46-Indo atrás da minha Mestra

33 2 10
                                    

MC's P.O.V

No dia seguinte

Depois de termos caçado mais alguns monstros e coletado seus materiais para depois vendermos e fazer algum dinheiro, eu, Naofumi e o grupo voltamos para casa onde poderíamos descansar em paz sem que ninguém pudesse nos incomodar e posso dizer que a sorte tem sorrido para o nosso lado já que em momento algum esbarramos no Motoyasu e seu grupo de idiotas ou até mesmo no arrogante do Itsuki...... E graças a Deus não vimos nem mesmo a sombra do Shinji nessa ilha, o que é um verdadeiro alívio já que se eu encontrasse com aquele cabelo de alga filho de uma puta, eu com toda a certeza do mundo iria esmagar a cabeça dele com um dos meus <Mjolnir>.

Assim que chegamos em casa, eu mudei a forma da minha arma lendária para a <Elucidator>, coloquei a <Esdeath's Sword> em minha cintura para o caso de precisar usar ela e ainda juntei meus materiais de forja pois sabia que iria precisar já que pretendia forjar mais armas enquanto estivesse treinando com aquela mulher e isso sendo bastante otimista em achar que eu iria conseguir passar pelos desafios que ela havia colocado ao longo do caminho para testar a determinação, a habilidade e as técnicas daqueles que a procuram para saber se eles são dignos de serem treinados por ela e também se eles tem potencial para ser um guerreiro cujo nome será escrito nas maiores lendas que se pode imaginar......... Depois de arrumar isso e pegar a bolsa com roupas e mais algumas coisinhas básicas que eu já havia preparado antes, eu fui até a sala de estar onde todos estavam reunidos e assim que me viram:

Eclair:Carlos?

Naofumi:Pra que essas bolsas todas?

Carlos:Eu vou dar uma saída por alguns dias e por isso preparei isso aqui. São os meus mantimentos e as minhas roupas para o resto desses dias em que ficarei fora....

Naofumi:Mas pra onde você vai?

Carlos:Bom......

Irisviel:O Arquipélago tem algumas ilhas mas não acredito que você iria até uma delas para tentar ficar mais forte sozinho......

Rin:Espera..... Isso tem a ver com o que a gente ouviu aqueles caras falarem ontem?

Carlos:Me descobriram.

Eclair:Você quer ir atrás da tal mulher que aqueles homens falaram?

Carlos:Sim.

Naofumi:Por quê? Você ouviu bem quando eles falaram que um deles quase morreu tentando se encontrar com essa mulher e pelo que pude ver com o braço enfaixado dele, inteiro ele não saiu daquela queda.

Raphtalia:As coisas que eles descreveram são horríveis e matariam qualquer um que se aproximasse, Carlos-sama...... Não acho que seja uma boa ideia tentar se aproximar dessa mulher, seja qual for a razão.

Keel:É...... Tipo, atravessar um desfiladeiro enquanto tem que desviar de pedras sendo arremessadas contra você? Isso parece bem extremo até pra mim que adoro uma boa aventura......

Filo: Irmãozão, você vai se machucar.

Carlos:Acontece que eu tenho que ir até essa mulher, custe o que custar......

Saber:Por que, Carlos?

Carlos:Eu..... (Eu odeio mentir pra vocês, pessoal, mas não posso dizer que sei que ela é uma das melhores treinadoras que tem e que é perfeita para me ensinar o que quero saber. Tenho certeza que vocês vão me perguntar como eu sei disso se nunca estive em Cal Mira e isso não é algo que eu quero responder...... Além disso, preciso confirmar se é mesmo ela. Se for, então eu tirei a sorte grande.) Eu fiquei intrigado com o que aqueles caras disseram a respeito dela e essa coisa da montanha apenas comprova a minha teoria. Ela deve ser alguém espetacular para colocar algo assim só para que as pessoas possam chegar até a sua residência no final da ilha...... Se é isso, então o que ela esconde?

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora