Christian - 03

1.1K 107 4
                                    


Christian

Abrem passagem, abrem a passagem.

Ouço os paramédicos gritando para abrirem passagens para eles que correm para dentro do hospital com uma maca e nela uma garota ferida. Ela parece desacordada, e ferida pelo rosto. Bem difícil, uma garota muito nova e parece ser tão bonita,  não sei o que aconteceu... vejo uma moça e uma senhora, a idosa entra desesperada. Uma enfermeira comenta algo a moça mais nova e ela comenta algo e tenta acalmar a senhora. Mas ela não se acalma. Vendo isso corro até lá e ajudo a senhorinha. Ela se segura a mim tão forte enquanto chora.

- Obrigada... -Sussurra a senhora mais nova e assinto e ela se vai.

- A senhora precisa ter calma. Venha,Vamos sentar aqui. Ajudo ela sentar e caminho até uma mesa e pego um pouco de água que está numa jarra, trago o copo e entrego para ela e a mesma pega o copo tremula e bebe a água. Minutos depois já mais calma,sento ao lado dela.

- Obrigada meu jovem. Obrigada....

- Não agradeça. Quero apenas que a senhora fique calma.-Digo.

- Oh meu Deus! Minha netinha ... tanto que eu digo para ela não dirigir quando está com raiva e nem bêbada. Oooh senhor! ...deixe ela está bem.

Lamenta a senhora e fico até um pouco triste. Entendo o medo dela, perder alguém não é fácil.

-Tudo vai ficar bem..seja confiante.

A moça que talvez seja filha dela caminha de volta com o semblante preocupado, se senta ao lado da mãe e começa a chorar. Apenas fico sentado esperando esse momento passar. Mas calma a moça me olha com o rosto pálido e preocupado.

-Me desculpe por isso.... Eu sou Carla Adams e essa é minha mãe, Anahí Adams. - Ela me cumprimenta e pego a mão dela,E depois a de Anahí.

- Eu sou Christian, Christian Grey. Vocês estão acompanhando a garota que entrou agora pouco ?

- Sim, o nome dela é Anastásia. Ana é uma garota difícil.. muito complicada.

diz Carla.

- Ela não é assim, você a fez ficar assim .... É culpa sua.

- Mamãe, agora não. Por favor. -Vejo a senhora Adams se levanta e olhar para Carla brava.

- Não me mande parar, minha neta é a pessoa mais Incrível. Você a fez ficar assim Carla. Eu deveria ter tomado ela de você ou Ray deveria ter tomado uma atitude e ter levado elas daqui. Você não se importa com as suas filhas. Veja o que você fez, colocou ela numa cama de hospital e eu nem sei o estado dela, Se a minha neta .... - Ela não termina porque volta a chorar, caminho até ela é a puxo para um abraço.

- Vamos dar uma volta. E tenha paciência que tudo vai ficar bem com sua neta.

- Eu espero que sim menino. Ela é incrível, ela é um pouquinho difícil mesmo, Mas porque a mãe dela não soube dar amor. E acho que ela esconde algo grave que não sabemos ... Depois que Ray, o pai adotivo dela se separou da mãe. Ela ficou revoltada com Carla e faz de tudo para desafiar a mãe. Bebe,fuma e sai com pessoas erradas. Carla acha que é malcriação,Mas não é...

-Entendo, mas a senhora precisa se acalmar. Aposto que sua neta é incrível e faz essas coisas por causa da mãe. Mas tudo vai ficar bem. Você deve confiar. - Ela assente e sorri para mim enquanto acaricia meu rosto.

-Obrigado menino. Mas o que você faz aqui no hospital? trabalha aqui ?

Sorrio enquanto sentamos em umas cadeiras do lado de fora do hospital.

- Pedir minha esposa alguns meses, ela estava grávida. Só deu tempo de salva o bebê e ele era prematuro e teve que ficar na UTI neonatal por ser muito prematuro. E ele ainda está aqui... venho sempre antes e depois do trabalho vê-lo.

-Oooh! Meus sentimentos. Fico feliz que ele esteja bem. Filhos são bênçãos na nossa vida. Ela deixou um lindo presente para você. Me desculpe se estou atrasando você. - Ela diz preocupada, mas nego sorrindo.

- Ele vai entender. E ele nem vai sentir minha falta, e rodeado de garotas. - a senhora ri e abana a mão.

- Aposto que não. Mas não se sinta obrigado a ficar com essa velha senhora .... Pode ir se quiser. Vou já entrar para ver se tenho novidade sobre Aninha. - Ela diz chorosa e acaricio a mão dela. Vou sugeri algo louco, mas vai.

-Então que tal a senhora ir comigo conhecer Teddy? - Ela me olha sem acredita e até eu tô. Ela é uma desconhecida e não deixo desconhecidos chegar perto de Teddy. Mas aqui no hospital ele é cuidado por pessoas que era desconhecidos e agora são pessoas queridas por mim e por ele. E outra, eu gostei da senhora Anahí. Ela é simpática e muito amorosa. Parece minha mãe..

-Isso é sério menino ? Mas você nem me conhece...como...

- Não conheço. Mas tenho a intuição de que a senhora e muito amorosa e que Teddy vai gosta de conhecer você...

...

- oooh, como ele é lindo. Tão pequeno. Lembro quando minha Aninha e Mia nasceram ... era a coisa mais pequena que existia. Mas eram barulhentas e difíceis. Mas eu as amo. Teddy é uma coisinha tão fofa que dar vontade de embrulhar e levar para casa ... - Ela comenta sorrindo enquanto olhamos pelo vidro para a incubadora de Teddy e o mesmo dorme.

- Se você o levar... vou ficar sem chão completamente.

Ela me olha com o semblante triste e me abraça.

-Estou brincando menino Christian. Não ache que....

- Eu sei dona Anahí. Foi brincadeira....

Então ficamos minutos ali observando Teddy até que voltamos para a outra área do hospital para sabermos notícias da neta de Anahí. Chegando lá a mãe da menina já calma, diz que não foi nada demais. Foi apenas uma batida e que não foi Grave. Anastásia apenas machucou a testa e teve alguns arranhões no corpo. Está desacordada e os médicos fizeram uns exames e estavam esperando o resultado. Deixei dona Anahí , porque agora elas iram ver a neta. Ela me chamou, mas achei melhor ela ter esse momento delas mesmos. Mas claro que ela pediu para ver Teddy outras vezes e eu disse que ela poderia ir até lá.

Uma chance para o Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora