AnastásiaAcordo com um chorinho de fundo, me espreguiço e olho ao redor. Me sento de supetão. Esse não é meu quarto, não mesmo. Então minha mente clarea com imagem da noite passada. Christian precisou de ajuda e ligou pra casa e eu vim ajudá-lo. Então algo inesperado aconteceu, Teddy se acalmou quando mamou em meus seios, apesar de não ter leite. Por mais estranho que seja, eu senti algo especial, Teddy ficou tão quieto enquanto sugava e olhava para mim com certa admiração, as vezes se irritava um pouco, claro, eu não tinha o que oferecer.
Sorri, que loucura!Passo as mãos pelo rosto e saio da cama e vou até o banheiro de Christian, era até arrumadinho. Pego uma escova de dentes ainda intacta e uso, escovo os dentes, lavo o rosto e deu uma arrumada no cabelo e aí sim saio atrás de Christian e do ruivinho. Foi fácil de encontrar, Teddy estava fazendo uns barulhos.
Eles estavam no quarto de Teddy, ao olhar da porta, vi Teddy no trocador e Christian o vestindo enquanto conversava com o bebê que prestava atenção. Christian estava todo arrumado, hoje é segunda, ele tem trabalho, eu tenho faculdade, uma que não irei hoje. Terei a conversa sobre o emprego com Christian hoje. Preciso levar uns documentos meus para ele.-Bom dia! -Digo e ele me olha sorrindo. Teddy de quieto ficou agitado.
-Bom dia Ana, você dormiu bem ?
pergunta Christian sorrindo me olhando e olhando Teddy que não parava quieto. Me aproximo e seguro a mãozinha de Teddy.
-Dormi sim, obrigada. -digo. -Posso do pega-lo ?
-claro. E o tempo que preparo algo para comermos. Sua vó já ligou. Chegou e me ligou desesperada por você não está em casa. Mas já disse que você estava aqui e que me ajudou na noite passada com Teddy. -pego Teddy e o acomodo no meu colo, ele faz o de sempre esfregando o rostinho no vão do meu seio. Isso não passa despercebido por Christian. - Acho que ele não vai parar de fazer isso. deve ser incômodo para você. ..não é?
- Não chega a ser incômodo, eu só me sinto estranha porque isso nunca aconteceu comigo. Por outro lado me sinto mal por não dar a ele isso. Teddy é muito especial para mim, me faz pensar na vida de outra maneira. Me faz querer ser melhor, e isso é um pouco estanho. Por que ele nem é meu. Mas eu faria tudo por ele... - por um tempo Christian me olha pensativo, e depois de um tempo sorri.
- Teddy busca em você a mãe que no momento foi arrancada dele. Eu queria tanto que ela pudesse está vivendo esse momento. Ela melhor que ninguém merecia e deveria viver isso. Era ela que deveria está vivendo isso. - Ele diz distante e com misto de raiva. me sinto mal, eu não sou merecedora disso. Não sou merecedora de teddy ter essa devoção a mim que não sou nada além de uma louca estranha. Acho que Christian percebeu isso agora.
- Eu sinto muito, eu não.... -a situação me faz ficar péssima. Dou um beijo na testa de Teddy e ao passar por Christian entrego Teddy a ele. Christian me olha confuso e então algo clareia sua mente.
- Ana... olha só, me desculpa, eu não quis dizer que você não é....
- Eu sinto muito por tudo Christian. Sei que não sou merecedora do seu filho e nenhum momento quis tomar o lugar da mãe dele. Nem eu mesmo entendo o por que dessa ligação do Teddy comigo ou da minha com ele. Mas se isso o encomoda tanto, eu acho melhor eu ir ....
Saio andando sem esperar pelo que ele tem a dizer, ele vem atrás com um Teddy em silêncio. Talvez ele saiba que não é uma boa hora. Menino esperto.
- Você precisa me deixar explicar. ...
-Eu já entendi tudo, e na real ? Está tudo bem. Tchau Christian!
Olho para o ruivinho e meu coração se despedaça, ele passou a ser tão especial. Mas não sou merecedora dele. Christian tem razão. Leila deveria ser uma pessoa maravilhosa e ela sim deveria viver todos esses momentos bons. E não eu, a garota problemática. Já dentro do meu carro vou para casa, eu só preciso ficar sozinha.
...
Vovó ao me ver chegar sorri da janela, mas quando desço do carro, seu sorriso morre ao ver meu rosto vermelho de choro. Eu vim o caminho todo chorando por muitos motivos que não sei ao certo. Chorei por mim, por Teddy, por Christian como foi cruel a vida com eles. Ao chegar perto da minha vó me jogo em seus braços.
- Querida, o que aconteceu?
- Eu sinto muito por ser assim vovó, sinto muito ... -Digo entre os soluços e vovó me aperta forte. Me sinto protegida em seus braços e queria viver ali. Mas a dor ainda queima em mim. - Eu vou pro meu quarto.
- Mas hoje não é sua entrevista com o Christian, eu pensei que vocês viriam juntos. ... -ela indaga confusa.
- Não será uma boa idéia trabalhar para ele, eu vou arrumar outra coisa. Eu só vou pro meu quarto está bem ? - Ela concorda confusa e me deixar ir.
Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama, o que eu estava pensando ? Que me tornaria mãe de Teddy ? No que pensei com essa minha aproximação? Eu sabia que me apegar a ele não daria certo. Christian fez bem ter falado aquilo. Me fez acordar para realidade. Só sinto muito pelo ruivinho e por Christian. De certa forma eu já era apaixonada por Teddy e por Christian eu estava quase lá. Desde quando eu o vi pela primeira vez eu senti algo. Ele pode ser o oposto de mim, pode ser mais velho e pode ser um nerd, no fundo sou uma também. Mas nada dessas coisas foram um empecilho para não gostar dele, mas sim uns motivos a mais para eu querer algo...para Eu gostar dele. Mas claro, ele nunca vai me olhar da forma que eu quero. Eu não faço o tipo dele, eu sou apenas uma jovem revoltada com o corpo marcado, agindo igual uma criança. Não sou nenhum pouco meiga. Há não ser com Teddy, acha mesmo que ele ia querer alguém que tem um passado cruel, com culpa no cartório, que de quebra tem um ex possessivo e abusivo. ..? Não ele não quer, ele teve alguém especial e ama essa pessoa. Sinto um pouco de inveja, só desejaria poder ter um pouco do que ela teve. Ao menos por uns minutos uma vez na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o Amor
RomansaAnastásia Steele nunca soube o que era o amor, viveu cercada de ilusões sem saber se um dia encontraria um amor de verdade. Passou por momentos que a fizeram desistir de pensar que o amor existia. Christian Grey por outro lado vivia um verdadeiro co...