21-Surpresa

75 6 12
                                    

MC's P.O.V

5 dias depois.

Muita coisa aconteceu nesses últimos cinco dias e a principal delas foi a transformação "final" da Filo que finalmente assumiu a forma humana dela para andar junto da gente e agora vivenciando o que o Naofumi teve que fazer para conseguir aquele cristal que a dona da loja de magias precisava para fazer a roupa mágica da Filo,posso dizer que foi um tanto quanto complicado mas no fim isso deu a mim e ao Naofumi novas formas para nossas armas e de brinde conseguimos alguns materiais que seriam bem úteis na confecção de itens que serviriam como uma das nossas fontes de renda. A forma humana de Filo tem a aparência de uma jovem com asas nas costas. Ela usa um vestido branco com um laço azul no centro feito de fios de cristal mágicos para que eles não quebrem quando ela se transformar em sua forma de besta. Ela também anda sempre descalça.

Seus olhos em ambas as formas humana e Filorial são azuis.

Ela não tinha disciplina alguma quando assumiu sua forma humana e ficava fazendo pirraça até o Naofumi a alimentar mas isso acabou sendo resolvido quando fomos mais uma vez ao vendedor de escravos e o Naofumi fortaleceu a marca de escravo nela para uma de alto nível para que a mesma obedecesse suas ordens e até mesmo ameaçou vender ela caso não começasse a se comportar melhor. Resultado? A Filo agora não está mais fazendo pirraça e tem até mesmo brigado pouco com o Ryuuko com medo de que isso a faça ser vendida pelo Naofumi. Toda essa situação serviu para que o resto do grupo soubesse que a Filo era na realidade uma Rainha Filorial...... Depois de toda essa aventura para conseguirmos roupas que não rasgassem com as transformações de Filo, nós ainda fizemos uma rápida viagem a algumas vilas de maneira bem rápida com graças a grande habilidade de pilotagem do Rider que usou da velocidade máxima da Rainha Filorial ao seu favor e com isso em poucos dias resgatamos aquela vila que fora tomada pelas plantas e ainda estabelecemos uma pequena fama como mercadores salvadores.

Ainda não havíamos visitado a vila que estava ser assolada pelo veneno do dragão que o Ren matou pois eu queria que nos preparassemos melhor antes de viajarmos para lá.

Atualmente estamos a andar de maneira calma pela Cidade do Castelo e eu carrego comigo minha arma lendária que estava na forma de <Elucidator>. Claro que eu poderia escolher entre as outras armas que eu havia forjado mas eu deixaria isso para quando fosse a hora do Onda pois sei que a batalha contra a Glass vai ser difícil ainda mais que o Naofumi não desbloqueou a Série Amaldiçoada da Ira. Contudo mesmo que a chance dele estar guardando sua raiva de quase ter sido enganado e traído no começo, além de ter todo esse ódio sem sentido voltado para si e consequentemente para nós por andarmos junto a ele,se realmente formos para a vila do dragão que o Ren matou e tudo se repetir ali então acredito que aquele fato mais toda essa ira que o Naofumi supostamente está guardando vão ser mais que o suficiente para causar nele um ódio tão profundo que vai lhe permitir desbloquear a Série da Ira e o Escudo da Ira também. Esse é um poder do qual iremos precisar daqui pra frente visto que nossos inimigos vão ficar cada vez mais poderosos.

Nesses últimos dias,eu forjei mais algumas espadas para servirem de camuflagem e também tenho treinado com elas para aprender a usá-las de maneira eficiente além de saber quais são suas melhores habilidades para eu pensar em ataques e combos conjuntos com a minha equipe. Algumas das espadas que eu forjei foram a <Espada Matadora de Demônios> do Asta,a katana <Enma> do Zoro que originalmente era do Oden,a <Kokuto Yoru> do Mihawk,a <Murasame> da Akame e só. Vou trabalhar em outras armas depois pois não quero focar em apenas um tipo como espadas,quero aprender a usar foices, lanças e até mesmo arcos para pegar meus inimigos de surpresa.

Era bom que nos preparassemos para o que viria principalmente contra aquele dragão maldito que teríamos de enfrentar para aumentar nossos níveis e talvez desbloquear a Série Amaldiçoada do Naofumi.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora