40-Cal Mira

69 5 21
                                    

MC's P.O.V

No dia seguinte

Como combinado esperamos até a manhã do dia seguinte para termos certeza que a recuperação da Caster havia sido concluída, até porque embora os ferimentos que ela tinha fossem poucos ainda eram um tanto quanto feios e qual a minha reação ao ver que ela já podia ficar de pé e andar normalmente. Assim que confirmamos que ela estava boa para viajar conosco foi que juntamos nossas coisas na carruagem da Filo e seguimos em direção à cidade portuária onde o navio que iria nos levar até o nosso destino nós aguardava e como Filo e Ryuuko estavam animados, eles acabaram por obedecer as ordens da Rider e foram a toda velocidade em direção a cidade fazendo com que chegassemos em uma hora no porto. Claro que por conta da velocidade e das sacudidas que a carroça deu durante a viagem, todos acabamos por passar mal e nos sentir enjoados.

Bastou uma hora parados para que isso parasse ou pelo menos diminuísse e enquanto nos recuperavamos, a Medusa falava com o capitão do navio sobre nossas cabines e como seria a divisão já que naquele navio também iriam os três idiotas. Por falar neles, os três estavam deitados no chão e Itsuki que era o que mais estava perto da beira do porto, estava mais verde que o manto que ele usa para se esconder. Ele estava botando tudo o que comeu ontem para fora....... Se ele está assim antes mesmo de entrar no barco então nem quero saber como vai ser quando estivermos navegando em direção a ilha de Cal Mira.

Depois que todos nos recuperamos das derivadas razões para nossos enjôos, todos subimos no barco. Incidentalmente, devido ao tamanho do barco, até a carruagem da Filo foi capaz de ser carregada e isso a deixou tão feliz ao ponto dela deixar sua forma de Filorial para abraçar sua carruagem e dizer que nunca a iria abandonar novamente............ Até que foi um pouco engraçado e um pouco fofo.

Ren, Motoyasu e Itsuki estão todos para baixo por enjôo de mar. Por conta do constante balance do navio, os três deitaram no chão para tentar alguma estabilidade e assim parar com aquele enjôo mas devo dizer que isso foi em vão porque o barco continuou a balançar bastante por conta das ondas que estávamos a enfrentar....... Droga, os três estão vomitando no mar enquanto gemem dolorosamente.

Carlos:Enjôo de mar, huh......

Eclair:Você não parece afetado.

Carlos:Eu nunca tive esse tipo de enjôo, não importa o veículo.

Naofumi:É o mesmo comigo.

Eu seguro a mão de Eclair e olho para ela com um pequeno sorriso que é devolvido por ela.

Irisviel:Essa é a primeira vez que vocês vão a Cal Mira, então antes de irem direto atrás de recursos e de aumentar seus níveis, procurem se divertir um pouco e conhecer a ilha. Aproveitem as praias

Carlos:É uma boa sugestão. Desde que começamos a nos preparar antes das Ondas e a lutar nelas, não tivemos muito tempo para descansar e relaxar. Era sempre luta atrás de luta então tirar um pouco do tempo desta viagem para podermos relaxar um pouco e renovar nossas forças não me parece nada ruim

Saber:De fato. Até o melhor dos guerreiros necessita de um merecido descanso para renovar suas forças pois de que outra forma a não ser totalmente descansado ele irá proteger o que lhe é importante como seu reino e as pessoas que o habitam? Seus familiares, suas pessoas amadas......

Naofumi:Então ao invés de sairmos para treinar assim que chegarmos a Cal Mira, vamos aproveitar um pouco a paisagem e conhecer o lugar?

Rin:Sim. Além do mais, isso vai dar tempo para saber quais são os monstros que tem por lá e também criar estratégias para os enfrentar ou vocês são do tipo que entra no território inimigo sem um plano?

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora