6-Aliado ou Inimigo?

111 6 2
                                    

MC's P.O.V

Eu,Eclair e Naofumi estávamos parados olhando para o homem que estava sentado na nossa frente e que havia se intitulado de Iskandar, o Rei dos Conquistadores. Eu o olhava de cima a baixo pois não sabia as intenções dele e também levava em consideração que ele poderia muito bem estar esperando o momento ideal para nos atacar......

Naofumi: Iskandar?

Rider:Se você preferir,pode me chamar de Rider,garoto. Mas isso não faz a menor diferença para mim.....

Naofumi:Como assim?

Rider: Normalmente quando Espíritos Heróicos como eu somos invocados como Servos,usamos o nome da nossa classe para esconder nosso verdadeiro nome pois graças aos feitos que alcançamos em vida e pelas lendas que contém nossos nomes poderíamos facilmente ser reconhecidos por nossos inimigos e isso acarretaria em nossas fraquezas também.

Carlos:Então você é um dos Espíritos Heróicos que a freira avisou para mim e os outros heróis quando saímos do castelo em Melromarc.

Rider:Isso mesmo!!!

Eclair:Por acaso pretendende nos atacar?

Rider:Claro que não pequena garota!!! O garoto com o Escudo ao lado de vocês foi aquele que superou os desafios desse lugar com a ajuda de vocês e tocou na pedra onde eu estava,foi ele que me libertou e portanto é o meu Mestre.

Carlos:Espera.... Iskandar.....Rei dos Conquistadores..... Você por acaso é Alexandre o Grande?

Rider:Isso mesmo!!!

Eclair:Mas por que você estava aqui preso nesse templo misterioso?

Rider: Consequências da última guerra. Bem,agora que já acertamos tudo......

Rider começou a se levantar e moveu seus braços os alongando como se estivesse para fazer algum tipo de exercício físico.

Rider: Preciso aprender mais sobre esse vasto mundo novo que me cerca antes de continuar com meus planos de conquistar.

Carlos:Como assim conquistar?

Rider:Ei, garoto. *Ele fala olhando para Naofumi* vamos sair daqui,você vai me levar até a fonte do conhecimento daqui certo?

Naofumi:Uma livraria? Estamos no meio de uma clareira e dentro de um templo aliás......

Rider: Só precisamos sair,sigam-me para fora deste lugar.

Foi no momento que Rider disse isso que nós ouvimos um barulho alto e quando olhamos para a entrada foi que percebemos o que havia acontecido,a batalha que travamos contra as criaturas que protegiam a pedra na qual Rider se encontrava fora tão intensa que isso acabou por abalar a estrutura do templo que já estava comprometida por conta do tempo que passou sem manutenção e isso acabou gerando o deslizamento de rochas de agora pouco que havia tampado a única saída que tínhamos conhecimento deste lugar

Carlos:Droga!!!

Eclair:Essa era a nossa única saída!!!

Rider:Por que tamanho desespero,ainda há uma saída.

Naofumi:Onde que não estamos vendo?

Rider então sacou uma espada e a usou para abrir o que parecia ser uma breve fenda e dela começou a sair diversos raios que foram acompanhados de uma biga que diferente do que tínhamos visto antes era puxada por dois bois que estavam a cavalgar no ar indo na direção de Rider,assim que o veículo encostou suas rodas no chão o ruivo subiu nele e pegou as rédeas enquanto olhava para frente como se estivesse procurando algo e quando ele olhou para o lado e viu que ainda estávamos parados foi que o mesmo perguntou para nós três.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora