9-Fora de Melromarc

105 4 1
                                    

P.O.V Narrador

No dia seguinte

Na capital de Faubrey,em uma torre do castelo da capital,reservada de maneira exclusiva para as famílias reais de outros países estavam duas pessoas sendo uma delas Mirellia Q. Melromarc,a Rainha do reino de Melromarc,ela é uma linda mulher de pele clara com cabelão roxos amarrados em um coque com franja comprida,ela usa um vestido real elegantemente decorado com o que parece ser uma placa de bronze na região dos peitos de grande proporção que possuí.

Mirellia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mirellia

Já a outra pessoa era sua filha mais nova, Melty Q. Melromarc,a Princesa Herdeira de Melromarc,uma garota muito bonita de cabelos azuis presos em duas tranças encaracoladas por duas fitas azuis e além disso ela possui olhos também azuis,ela usa uma roupa elegante com babados azuis com várias áreas em branco que também davam um ar de realeza para ela.

 Melromarc,a Princesa Herdeira de Melromarc,uma garota muito bonita de cabelos azuis presos em duas tranças encaracoladas por duas fitas azuis e além disso ela possui olhos também azuis,ela usa uma roupa elegante com babados azuis com várias áreas...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Melty

Ambas estavam lendo o que parecia ser um relatório e após acabar de ler, Mirellia começa a rir fazendo a expressão séria que ela tinha desaparecer e também surpreender sua filha que não lembrava a última vez que vira sua mãe rir daquela maneira pois a mesma estava sempre séria visto que tinha de tratar de assuntos muito importantes para o reino delas e também agir diplomaticamente,ainda mais agora para acalmar os demais países que estavam furiosos com a nação de Melromarc por eles terem invocado os Cinco Heróis Lendários em suas terras ao contrário do acordado que era cada nação invocar um dos Heróis.

Melty: Mãe,poderia por favor não rir dessa maneira?

Demorou um bocado mas Mirellia finalmente conseguiu parar de rir embora ainda tivesse algumas lágrimas escorrendo do canto de seus olhos de tanto que ela havia dado risadas com o que lera naquele relatório.

Mirellia:Me desculpe,Melty,mas depois de saber o que aconteceu na Capital,eu não consegui me conter......

Pela primeira vez desde a Invocação dos Heróis,Mirellia riu daquela forma e o motivo disso fora ninguém mais que os Heróis da Forja e do Escudo e sua performance contra a acusação de estupro contra o Herói do Escudo na qual o Carlos tivera grande participação ao testemunhar junto a Ren que Naofumi não havia saído do lado deles e também usou alguns argumentos irrefutáveis. Naofumi também realizou uma defesa das grandes em seu favor e ainda pôde contar com o Servo de um outro herói que era justamente o Herói da Espada. Lendo aquilo aquilo a Rainha pensou na sorte de terem sido invocados dois heróis bastante inteligentes contudo ela sabia que tinha uma mente por trás daquela defesa e como mesmo usando argumentos irrefutáveis ninguém acreditaria no Herói do Escudo,ela sabia que o plano de juntar testemunhas para corroborar os fatos a favor do Herói demonizado pelo país havia sido do Herói que viajava com ele,o Herói da Forja pois suas Sombras já haviam relatado a ela que ambos estavam viajando juntos e as armas deles não pareciam estar se repelindo.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora