19-Corrida

82 6 5
                                    

MC's P.O.V

Na manhã seguinte.

Eclair e eu ficamos até tarde da noite estudando a língua deste mundo e foi só quando nossos corpos não aguentaram mais que caímos no sono. Entretanto para a minha surpresa,eu fui capaz de acordar antes da Eclair e isso que o Sol tinha acabado de nascer,eu olhei para o lado e vi a minha bela e destemida Cavaleira ainda dormindo de maneira tão calma que não consegui a acordar. Então após me arrumar,eu saí da minha barraca e encontrei Saber ainda de vigia enquanto Rider e Naofumi estavam deitados no chão do acampamento de alguma forma,ao que aparentava Rider havia conseguido tirar Naofumi de sua tenda para mostrar alguma coisa a ele ou então para eles conversarem e isso demorou tanto que eles acabaram por pegar no sono ali mesmo.

Carlos:Bom dia,Saber.

Saber:Bom dia,Carlos.

Carlos:Conseguiu descansar um pouco durante a noite?

Saber:Sim,o Rider trocou de lugar comigo algumas vezes para que eu pudesse dormir um pouco e recuperar um pouco de mana.

Carlos: Ótimo. Eu estava indo como estão a Filo e o Ryuuko,que ir comigo?

Saber:Ah sim. Eu queria mesmo ver como eles estavam, devem estar com fome já que a última vez que eles comeram foi ontem de noite.

Assim eu e Saber caminhamos em direção ao local onde havíamos deixado Ryuuko e Filo que havia sido uma pequena clareira perto de onde montamos nosso acampamento pois assim eles teriam com o que se alimentar já que o que mais tinha ali era grama e alguns monstros menores como uns <Usapils> e uns <Cogumelos>. Ao chegarmos ali acabamos por ficar de queixo caído ao ver a aparência atual de ambos os mascotes pois Filo agora possuía pés e pescoços mais longos remodelando ela mesma como se fosse um manju. A altura dela era do tamanho do meu peito então ainda era impossível para o Naofumi ou qualquer outro do nosso grupo montar nela.....

Um pouco afastado estava Ryuuko,ele tinha o mesmo tamanho de Filo e suas garras haviam ficado maiores. Sua cauda agora era bem comprida e seus dentes pareciam serras de tão afiados que eles estavam. Extremidades parecidas com espinhos surgiam em algumas partes de seu corpo como seus antebraços. Além disso haviam estranhas protuberâncias em suas costas.

Carlos:Só se passou um dia desde que vocês nasceram e já estão desse tamanho?

Saber:Ao meu ver parece-me que eles não se dão muito bem,olhe com atenção Carlos,Filo está em um lado da clareira enquanto Ryuuko ficou no lado onde está a maior quantidade de monstros que ele pode usar para se alimentar.

Carlos:Eu lembro que a Eclair ontem me falou alguma coisa sobre Filoriais. O que era mesmo.....? Ahhhh lembrei.

Saber:O que era?

Carlos:Filoriais e Dragões se odeiam. Então deixar esses dois juntos é a mesma coisa que prenderem eu e o Motoyasu em um lugar juntos. Uma hora eles vão pular no pescoço um do outro.

Saber:Talvez. Contudo,talvez sendo criados por Heróis aliados esses dois não sejam uma exceção a tal regra?

Carlos:Pode ser.

Então foi que Ryuuko abocanhou um dos monstros que estava a correr dele e tanto eu quanto Saber pudemos ver o sangue voando enquanto o meu dragão estraçalhava a criatura. Demorou cerca de uns dois minutos até ele largar de mão o corpo do animal e se virar apenas para nos encarar e logo veio correndo em nossa direção, Ryuuko se colocou na minha frente e abaixou a cabeça como se estivesse esperando alguma coisa e foi então que eu lembrei que ontem passei a mão na área da cabeça dele que agora estava curvada. Vendo isso resolvi refazer o gesto de ontem e coloquei minha mão na cabeça de Ryuuko que pareceu bem animado ao estar recebendo essa demonstração de carinho,tanto que eu podia ver sua cauda mexer lá atrás. Era como se eu estivesse a fazer carinho em um grande cachorro que para mostrar que estava feliz balançava sua cauda.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora