MC's P.O.V
Todos fomos até um porto onde ficavam alguns barcos e pegamos o maior deles que usamos para ir até uma das ilhas menores onde nos falaram que tinha muitos monstros perigosos para serem abatidos e demorou cerca de meia hora para chegarmos à ilha em questão e assim que desembarcamos seguimos em uma direção completamente aleatória já que haviam falado que geralmente as ilhas estavam infestadas de demônios e monstros menores que quando eram mortos deixavam uma boa recompensa para trás.
Passamos por alguns outros aventureiros novatos que estavam a brigar com monstros pequenos enquanto aumentavam seus níveis e até que eles eram bons. Um deles conseguiu lidar com um monstro do tamanho de um leão do meu mundo e isso com alguns poucos machucados mas claro que ele havia usado um escudo para se defender da maioria dos ataques da criatura, no entanto, isso não tirava os méritos dele........ Droga, ele poderia se sair bem durante as Ondas contra alguns dos monstros que saem daqueles portais.
Continuando, seguimos a andar por aquele habitat a procura de monstros para matarmos e quando menos esperamos, acabamos por nos ver cercados por alguns monstros...... A área em que estamos atualmente é habitada por <Gotas Violetas>, <Sapos Magentas>, <Besouros Amarelos>, e <Minhocas de Cacto>. Eles não são Monstros muito fortes porém vão dar para o gasto e certamente acredito que nós iremos aumentar bastante de nível matando essas coisas.
Com um aceno de cabeça meu, todos entramos em uma posição circular comigo no centro e assim que o primeiro monstro veio para cima foi que todos começamos nossos ataques.
Rider foi a primeira a atacar um dos monstros e ela fez isso desaparecendo rapidamente e aparecendo atrás de um dos <Sapos Magentas> e o esfaqueando com uma das Adagas Sem Nome dela para então acertar um chute naquele monstro para bem longe e então focar sua atenção em outra daquelas criaturas. Medusa não perdeu tempo e logo lançou uma de suas Adagas Sem Nome contra outro <Sapo Magenta> e essa Adaga em questão de enrolou na pata da criatura que fora puxada pela Rider para mais perto de si e girando seu corpo, ela acertou um ataque com a outra mão que segurava a outra adaga que ela possuía....... Por conta da força da Medusa, a criatura foi lançada para cima em questão de segundos e no momento em que pisquei, eu vi minha Serva lá em cima de cabeça para baixo e acertando um chute com as duas pernas na criatura que foi lançada com tudo contra o chão e parou bem na minha frente.
Como se não fosse o bastante, eu vi a Adaga sem Nome da Medusa percorrer a enorme distância entre o céu e a terra em questão de segundos e perfurar a cabeça de um dos monstros o matando na mesma hora...... A velocidade, a força, eram praticamente as mesmas da Medusa que eu vi nos filmes de Heaven's Feel quando ela voltou para sua Mestra original sendo esta a Sakura......
Saber também não perdeu tempo e avançou contra uma das criaturas sendo este em particular um <Besouro Amarelo> que logo fora completamente fatiado pela Excalibur da minha Serva que estava correndo quase tão rápido quanto a Rider....... Um grande <Besouro Amarelo> veio na direção de Saber e no momento em que avancei para a ajudar com aquela criatura foi que percebi que as penas do mesmo já estavam enroladas nas correntes que ficavam presas às Adagas sem Nome da Rider que estava agora a cair de cabeça para baixo enquanto movia suas seus braços e com um puxão os movimentos do monstro foram parados. Ele estava completamente paralisado por conta das correntes de Medusa e mesmo assim se debatia para tentar se desprender no entanto acabou recebeu um chute da minha Serva que girou seu corpo verticalmente e o acertou com tudo mandando o corpo daquela criatura para baixo e o soltando na mesma hora.
Assim que ela fez isso Saber apareceu bem embaixo do monstro e concentrou sua Invisible Air que usou para abrir um buraco no peito da criatura que caiu por cima da dela......... Eu me aproximei e vi que Saber estava parada bem no lugar onde havia aberto o buraco e ela olhou para mim com um pequeno sorriso enquanto olhava para a esquerda como um sinal de que havia mais inimigos para aquela direção. Eu então segui naquela direção sacando minha <Elucidator> e assim que vi um dos monstros logo desferi um ataque vertical com minha espada que partiu uma delas ao meio e então girei meu corpo junto da espada ao sentir a presença de uma segunda criatura atrás de mim e por conta desse meu movimento rápido consegui partir um dos monstros em dois na horizontal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas dos Heróis
AdventureUm rapaz assistente de um mangaka acaba sendo convocado para outro mundo como um dos Cinco Heróis Lendários para ajudar na batalha contra as Ondas de Catástrofe,eventos muito perigosos que se não forem combatidos acarretarão no fim desse mundo. Ess...