Christian - 18

775 84 5
                                    

Christian

A noite de ontem foi maravilhosa, se não fosse as ameaças de Ana e o meu ciúmes eu não teria avançado, por mais quente que Ana seja..Eu queria que fosse especial e eu ia preparar algo especial para ela. Mas depois daquelas provocações dela sobre arrumar outro homem, eu me perdi. Se ela queria fazer amor, nos faríamos. Do meu jeito. E eu adorei tomar Ana para mim, nunca achei que seria tão incrível. E foi. E eu quero mais disso. Mas não sei se terei agora, ela está dormindo, ela é tão linda até quando dorme, parece um anjo. Anjo tatuado. Sorrio. Minha garota.. Teddy começa a choramingar e sinto Ana se mexer, então ela abre os incríveis olhos azuis e me olha, então ela abre aquele lindo sorriso.

-Bom dia meu amor. - Digo me movendo para perto dela e cheiro seu pescoço deixando um beijo ali e depois no seus lábios.

-Bom dia Chris... Teddy está chorando. .- Ela diz enquanto se espreguiça. Ela se senta e seus lindos seios fartos ficam a mostra. Eu desvio o meu olhar para eles e depois para ela,que dar um sorriso tímido e puxa o lençol para se cobrir.

-Ana.... Eu já os vi e os chupei ontem. Por que esconde-los agora ?

- Eles não estão disponíveis para você no momento,agora por favor você pode pegar o Teddy para mim. Só vou no banheiro um instante. - a puxo para mim e a beijo,beijo com vontade,eu a deito na cama e fico por cima, as coisas vão esquentando então Teddy abre o berreiro. Ela me empurra.

-Teddy. - Ela diz.






...



Anastásia

-Filho da mãe, eu não posso nem aproveitar a mamãe. - Ele sai resmungando dizendo que Teddy não ajuda ele. E eu sei que ele está brincando. Mas eu fico parada ali. E a primeira vez que Christian se refere a mim como mamãe de Teddy. Eu sorrio e uma lágrima cai, eu limpo rapidamente e corro para o banheiro eu preciso de um banho antes de amamentar Teddy, a Noite de ontem foi uma loucura e eu estou só cheiro de sexo, e suor, tanto meu quanto de Christian . Depois de banho tomado pego um roupão que Christian separou para mim semanas atrás, eu seco meu cabelo e saio do banheiro, encontro Teddy irritado no colo do pai que tenta brincar mas sem chance.

-Me de ele aqui. -Peço e Christian me passa Teddy, roubando um beijo meu. Caminho até a poltrona que tem ali no canto do quarto. E sento com Teddy e afasto meu roupão e dou de mamar a ele que rapidamente me suga sem cerimônia.

-Vai entender o garoto. Tá irritado, quem deveria está assim era eu Teddy, por você não deixar o papai aproveitar a mamãe. Sabe como é bom ter se....

- Christian, não creio que você vai dizer isso para Teddy. Um bebê! Oooh meu papai! Você quer traumatizar ele ? - Digo o olhando sorrindo sem acreditar .

- Eu iria, ele nem vai entender. Ele diz enquanto ficar sem roupa na nossa frente. Para um homem sério e nerdzao, ele está me saindo um muito engraçadinho.
Ele sorri e faz menção de caminhar até mim..

- Christian...

-Estou brincando baby, vou tomar meu banho. Não posso deixar meu sogro esperando por muito tempo. Não sei como vai ser esse encontro. Espero que ele não me mate. - Ele diz e some, reviro os olhos enquanto sorrio, Teddy apenas me observa.

-Seu pai é um louco amor. Em pensar que a mamãe achava que ela era louca aqui. -Beijo suas mãozinhas.

.....

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora