Mia
Eu estava tão triste em ver minha irmã triste, Ana é a melhor irmã do universo, eu adoro ela, amo quando ela brinca comigo, quando ela me deixa dormir com ela, quando ela sorri ou quando ela é uma boba brincalhona. Adoro as tatuagens legais dela, parecem figurinhas, e eu disse que quando crescer também quero. Mas ela não deixou eu ter muitas, e ela disse que dói um pouco. Não sei se ainda vou querer, mas de uma coisa eu sei, adoro as tatuagens dela. É muito maneiro. Eu adoro ter ela como irmã, ela me defende, e depois que ela começou a namora com Christian e virou mamãe do Teddy, ela ficou um pouco enjoada, ela ficou muito protetora com Teddy e muito mais comigo. Ficou muito mandona. Mas eu amo ela mesmo assim. Eu senti muita falta dela quando fui ficar com meu pai, eu sempre conversava com ela, mas no ano novo, ela não estava bem, papai teve que vim para casa da vovó por que algo tinha acontecido com Ana. Papai chorou No caminho, eu não quis ficar, eu quis vim com ele e enquanto eu fingia dormir, eu pude ver ele conversar com Christian e depois chorar, eles falaram sobre Ana está no hospital, sobre alguém ter machucado ela e sobre um bebê. Ela tinha perdido um bebê, eu chorei. Eu tinha pedido outro bebê para Ana e ela me deu, mas ... eu não deixei papai me ouvir chorar.
Pior foi ver Ana chegar em casa no colo de Christian, ela estava com a cabeça deitada no peito do Christian e de olhos fechados. Eu pude ver que aquela não era mais a minha irmã feliz, sorridente. Ana estava pálida, triste e machucada, acho que por dentro como por fora. Eu era pequena, mas entendia muito bem as coisas. O cara mal machucou feio minha irmã e eu o odiava.
Ana se trancou no quarto e não saia de lá ... vovó disse que ela não queria descer, não queria comer e só dormia e chorava. Vovó chorava e dizia que ela estava doente da alma que se eu orasse ao papai do céu. Ele a curaria.Christian apareceu para ver Ana com Teddy, eu pulei de alegria por Teddy, depois de tanto tempo sem ve-lo. Eu pulei de alegria e torcia que Teddy pudesse trazer Ana de volta para nós. Mas não foi bem isso, horas depois Christian desceu, ele estava com cara de choro, Teddy dormia no colo dele. Ele conversou com meus papais e minha vovó e disse que tudo tinha acabado entre eles na visão de Ana,mas ele disse que para ele não.
Horas mais tarde todo mundo foi dormir, mas eu não conseguia, eu queria dormir com Ana, desde que ela chegou,vovó e nem mamãe deixou eu ir até ela, era para dar um tempo a minha irmã, mas hoje eu queria dormir com ela, e eu precisava ir até ela. Eu abri a porta do meu quarto e caminhei até o porta do quarto de Ana, eu fiquei na frente pensando se entrava, tava tudo em silêncio. Eu respirei fundo e bati na porta e ninguém disse nada. Eu apenas abri e não vi ninguém, muito estranho. Segui até o banheiro, ela poderia está tomando banho. Ouvi barulho de água, segui até a porta do banheiro entreaberta e eu curiosa fui abrir, eu dei um grito quando encontrei Ana no chão se debatendo. Corri até minha irmã e me ajoelhei ao seu lado e segurei seu rosto.
-Ana.... Ana.... Acorda.
Ela continuava a se debater sem parar, eu comecei a chorar e sai correndo atrás da minha mãe, da minha vó ...
-Vovó... mamãe.... a Ana não está bem. A Ana não está bem.
Eu grito batendo na porta de ambas, rapidamente elas saem assustadas e me olham.
- o que está acontecendo? - indaga minha mãe me olhando. Eu choro e aponto para o quarto de Ana.
- Ela está morrendo..... mamãe, Ana está morrendo.
Naquele momento foi uma correria. Vovó ligando para ambulância, mamãe tentando ajudar Ana. Eu liguei para Christian e tentei conta o que estava acontecendo. Depois sentei no lado da porta de Ana e vi os paramédicos chegarem e levarem Ana, eu chorei. Christian chegou desesperado e ele me viu e corri até ele.
- calma Mia, ela vai ficar bem.
- Ela queria ir embora, ela quis deixar eu e o Teddy, por que ela não se cura logo da alma. Eu preciso que ela fique aqui, o Teddy também. Todos precisamos dela.
Christian ficou um tempo comigo até que vovó ficou cuidando de mim e de teddy e ele foi para hospital com Ana junto da minha mãe.
....
meses depois
Faz meses que eu não via Ana, mamãe disse que ela estava num lugar para ela se curar da alma, Teddy já estava grandão, ele andava até. Ele também sentia falta da Ana, agora ele chamava Ana de mamãe, não mais Mamá . Ele reconhecia Ana, apesar de tanto tempo sem ela. Ele vivia comigo,com a vovó e até com a mamãe que sempre cuidava dele. Christian estava sempre indo visitar Ana, ela agora o recebe. Ele sempre volta para casa feliz dizendo que em breve Ana estará em casa. Eu fico muito feliz, por que Teddy logo completará um ano e Ana poderá está na festinha dele. Logo ela voltará para família dela e eu torcia para isso.
Eu estava com Teddy no chão da sala, na tela da TV a gente via vídeos de meses atrás meus que Ana sempre gravava sem eu perceber, então o próximo vídeo era da Ana, Teddy ao ver ela, levantou e foi até a TV e tocou a tela e olhou para mim sorrindo.- mamãe... mamãe ...
Ele estava todo feliz, Ana falava emburrada comigo por está gravando ela. Eu aqui, como no vídeo ria da cara dela. As coisas estava se ajeitando e eu agradecia ao papai do céu por ele me ouvir.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o Amor
RomanceAnastásia Steele nunca soube o que era o amor, viveu cercada de ilusões sem saber se um dia encontraria um amor de verdade. Passou por momentos que a fizeram desistir de pensar que o amor existia. Christian Grey por outro lado vivia um verdadeiro co...