olho para Teddy e a primeira coisa que faço é tentar tirar ele, mas ele cai no pior choro que já ouvi. - E agora?
Christian me Olha e tenta pega-lo. Mas Teddy não para, vejo o desespero no olhar dele ao me olhar. Ele tá exausto de tanto ouvir Teddy sofre chorando.
-Você acha que seria estranho demais dar o peito a ele, apesar de sabermos que nada vai sair? Eu só estou exausto de ver ele chorar tanto. Tá me dando dó. -indaga um Christian envergonhado.
- Eu acho que não, talvez eu possa fazer isso. -digo nervosa,eu nunca fiz isso é o fato de enganar um bebê assim é cruel, mas ele quer, Christian me passa um Teddy mais vermelho que seus próprio cabelo, eu me sento com ele no sofá e tento acomodar um Teddy chorão. Ao segurar ele deitado, abaixo um lado do meu sutiã com um pouco de vergonha por Christian está nos observando. Meu seio ao ficar exposto, aproximo Teddy que de imediato o pega e começa uma tarefa de sugação. Ao poucos depois de uma irritações, ele se acalma e cai em um soninho.
Ao poucos depois de uma irritações, ele se acalma e cai em um soninho.
- Ele dormiu... -digo quando tento afasta-lo e ele volta a sugar.
- acho que ele sente falta disso, ele não teve a oportunidade com a mãe, mas depois de uns dias de nascido a médica dele disse que seria bom ele passar por um momento assim, então uma das mamães que estavam com bebês lá no hospital também, se prontificou a amamentar Teddy por uns dias, até mesmo porque leite materno protege o bebê e tudo mais. Eu permiti. Foi então que saímos do hospital e Teddy passou a mamar pela mamadeira ...
- o que ele não gosta muito, eu percebi. -concluo sorrindo olhando pro ruivinho fingindo que está dormindo pendurado em mim. Sinto algo tão especial com Teddy.
- É agora ? O que faremos? Indago.
- Eu não sei. Dormi talvez ? Teddy possivelmente não te deixará tão cedo e está tarde para você volta só para casa. Você pode ficar se quiser, eu durmo aqui e você ficará mais confortável com Teddy no meu quarto.
concordo, não poderia. Mas eu quero ficar aqui e quero cuidar de Teddy. Apesar se estranho esse negócio dele querer usar meu seio como chupeta. Mas por ele faço qualquer coisa. Ele já ganhou meu coração. Eu estou tão apaixonada por ele. Acho que até já o amo, impossível não ama-lo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o Amor
RomanceAnastásia Steele nunca soube o que era o amor, viveu cercada de ilusões sem saber se um dia encontraria um amor de verdade. Passou por momentos que a fizeram desistir de pensar que o amor existia. Christian Grey por outro lado vivia um verdadeiro co...