MC's P.O.V
Dois dias depois
Nós seguimos a jornada pelo caminho que nos fora indicado pela Rainha e conforme seguimos a estrada pudemos ver algumas pessoas trilhando o caminho inverso que estávamos a fazer,elas nos alertavam que não deveríamos continuar seguindo para o vilarejo pois havia uma epidemia de peste e muita gente que habitava aquela região acabou por ser infectada e estava de cama. Agora nos encontramos na parte mais ao Leste do país e a vista não é uma das melhores pois as árvores estão todas mortas e o ar também está mais pesado. Apesar de que,não é particularmente frio por aqui.
Eu observo o solo e vejo que ele é negro o suficiente para ser comparado à preto. Quando olho para o céu,as nuvens são carregadas e foi enquanto Filo subia as montanhas que eu falei para todos se juntarem.
Carlos:A partir deste ponto teremos que usar panos para cobrir nossos rostos. Não queremos ser vítimas dessa infecção que assola a aldeia.
Raphtalia: Certo, Carlos-sama.
Eclair: Realmente,até descobrirmos o que está causando essa epidemia devemos nos proteger o máximo possível.
Naofumi:Você também Filo,vai cobrir sua boca com um desses panos porque eu não quero você reclamando que está doente demais para puxar a carroça.
Filo:Filo nunca iria dizer isso, Mestre!!! A Filo adora puxar a carroça!!!
Todos pegamos alguns pedaços de pano e os usamos para cobrir nossos narizes e nossas bocas para ganharmos uma quantidade mesmo que mínima de defesa contra a suposta peste que está atacando a aldeia,que eu sei muito bem que se trata do veneno do dragão morto pelo Ren e que foi abandonado ali por que o cabeça de vento achou que seu corpo iria simplesmente desaparecer depois de um tempo. Eu ainda não sei porque eu tento avisar a ele e os outros que isso não é um jogo,pelo menos ele mudou sua atitude em relação ao grupo dele coisa que os outros dois idiotas nem mesmo fizeram pois continuam os mesmos,mal posso esperar para ver a surra que eles vão levar quando forem enfrentar a Glass na terceira Onda...... Isso vai ser extremamente satisfatório de se ver,uma pena que não vou ter como gravar para assistir depois já que não tenho comigo nenhuma câmera.
Depois de estarmos devidamente protegidos,na medida do possível,seguimos a nossa rota e não demorou para chegarmos na dita aldeia. Ela estava completamente vazia pois quase todos os seus moradores estavam dentro de suas casas sendo cuidados pelos outros. Vendo isso eu senti meu estômago se embrulhar ao pensar que toda essa desgraça foi causada porque o Ren ainda pensa que esse mundo aqui é um jogo........ Tenho de tomar nota de quando o ver acertar uma bela voadora com os meus dois pés no meio do peito dele. Mas enfim,assim que chegamos um dos poucos aldeões que estava do lado de fora das construções se aproximou de nós para nos avisar algo:
Aldeão:Desculpem...... Mas nesta vila uma oeste está se espalhando,por favor *tosse*..... Por favor,evacuem.
Saber: Sabemos disso. É justamente por conta disso que viemos vender medicina para tratamentos.
Aldeão:É-É sério?!? Estamos salvos!!!!
O aldeão começou a correr e reportar que um grupo de vendedores de remédios havia chegado. Para a nossa sorte tínhamos uma boa porção de materiais para produzir as poções que eram as melhores graças ao pequeno favor que o Caster nos fez e isso seria bem útil porque toda a vila estava a precisar de remédios.
Aldeão:É-É a carruagem dos famosos Pássaro Sagrado e o Poderoso Dragão!!!! Nós estamos salvos!!!!
As expectativas deles eram bem altas mas nada que não pudéssemos dar conta visto a qualidade dos nossos produtos mas o problemas mesmo era o que estava além da vila e era a causa de toda esta tragédia. Contudo por agora acredito que seja melhor nos concentrarmos em ajudar os aldeões e depois vamos nos preocupar com o grande dragão morto que nos espera além desta vila.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas dos Heróis
AventuraUm rapaz assistente de um mangaka acaba sendo convocado para outro mundo como um dos Cinco Heróis Lendários para ajudar na batalha contra as Ondas de Catástrofe,eventos muito perigosos que se não forem combatidos acarretarão no fim desse mundo. Ess...