13-Raphtalia e.......?

106 5 0
                                    

P.O.V Narrador

No dia seguinte, após a Rainha,Melty e Yonah descobrirem sobre as habilidades da arma lendaria de Carlos e o mesmo ter contado a real identidade de sua Serva através de uma carta contendo um pedido de desculpas. O mesmo seguiu sua rotina com Eclair,Saber, Naofumi e Rider onde todos eles estavam esperando a Sombra retornar com a resposta da Rainha,embora Carlos já soubesse qual seria e até imaginava que teria uma conversa bem importante com Eclair a respeito do pedido que eles fizeram para a governante daquele país.

MC's P.O.V

Eu estava a lutar com a Saber para aprender um pouco sobre o manejo de uma espada para quando eu forjar a minha primeira arma que não é um martelo,eu possa a usar de forma eficiente sem parecer um completo amador. Enquanto eu treinava com a Saber,Naofumi e Eclair estavam sentados descansando depois de termos matado alguns monstros e eles estavam a observar o meu treino e o Naofumi até mesmo dizia que eu estava apanhando para uma espada de madeira, minha vontade era fazer ele lutar contra a Saber para ver como era bom apanhar mas na mesma hora eu lembrei que ele não poderia usar uma espada de madeira por conta do Escudo Lendário que repelia as armas que ele pensava em usar com propósitos ofensivos,ele poderia segurar uma arma desde que não pensasse em usar ela para atacar.

Por conta disso eu estava tendo que me defender com o <Mjolnir> já que eu apenas poderia usar armas que foram feitas por mim e acima de tudo que fossem copiadas dessas armas feitas pelas minhas próprias mãos. já o Rider,ele estava a continuar a caçar alguns monstros para manter a adrenalina em seu corpo mesmo não precisando já que por agora haviam atingido o nosso nível máximo atual,se quisessemos aumentar ainda mais nosso nível teríamos que ir para a igreja onde realizariamos um aumento de classe que nos permitiria ficar ainda mais fortes além de aumentar nosso nível limite.

Havíamos combinado de encontrar a Yonah nessa floresta e por isso estávamos aqui e não havíamos ido embora,ela já deveria estar chegando ja que havia dito que levava um dia para ir e voltar de Faubrey. Mas sinceramente,me pergunto quanto tempo será que ela ainda vai demorar.

Assim que eu pensei nisso,Yonah aparece do nada fazendo Eclair dar um pequeno pulo do chão e Saber apontar sua espada de madeira na direção da Sombra. Isso acabou com nossa sessão de sparring mas agora poderíamos saber das novidades e se a Rainha havia de fato aceitado o meu pedido.

Yonah:Eu venho com a resposta de Sua Majestade, degozaru.

Carlos:Oi,Yonah.

Eclair:Qual é a resposta da Mirellia-sama?

Yonah:Para seu pedido,a Rainha sugeriu que peguem um escravo como companheiro, degozaru.

Para a minha surpresa,os olhos de Eclair apenas ficaram tristes e ela soltou um pequeno e cansado suspiro.

Eclair: Então é isso......

Carlos:Você não está bem, não é?

Eclair: Não,eu sei que essa é a nossa única alternativa,mas não estou bem com isso.

Yonah:Escravos não podem trair seus mestres, degozaru. Então,Sua Majestade achou que seria a melhor alternativa, degozaru.

Eclair:Eu sei......mas eu gostaria de libertar todos os escravos ao invés de ter um.....

Naofumi: Então vamos começar libertando um. O que acha?

Eclair olhou para Naofumi com uma expressão de que não havia entendido aquilo que ele havia dito.

Naofumi:Um escravo que pode agir por si só é um escravo apenas no nome. Isso seria considerado praticamente o libertar. E ainda podemos conseguir um companheiro em quem podemos confiar já que ele não vai poder mentir para nós e muito menos nos trair.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora