AnastásiaUma semana depois.
Já estou mais que recuperada, mas proibida por Carla de sair de casa,como se ela me proibisse de algo. Mas como minha vó me pediu para eu não sair,eu não vou. Por ela, não por Carla. Outro assunto... Meu Pai Ray. Ele me ligou e eu não atendi, eu não estou legal para conversar com ele. Primeiro Carla se separa dele ou ele dela. Já nem sei o que pensar. Aí ele se vai,Carla volta a ser o que era antes, e aparece com um cara... mas ao menos ela mostrou logo .. já Ray escondeu de mim durante longos meses e agora solta a bomba de que vai casar. Legal.... Felicidades. Só não me meta nisso. Eu não quero saber de nada ...
Ouço o chorinho e caminho até um pequeno bebê conforto aonde dorme Teddy, o filho do tal Christian que tanto minha vó idólatra. Há uma semana ele pediu ajuda para minha vó para ficar com o bebê...meio louco ele né, confiar assim nos outros sem nem conhecer tanto. Enfim, ele não tinha conseguido uma babá e ele precisava ir a empresa dele durante a tarde por umas duas horas para resolver assuntos importante. Sei o quanto isso é difícil para ele ir e deixar a criança, mas ele não pode fazer nada. Ou era deixar aqui ou levar ... e ele não quer expor o bebê. Ele nem ao menos pode contar com a familia, que no momento estão de viajem.
Então o bebê passou a ficar aqui, na parte da tarde por duas horas ou até menos, vovó o trata como neto. Ela parece amar muito o bebê. Mia babar no bebê , eu sou a única que fica de longe, vovó diz que é ciúmes. Talvez, mas tem algo mas... não sei. Ele é fofo, um pouco ruivinho, pessoas normais o ama de longe, mas eu... não sou muito boa com bebê ... e eu não quero me apegar .... Mas e agora ele está chorando, eu não sei o que fazer porque vovó teve que sair rapidinho e me deixou olhando ele. Ele tinha tomado sua mamadeira e ela prometeu que ele não acordaria. Mas ele agora está chorando.... Olho para ele se contorcendo.- shii... não chore ruivinho. Olha só, a vovó já está vindo. - balanço um pouco o bebê conforto , mas ele não se acalma. Oooh meu pai! Vamos Anastásia...pegue-o. Não é tao dificil, lembra da Mia bebê? E a mesma coisa. E o que faço.... o pego no colo e o aconchego no meu peito, seguro suas costa e o balanço .
-Pronto, você venceu... eu o peguei. Era isso que você queria danadinho.... ?
Indagou para ele que solta um choramingo e sorrio, ele se acalma.
- Sabe, minha vó gosta de você, você é fofinho, fico com ciúmes as vezes. Claro, você é lindo ruivinho, e tão bom... quando não está chorando.
Ele está apenas me ouvindo sem fazer barulho,acho que voltou a dormir, mas continuo a conversar enquanto fico andando pela casa com ele e quando tento deita-lo, ele volta a chorar.
- o que ruivinho ? Você tá pesadinho.... quer continuar conversando ? não se acostume , logo você se vai e seu pai ficar em apuros ... você não pode se acostumar com a gente e nem nos com você.
Me sento com ele no sofá e ele está de olhos arregalados me olhando e vez ou outra ele dar um riso. Nem parece que estava dormindo.
- ruivinho, não ri assim... tem horas que você é tão fofo que não consigo ficar longe. Não seja fofo Theodore... Aah Teddy é melhor né? Ou ruivinho ?
Te chamado de Theodoro parece que estou falando com um senhor idoso...- o bebê faz uma careta, parece que não gostou.- desculpa. Seu nome é bonito... mas sei lá. Vamos ficar só com Teddy ou ruivinho né? Eeeh... Teddy.
Ele sorri e sorrio.
- Sabe Teddy. Eu não sou boa. Sou uma péssima pessoa, talvez eu nem deveria ter nascido. Minha mãe não me quis, sempre mostrou seu desprezo por mim. Meu pai Bob se foi, o Ray está formando uma família e nem liga para mim, vovó está cansada de mim e você veio trazer alegria para ela já que eu só trago tristeza. Espero que você não se vá da vida dela tão cedo. Ela parece gostar muito de você ruivinho.
Acaricio sua bochecha rosada, Ele estava me olhando tão concentrado para um bebê de tão poucos meses de vida, ouvimos barulho e vejo vovó chegar junto com Christian,estou com Teddy nos braços. Quando eles me vêem vovó está sorrindo e Christian me olha surpreso... chocado ou sei lá... preocupado? Com o que?
" Talvez por você ser problemática demais, ele fique com medo de você fazer algo com o filho dele. "
Nossa minha consciência e tão cruel as vezes. .
" Somos realista. "
Tá.. tá. Que seja.
- Ele estava chorando e não quis parar,Eu não poderia deixar o garoto chorando né.... bem, já que as senhora está aqui ... tô saindo. -Entrego Teddy para ela,ele resmunga e tenta chorar mas vovó o balança no colo. Olho para o Christian que me olha sem expressão, sinto algo dentro de mim,um certo nervosismo e só quero sair daqui.
- Não vá aprontar querida. Você me prometeu....
- Eu sei vovó... só vou tomar um ar.
....
Outro dia de manhã acordo e me arrumo para ir para faculdade, desço pego uma maçã para comer e Mia está lá me esperando para dar carona para ela para escola. O trajeto ate lá vamos escutando música até que ela toca num assunto ,papai.
- papai vai se casar... você sabia ? - Ela diz chorosa.
-infelizmente sim. Soube antes do acidente. Mas não se preocupe com isso querida.
Ela está olhando para as mãos em seu colo. E sei que ela está triste e não gostou disso. Mia foi uma que não aceitou bem a separação também.
- Eu ainda tinha esperança de que o papai e mamãe voltariam,isso que dizer que não vai acontecer.... E ele vai esquecer de nos. Não é? Ele não vai mais nos amar ...
- Não mia, não pense assim querida. Você é importante para ele. Ele te ama e nada vai mudar isso, nada. Agora chega disso.... Que tal mais tarde eu pagar sorvete a você...
Dou um sorriso E ela limpa as lágrimas e dar um lindo sorriso. Odeio você papai por fazer isso .... Me machucar eu deixo. Mas a Mia não.
Deixo ela na escola e sigo para faculdade, depois várias aulas encontro Kate colocamos o papo em dia enquanto lançamos e depois voltamos para mais duas aulas. Depois de ontem que peguei o ruivinho no colo, não paro de pensar no bebê fofo e só quero chegar em casa e vê-lo. Mas logo uma onda chata passa por mim e recordo que Teddy está de passagem e não posso me apegar. E pelo jeito que Christian nos olhou, acho que ele não me quer perto do filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance para o Amor
RomanceAnastásia Steele nunca soube o que era o amor, viveu cercada de ilusões sem saber se um dia encontraria um amor de verdade. Passou por momentos que a fizeram desistir de pensar que o amor existia. Christian Grey por outro lado vivia um verdadeiro co...