30-Conversa

84 6 4
                                    

Eclair's P.O.V

Carlos, eu e os outros depois de levantarmos o nosso acampamento seguimos o trajeto que nos era apontado pela primeira princesa,eu não confio nela mas se o Carlos está disposto a arriscar mesmo com a mínima chance dela estar dizendo a verdade e não pretender nos trair então vou ficar de olho nela assim como tenho feito. Ela caminha à minha frente e para garantir que a Vadia, como meu amado carinhosamente a chama, não apronte nada eu aponto a minha espada para as costas dela conforme ela caminha e sei que não preciso me preocupar com o Lancer pois caso uma batalha seja desencadeada então a Saber vai tomar a liderança e o manter ocupado. A Keel está a carregar a Filo em suas costas já que a coitadinha ainda está bem cansada de todo o percurso que já fizemos até agora........ A Melty está andando ao lado do Carlos e de mãos dadas com o Berserker que como sempre não está a dizer nada.

Quem está montada no Ryuuko agora é a Raphtalia que assim como a Keel está se mantendo atenta aos mínimos barulhos que ela puder detectar com as suas orelhas. Não podemos nos dar ao luxo de encontrarmos aqueles cavaleiros novamente principalmente agora que a primeira princesa disse que com toda a certeza eles fecharam as fronteiras. Segundo ela isso era parte do seu plano para nos prender dentro de Melromarc e impedir que fôssemos para Siltvelt que era para onde eles achavam que iríamos já que esse é o país dos Demi-Humanos e lá o Herói do Escudo é tratado como um herói mesmo. As coisas ainda são recentes mas depois do último Herói da Forja,os Demi-Humanos passaram a confiar mais nas pessoas que carregam esse título bem diferente do que aconteceu antes do antecessor do Carlos......... Claro isso são apenas histórias que o meu pai me contou mas o antepenúltimo Herói da Forja tinha pensamentos alinhados com o preconceito de Melromarc e por isso era adorado junto aos outros três heróis.

Assim continuamos até que o dia amanheceu e estávamos perto de uma cidade,montamos acampamento nos arredores enquanto o Carlos ia buscar algumas informações que seriam úteis para nós,afinal nosso objetivo agora era chegar em Faubrey para nos encontrarmos com a Mirellia-sama. Yonah também estava nos acompanhando porém era das sombras já que ela como uma das Sombras da rainha não poderia ser vista escoltando o nosso grupo ou então toda a nossa colaboração com a Mirellia-sama viria a tona o que poderia aumentar o tamanho dos problemas além de trazer mais problemas para nós mesmos. Na noite passada eu fui a que mais dormiu e por isso eu disse para todos descansarem que eu ia montar a guarda e para me acompanhar a Saber havia se oferecido. Eu queria permanecer acordada para ficar de olho na Malty e assegurar que ela não iria fazer nada contra a Melty. Eu sei que o Berserker está de prontidão para a defender mesmo sem ela pedir mas mesmo assim eu quero manter ela segura...... Eu sei que a irmã dela não é de confiança e um exemplo disso é todo esse plano que ela armou para nos prender dentro do país mas por agora ela quem sabe a melhor rota embora eu tenha certeza que por não sair muito do castelo ela não saiba quase nada sobre estas terras. O conhecimento dela deve ir até a um certo limite.

Demorou um pouco mas o Carlos voltou e a informação era que as fronteiras estavam de fato fechadas. Mas isso não nos impediu e por isso depois que ele descansou um pouco foi que o Rider invocou a carruagem dele e todos nos dividimos entre o Ryuuko,a Filo e a carruagem do Rider. Eu montei no Ryuuko junto do Carlos e a Vadia veio junto de nós. Noite passada eu disse para ele ensinar a lição que ela precisava aprender mas vendo ela assim fazendo todo o possível para chamar a atenção dele me faz ferver de raiva. Eu mesma quero espancar ela por todas as coisas ruins que ela já fez a começar por acusar o Naofumi-dono daquela maneira. Eu abraço o meu namorado enquanto via a Melty e a Raphtalia subindo na Filo e a passarinha parecia estar pronta para comprar briga com qualquer soldado. Por fim,Saber e Keel subiram na carruagem junto ao Naofumi-dono e dessa forma traçamos uma no a rota.

------------------------------------------------------------------

Estamos em uma região que possuí muitos Demi-Humanos trabalhando mas para o meu alívio não se trata de trabalho escravo,a Melty parece estar olhando ao redor tentando encontrar alguma coisa que identificasse e quando estávamos todos observando as pessoas trabalhando pensando como vamos passar por aqui para seguir até Faubrey foi que ela disse:

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora