35-Mirellia

91 6 42
                                    

P.O.V Narrador

A rainha de Melromarc se aproximou do corpo adormecido do Herói da Forja e então prontamente se virou para sua equipe de tratamento e logo disse em alto e bom som para que não houvesse dúvidas de suas ordens.

Mirellia:Todo mundo!!!! Tratamento para recuperar a mana do Herói da Forja é prioridade máxima!!! Isso é uma ordem real. Não podemos deixar que o Herói da Forja morra por falta de mana...... Nós precisamos salvar a vida dele sem falha!!!!!!

Aliados:Sim, Senhora!!!

O Time de Tratamento dentro da força punitiva se junto à volta de Carlos e começou a começou a cantar uma magia de cura para quaisquer feridas que o moreno tivesse adquirido durante aquela batalha contra o Papa. Tudo nele estava sendo examinado minuciosamente para garantir que o rapaz iria sobreviver e que o principal foco deles seria a falta de mana já que eles não desejavam ser pegos de surpresa por uma hemorragia interna ou algo parecido que colocasse em risco a vida do Herói da Forja. Enquanto eles faziam isso, Mirellia apenas se ajoelhou perto de Saber e das outras que estavam olhando para o Jackson desmaiado......

Mirellia:Me desculpem por chegar tão tarde. Reunir toda essa força de punição e ainda por cima resolver os últimos assuntos com os demais países demandou muito do meu tempo,tempo esse que poderia ter gasto me unindo a vocês na batalha contra aquele homem asqueroso do Bicas T. Balmus. Garanto-lhes que eu e meu time faremos o máximo para assegurar a segurança e o bem estar do Carlos-sama. Dessa vez foi tudo culpa minha e não permitirei que meus erros tomem a vida dele......

Melty: Mãe......

Malty:Mama, ajude ele. Destaque os melhores médicos que tiver para cuidar dele.

Algumas veias apareceram no rosto lindo e sorridente da rainha.

Mirellia:Malty........se prepare porque há um monte de coisas que eu preciso te dizer depois que nós retornarmos ao castelo.

O ar tremeu. Mesmo não sendo as pessoas para quem aquela raiva era direcionada, o grupo de Carlos sentiu um enorme arrepio percorrer suas espinhas com aquela fala da rainha. Com um estalar de dedos de Mirellia, Yonah apareceu atrás de Malty e prendeu ela para que não dificultasse ainda mais as coisas.

Malty:Espere, Mama!!!!

Mirellia: Silencie essa tola de uma vez.

Yonah:Sim, senhora!!!!

A boca de Malty fora coberta por um pano para que ela não tentasse recitar nenhum cântico para efetuar uma magia ou tentasse usar suas palavras ardilosas para se livrar daquela situação. Malty estava incomodada com aquilo sim mas era pelo fato de estar sendo amordaçada,ela não iria tentar nada contra o Herói da Forja em particular. Ela não iria fazer nada pois sua prioridade número um naquele momento assim como a da grande maioria era de vê-lo novamente de pé e planejando a próxima jogada naquela guerra contra as Ondas.

Motoyasu:O q-q-que você está fazendo com a Myne?!?!?

Mirellia:Eu sou a mãe da Myne....... Malty. Pela minha autoridade, a luta entre Heróis está acabada até nós voltarmos ao castelo. Vamos voltar para o castelo de Melromarc onde todos poderemos descansar e acalmar os nervos antes de algumas ações serem tomadas.

Motoyasu e os dois heróis ficaram quietos devido à aura de autoridade da Rainha.

O time de tratamento começou a trazer um monte de coisas para tratar do estado de Carlos com urgência assim como ordenado pela rainha. Alguns deles deram inúmeras poções de recuperação de mana junto a algumas ervas para garantir que o moreno iria se recuperar de maneira rápida depois de ter quase que zerado todo o seu estoque de mana ao conjurar aquele escudo que protegeu todo o grupo de heróis e seus aliados do ataque combinado de Bicas e Gilgamesh.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora