32-A Promessa Feita

84 6 6
                                    

MC's P.O.V

No dia seguinte

Já era quase meio dia e o Naofumi estava a preparar a comida enquanto eu discutia alguns planos de rotas que poderíamos tomar com a Saber,o Rider e a Vadia que estava tentando ser útil para nós ao contar as áreas que ela tinha certeza que estariam mais cheias de soldados e que deveríamos evitar a todo custo. Mais cedo eu já havia treinado a minha projeção de armas e consegui fazer três espadas grandes mas isso ainda não é o bastante,eu sei o que vamos enfrentar assim que deixarmos esse local e para isso eu preciso ser capaz de usar o Rho Aias sem desmaiar de exaustão. Não posso deixar essa minha habilidade levar a vantagem sobre mim,tenho que a dominar se quiser proteger a Eclair,o Naofumi e todo mundo daquele maldito ataque. Mas uma coisa não sai da minha cabeça que é o que a Fitoria disse ontem..........

Fitoria:Se  os Heróis lutarem entre si em vez de lutarem nas Ondas, então, pelo bem do mundo, eu devo matar os Cinco Heróis Lendários.

Matar os Cinco Heróis Lendários, é?

Saber:Carlos?

Carlos: Ah não é nada......

Demorou alguns minutos mas logo estávamos sentado à mesa comendo a deliciosa refeição que o Naofumi preparou sozinho. Comiamos de maneira tranquila e como sempre desde que se juntou a nós naquela montanha, a Malty havia se sentado ao meu lado e enquanto usava uma mão para comer,ela estava com a outra na minha perna alisando a mesma devagar tentando me atiçar. Por acaso ela quer que eu a dobre sobre essa mesa e comece a comer ela da mesma maneira que eu fiz ontem a noite antes de dormir? Eu então retribui o gesto com maior intensidade pois minha mão livre foi diretamente para a xana dela e ali comecei a enfiar meus dedos indicador e médio dentro dela e a masturbar. Ela comecei a expressar algumas reações mas estava se contendo,eu podia sentir o interior da xota dela ficando mais e mais molhado,ela realmente quer que eu dobre ela sobre a mesa e a coma que nem ontem.

Melty: Está bem, irmã?

Malty:S-Sim....... E-Estou ótima, Melty. *Ela disse tentando esconder o que estava acontecendo.

Melty:Você está bem vermelha, a comida está muito picante?

Malty: N-Não...... É por causa do Sol.....mmmmm...... Só isso......

Os Filoriais estavam comendo ao nosso redor enquanto conversávamos.

Raphtalia:Eles se acostumaram conosco.

Melty:É verdade.

Lancer: Partimos hoje para Faubrey, correto?

Carlos: Sim. Quanto menos tempo perdermos para chegar até esse reino onde a rainha se encontra então mais iremos ganhar e além disso vamos poder acabar de uma vez com essa armação da Igreja dos Três Heróis e do Rei Li-Aultcray.......

Eu me contenho para não o chamar de Lixo na frente da Melty.

Eclair: Não significa que vai ser fácil, como a primeira princesa nos disse, haverão muitos soldados patrulhando as fronteiras das principais rotas para se sair do país e acredito que eles também vão voltar sua atenção para as rotas menos usadas pois sabem que é capaz de as usarmos para os evitar. Eles sabem da sua inteligência, m-m-meu bem.

Ela falou isso vermelha como um tomate. Ela fica muito linda dessa maneira, mas agora não é hora de focar na beleza da sua namorada e sim pensar em planos para tentar contornar o arrombado do Bicas e seus fanáticos religiosos que devem estar a essa altura nos esperando naquela passagem para fora do país. Se quisermos sair mesmo daqui vamos ter que passar por ali e enfrentar ele,além disso vai demorar para o exército da rainha chegar para nos dar apoio......... Com o poder de fogo que temos acredito que seja o bastante para segurarmos os ataques dele e daquela merda que ele colocou as mãos imundas, mas o pior vai ser lutar sabendo que a qualquer minuto a Vadia pode tentar usar uma das cartas dela contra a gente. Isso é improvável porque até agora ela tem me obedecido e não aprontou nada, quando ela tenta aprontar eu dou uma punição dela que a deixa sem nem andar por algum tempo mas acredito que isso nem seja mais punição para ela.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora