10-Informações

94 5 0
                                    

MC's P.O.V

Eu e Eclair colocamos nossos elmos e seguimos para a cidade junto de Saber e Naofumi já que Rider havia se desmaterializado, a provável Sombra da rainha estava nos seguindo coisa que fazia sentido visto que ela queria saber a localização de nossa base para relatar à Rainha que deveria querer ter essa informação em mãos para que pudesse nós proteger do bosta do seu marido e também da igreja que não vai sossegar enquanto não nos matar. Além disso tinha o fato de que se algo acontecesse era a cabeça dela que iria rolar por conta dos demais países que já estavam furiosos com a situação dos heróis em Melromarc e ter dois do heróis mortos neste mesmo país não seria algo bom para a rainha. Continuamos a caminhar até que chegamos em um beco estreito que tinha apenas dois caminhos bem estreitos e fizemos uma divisão,eu e Saber entramos em uma das passagens enquanto Naofumi e Eclair entraram em outra. A Sombra entrou no beco e não conseguia saber por qual lado havíamos seguido e essa era a melhor hora de saber se ela era realmente a Sombra da Rainha ou se era dos inimigos........

Carlos:Nos procurando?

Eu apareci do lado dela e a ataque com o meu <Martelo de Guerra Gideon>

Sombra:Espere.

Ela usou Adagas para de defender dos meus ataques e isso deu tempo para que Naofumi,Eclair e Saber a cercassem e se mesmo essa formação não fosse o bastante para prender aquela Sombra então usaríamos o nosso peso pesado e chamaríamos o Rider para nos auxiliar a derrubar aquela pessoa. Com essa manobra dela,a encurralar se tornou ainda mais fácil pois ela de fato não queria nos atacar,ela percebe que a situação era desvantajosa para ela e se afasta de mim tentando recuar porém no momento em que faz isso é pega de surpresa por Eclair que apareceu bem atrás dela e colocou a lâmina de sua espada no pescoço da Sombra a tomando como refém. Vendo que não havia mais alternativas a Sombra joga suas armas no chão e levanta suas mãos em um sinal de rendição....

Sombra:Eu não sou seu inimigo,por isso tentei bloquear seus golpes ao invés de atacar, degozaru.

Degozaru? Só tem uma Sombra que usa "degozaru" no final de cada frase,essa é a Sombra pessoal da Melty!!!! Merda,eu devo mesmo ter preocupado a Rainha para ela mandar até mesmo a guarda pessoal de sua herdeira atrás de mim e do Naofumi...... Eu vou precisar caprichar nas desculpas quando a encontrar,eu me sentiria muito mal se alguma coisa acontecesse a Melty por ela não ter sua Sombra pessoal junto de si por minha causa,se bem que pensando por outro lado em uma situação como essa a rainha não iria deixar sua filha desprotegida e iria ficar do lado dela. Mesmo assim é bom eu me preparar para me desculpar...... Contudo eu tenho de agir de maneira cautelosa aqui.

Carlos:Eu sinto em dizer,mas nós que decidimos se você é nosso inimigo ou não. Então,primeiro jogue todas as suas armas fora e depois conversamos.

Ela acena e joga todas as armas letais que possuí no chão e entre elas estavam Adagas,dardos que certamente estavam envenenados e sem brincadeira eu acho que avistei um daqueles senbons caindo da roupa dela........

Sombra:Eu aconselho a não encostar neles pois estão envenenados, degozaru.

Carlos:Assim como imaginei.

Ela está tentando ganhar confiança nos dando bons conselhos,agora eu me pergunto o que a rainha iria dizer se por um acaso essa Sombra voltasse e dissesse que nos perdeu de vista. Conhecendo a rainha acredito que não aconteceria nada mas vai saber, né?  Uma coisa que eu sempre quis saber foi como era o rosto dessa Sombra em particular........ Uma oportunidade em um milhão, não é mesmo?

Carlos:Tire a máscara.

Sombra:Me perdoe mas não podemos revelar nossos rostos,isso basicamente significa desistir de ser uma Sombra, degozaru.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora