Anastásia
Mês depois
Provas finais na faculdade e eu suspiro de alívio. Esse último mês não foi fácil, tive que conciliar faculdade e maternidade e mais relacionamento, era algo novo para mim, mas eu sou do tipo que encarei tudo para vencer e no fim apesar de difícil, deu tudo certo. Meu bebê estava quase completando os seus cinco meses e estava um bebê grande e saudável, eu só podia me sentir feliz por isso, já comecei a introdução de frutas a ele, mas o mesmo ainda mama e pretendo levar isso adiante. As coisas tem estado bem comigo e Teddy, cada dia mais me sinto mais mãe dele e ele se sente mais meu filho. A dependência dele por mim, o carinho o reconhecimento em até os simples gestos e sorrisos, fazem meu coração bater feliz. Meu relacionamento com Christian está bem, a cada dia o amo mais, a cada dia me torno mais viciada nele, já não suporto viver longe dele, quando ele tem viagens a fazer ou quando eu fica até mais tarde no trabalho, eu morro de saudades. Uma coisa que mudou, foi que agora vivo mas na casa dele do que na minha. O nosso relacionamento está bom, mas as vezes sinto Christian muito distante. Isso não chegar a atrapalhar nosso relacionamento. Mas me preocupa um pouco. Não sei se o fato de eu dizer tão abertamente que o amo o afasta, eu sempre falo isso mais não espero nada de volta. Seria bom receber o mesmo de volta, de ele dizer que me ama, apesar de ele não dizer, ele me mostra em atos e gestos ... em ações e isso é o que importa para mim. Mas é um pouco chato quando eu digo e ele fica estanho. Mas tudo bem, e só dar tempo para ele e tudo ficará bem. Arrumo meu caderno e ponho na minha bolsa quando ouço o barulho do campainha anunciando o fim das aulas, enfim. Mas um semestre concluído, falta apenas um e adeus faculdade. Me ponho de pé e pego minha bolsa, ao vira para ir para fora da sala, vejo Jack passar pela mesma e me olhar, eu fico branca quando o vejo, ele apenas me olha por uns minutos, e se vai. Jack está no último ano da faculdade também, nos conhecemos aqui, mas há dias não o via, agora que o vi percebo que agora quer tudo vai começar, Jack ficou em silêncio por muito tempo e eu de burra achei que iria ficar por isso mesmo. O olhar dele, lá dentro eu pude ver a ameaça de uma vingança. Podem achar que sou paranoica, mas só quem conhece Jack sabe quem ele é .
Saio dali o mais rápido que posso, chego no meu carro e suspiro, já um pouco calma dirijo para a empresa de Christian, Teddy está com ele, vovó novamente viajou com as amigas para um chalé e passará esse fim de semana lá, então por hoje ser sexta e eu ter faculdade e Christian trabalho, não tinha quem ficar com Teddy. Então Christian o levou com ele. E eu fiquei de passar para pegar ele. Ao chegar de frente à empresa, Estáciono do outro lado da rua, desço fecho o carro e atravesso a rua, entro sem problema, já tinha vindo aqui antes com Christian, todos já me conhecem como a namorada do chefe, ou a namorada tatuada do chefe, acho que eles se chocaram um pouco comigo, ou talvez por eu estar com Christian Grey. Christian é tão certinho que as vezes é difícil acreditar que ele se meteu comigo, a garota estranha e problema. Enfim, ao chegar no seu andar encontro o lugar da nova e mais recente secretaria dele vazia. Bem, até onde sei ele tem secretaria, caminho até a porta e encontro entreaberta, ao abrir a cena que encontro me faz ferver de raiva e de puro ciúmes. Christian está sentado na sua mesa lendo um papel com Teddy sentado olhando concentrado para algo na mesa, mas o que me deixa irritada é a tal Andréia curvada um pouco sobre os ombro de christian com seus grandes seios de puro silicone roçando o ombro e o braço do meu homem, meu amante e meu namorado, ele está todo concentrado em explicar e ela deveria está atenta para ouvir o que ele diz, mas não, ela está concentrada para se esfregar nele e ele é um idiota sem noção que não percebe. Depois do que aconteceu comigo e Jack mas cedo me deixou tão nervosa com os nervos à flor da pele e chego ainda vejo isso? Sério? Resolvo não cometer nem uma merda que eu me arrependa, continuo a observa-los. Eles não me notam, então tenho oportunidade de observar a puta que trabalha para o meu namorado. Loira, bem sensual, para ser honesta, eu perco feio perto dela, mas eu não ligo, ao menos tenho caráter o que ela não deve ter, Conheço esses tipos, se jogam no colo dos ricasos e essa adoraria dormir com o chefe para ter regalias. Mas não com o meu, acordo do meu transe quando ouço Teddy e parece que Christian e a piranha também.
-Mama.... Mama.
O olhar de Christian encontra o meu e ele sorrir como se nada tivesse acontecido, a piranha se afasta de Christian. Isso mesmo querida, se afaste. Ela me olha dos pés a cabeça, se ela quer me diminuir por ela estar toda na roupa formal e eu de all star, calça jeans e uma blusa grande da minha banda favorita e jaqueta, tá ruim florzinha.
- Oh, perdão está atrapalhando o trabalho de vocês, só vim pegar o meu garotão. - Digo irônica e aponto para Teddy no colo de Christian e caminho até o mesmo, chego perto De Christian e ele me olha agora sério, eu tento pegar Teddy mas ele prende o menino a ele, meu bebê choramingar se contorcendo no colo do pai para vim para o meu.- Você pode ir Andréia, a gente falar sobre esse documento amanhã. - Ele diz e a Vadia faz uma careta desapontada. Fico de frente à mesa de Christian e cruzo os braços enquanto o mesmo me olha firme, eu desvio o olhar para Andréia.
- Oooh que pena. Eu acabei com sua possível chance de ter uma boa foda com o chefe. - Digo e ouço Christian resmungar. Não dou atenção a ele, olho para Andréia que fingir ficar envergonhada.
- ooh que absurdo, eu jamais faria algo desse tipo.
- Anastásia, por favor!
" Vá se foder! " Digo em pensamentos a ele.
- Vi você se esfregando nele, e ele nem se importou, você deve achar que ele não tem sexo em casa né? Mas ele tem e digo mais, o sexo entre nós é louco, Ele Não precisa de uma Vadia como você esfregando seus seios siliconados nele e nem das suas garras o acariciando. - Digo e a mesma me olhar com um ódio mortal, pensa que me engana, o que é de Christian está guardado para mais tarde.
- Já Chega Ana! Você pode ir Andréia. Desculpa por isso. - desculpa ? Olho para Christian que está com os olhos em Andréia, mas posso sentir a raiva dele por mim. Beleza, também estou quente de raiva, ainda mais agora, pedindo desculpas. Grey, você tá ferrado. A Vadia Andréia dar de ombros e se vai. Sento no sofá e descanso meu cotovelo no joelho e minha mão seguro meu rosto, fecho os olhos perdida no meio da minha raiva, posso ouvir teddy chorar, um pouco mais calma olho para Christian que está me olhando confuso e irritado. Chego perto e tomo Teddy de seus braços e me afasto de Christian,Teddy sorri para mim enquanto o beijo,ele mete logo sua mãozinha no meu decote e para dentro do meu sutiã atrás de peito. Ando com ele até o sofá e me sento e dou o peito para ele que começa a mamar enquanto sua mãozinha acaricia meu nariz e seguro sua mão e olho para ele, ele sempre faz isso em buscar de atenção, de que eu olhe para ele. Mas então Christian quebra o silêncio.
-O que deu em você? Sério, porque toda essa cena ?
- Eu que te pergunto, sério você deixar ela se esfregar assim em você? Estava curtindo ela esfregar os seios dela contra você e suas garras de Vadia te acariciando? - Ele me olha incrédulo e senta na sua cadeira novamente .
- Você está vendo coisas....
- Aonde não tem? Será Christian. ..? -Indago olhando seria para ele. - Me diz já transou com ela ou não? Pensando bem, as noites em que eu estava em casa morrendo de saudades por você está no trabalho até tarde, era realmente trabalho ?
Ele sorri incrédulo enquanto nos encerramos, reviro os olhos e dou atenção a Teddy que não para de bater a mãozinha no meu rosto. Eu sorrio, É amor, só você para fazer a mamãe sorri. Quando tudo está uma merda.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o Amor
RomanceAnastásia Steele nunca soube o que era o amor, viveu cercada de ilusões sem saber se um dia encontraria um amor de verdade. Passou por momentos que a fizeram desistir de pensar que o amor existia. Christian Grey por outro lado vivia um verdadeiro co...