Anastásia
Dias depois
À uns dias atrás eu vinha passando mal, um pequeno mal estar. Teddy estava um pouco enjoativo também. Eu não sabia o porque, até eu estava do mesmo modo. Achei que era alguma virose, Christian estava um pouco preocupado. Ele me pediu para ir ao médico, mas a situação entre nós estava em um clima frio. Eu estava um pouco triste desde a noite em que eu disse as palavrinhas para ele, mas ele não disse de volta por que no coração dele habita apenas uma única mulher, a que um dia foi esposa dele. Eu sinto ciúmes por ela ser a única que ele ama, ele pode gostar de mim, ter atração por mim. Mas no fundo é a ela que ele ama. Isso é um assunto deprê, voltando ao Teddy e a minha situação. Por Christian não poder levar Teddy ao pediatra, ele me pediu para ir, e eu fui. Eu tinha que resolver essa situação antes de irmos para casa dos pais de Christian. Então eu fui e o levei. Naquela manhã eu não estava melhor que Teddy, longe disdo. Eu o levei e chegando lá o médico me explicou a razão pela qual ele estava enjoado, os dentes que já estava querendo sair, por isso eu sentia algo afiado quando Teddy me mordia enquanto mamava. Depois da consulta, estava no corredor quando senti uma tontura, eu apenas parei e respirei fundo. Teddy me olhava estranho e fazia careta e voltava a morder o mordedor que o pediatra deu. Então quando ameacei dar outro passo outra vestige veio e eu parei, uma enfermeira apareceu e foi só o tempo dela segurar Teddy que eu caí ali mesmo. Mas tarde naquela dia, eu descobri algo que me deixou feliz. Mas que me fez ficar pensativa. Eu queria tanto aquele bebê, mas eu tinha tanto o que fazer da minha vida, eu tinha faculdade, tinha Teddy, estava em busca de emprego e tinha minha situação não estável com Christian e eu era tão Nova. Naquela tarde ao fazer exames e confirmar a gravidez e depois passar por uma ultra-som. Liguei para minha amiga Kate vim até o hospital. Eu não tinha condições de ir dirigindo para casa. E naquele momento eu precisava da minha amiga para conversar. Ela veio e eu chorei tanto. De medo, de felicidade , de medo novamente por não saber a reação de Christian, por não saber como ficaríamos, porque não estávamos bem. Medo pelo que meu pai vai pensar, ter assumido Teddy foi uma coisa, agora ter outro bebê a caminho. Eu não sei se daria conta. Kate foi um anjo. Eu nem saberia abordar o assunto com Christian. Mas Kate me acalmou.... Tudo daria certo.
.....
Dias depois.
Eu não tinha conseguido conversar com Christian ainda sobre o bebê, eu estava meio retraida,conversava o básico e ele estava meio que atarefado no trabalho e eu preferi acreditar que era isso mesmo por conta do natal que aconteceria daqui a uns dias.. estava guardando uns presentes debaixo da árvore e Teddy estava deitado sobre seu tapete fofo brincando quando senti um enjoo e fui correndo para o banheiro, era sempre assim toda de manhã. Cheguei no banheiro e vomitei tudo, a única coisa que tinha esquecido era que Christian estava ali. Ele afastou a costina e colocou o rosto para fora e me olhou preocupado e surpreso e eu o olhei e logo desviei o olhar e fui lavar a boca. Ooh não.
-Ana você está doente.. você foi ao médico ...?
Indaga saindo da banheira e se enxugando. Droga, tinha esquecido dele, eu não sabia que ele estava em casa. Tenho que tentar desfarsar .
- Ainda não, irei em breve. Deve ser uma virose qualquer .
Dou de ombros e vou para a sala para terminar o que eu estava fazendo.
....
Estava sentada na sala olhando para tv enquanto Teddy estava deitado dormindo nos meus braços. Era noite já, é Christian estava sentado ao meu lado, estava um silêncio mortal, mas eu sabia que ele estava a me observar..
-Meus pais querem que Teddy passe a virada do ano com eles, eles queriam que a gente fosse também, mas eu não sei se você gostaria de ir e deixar sua vó aqui sozinha. E eu não dei uma resposta. -arrumo Teddy no meu colo e olho para Christian que está me olhando ansioso, posso ver que ele está um pouco cabisbaixo e sem saber como agir as vezes, me dar dó até, mas eu não consigo não ficar chateada, dói amar alguém e você não ser correspondida inteiramente, no fim sei que ele não diz que me ama por que ama outra, que eu não posso nem odiar, ela me deixou a coisa mais fofa dessa vida e ela foi uma mulher incrível para Christian. No fundo eu só quero ser amada por ele como eu amo ele. Eu posso amar por nós dois, mas não sei até quando, eu não sei.
-Bem, Você pensou certo. Eu não iria deixá-la sozinha. E quanto a você e Teddy, seria bom vocês passarem a virada do ano em família, Teddy tem estado enjoadinho, tendo você por perto ajudará ele a ficar bem. Pode ele estranhar as pessoas, talvez chore bastante estando longe de nós. - Digo e Christian se encosta no encosto do sofá e suspira.
- eu gostaria que você fosse Ana, se você não for ficarei com você e Anny, posso dizer aos meus pais que depois da virada eu vou visita-los. Eu quero ir para lá junto de você, assim eles podem conhecer você pessoalmente.
- Você realmente deveria ir, eu vou ficar bem junto da minha vó. - Digo levantando e seguindo para o quarto de teddy. Ouço os passos de Christian atrás de mim.
-Teddy não vai conseguir ficar longe de você, ele ultimamente não passa nem sequer a noite inteira sem parar na nossa cama para dormir com você e outra, eu percebi que você não tem estado bem esses dias, eu não vou deixar você aqui assim.
Deito Teddy no trocador e troco a fralda dele enquanto Christian me observa calado minutos se passam e eu não falo nada, abotoo o macacão do meu bebê e o pego no colo e o coloco no berço, ele se mexe mais não acorda. O cubro e ligo o abajur e pego a babá eletrônica e paro de frente ao Christian e espero ele me dar passagem, ele suspira e me dar passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o Amor
RomanceAnastásia Steele nunca soube o que era o amor, viveu cercada de ilusões sem saber se um dia encontraria um amor de verdade. Passou por momentos que a fizeram desistir de pensar que o amor existia. Christian Grey por outro lado vivia um verdadeiro co...