MC's P.O.V
Eu andava calmamente pela rua do Japão a caminho de uma biblioteca que me recomendaram para algumas pesquisas que eu deveria fazer e também para aproveitar meu horário de almoço,meu trabalho como assistente de mangaka era ótimo e também me daria a experiência nesse ramo,quero dizer mais experiência e dessa vez experiência das boas. Minha última experiência com o mundo dos mangás não foi uma das melhores como alguns diriam,olha só a minha educação,acabou que eu nem me apresentei. Me chamo Carlos Jackson e eu até entendo que o nome possa parecer um tanto estranho já que o primeiro aparentemente não combina com o segundo,acontece que eu nasci e cresci no Brasil; minha mãe é americana e trabalha como corretora de imóveis, foi tirar umas férias no Rio de Janeiro onde conheceu meu pai, eles acabaram se apaixonando e daí vocês sabem o que aconteceu.
Minha mãe se chama Diana Jackson,enquanto meu pai se chama Rodrigo.
Bem,chega de falar dos meus pais; Voltando a falar de mim,eu sou um típico otaku,já consumi diversas mídias sendo as principais mangás,light novels,animes,já fui a várias convenções e até mesmo consegui tirar uma foto com um dos responsáveis por dar voz a um dos meus animes preferidos. E além disso já joguei muitas visual novels,meu gênero preferido de anime são Shounens e Isekais mas os que eu mais assisti mesmo são os Isekais.
Eu vim para o Japão pois sabia que aqui teria chances maiores de tornar meu sonho em realidade,eu vim para cá para aprender a fazer mangás mas antes mesmo de vir para o Japão eu já fazia o meu próprio,gastei várias horas e me esforcei bastante para melhorar o meu traço e isso valeu a pena pois eu fui capaz de escrever e desenhar uma história de minha autoria,eu a publiquei na internet para ver o que as pessoas achavam e em sua maioria as pessoas gostaram e isso me motivou a continuar com ela porém isso não durou muito tempo. Eu caprichava no design das personagens femininas e dava uma atenção especial a elas mas não por ser um pervertido,eu queria dar mais destaque as mulheres tanto já até tinha preparado um arco profundo para uma das minhas personagens contudo a desgraça aconteceu antes mesmo que eu pudesse fazer isso....... Na internet começaram a aparecer pessoas que me acusavam de pensar nas mulheres apenas como objetos sexuais e dizendo que eu as sexualizava demais na minha história. Me chamaram de tudo quanto era nome,machista,babaca,filho da puta,resto de aborto,enfim você já entenderam.
Não demorou para eu ser "cancelado" e sério a coisa chegou a tal nível que as pessoas começaram cancelar personagens 2D!!!! Ameaças de morte começaram a ser enviadas para a minha casa,minhas redes sociais não paravam de apitar com mensagens dessas pessoas dizendo que eu era um pedaço de merda por fazer uma história como a que eu fazia e tipo qual era o problema?!? Era uma história sobre um Cavaleiro e sua companheira,que cá entre nós fazia mais coisa que o protagonista e além disso era ela quem treinava ele,e ainda tinham a coragem de dizer que eu não dava destaque para as personagens femininas!! Sendo que tinha uma fodendo protagonista foda que ensinava o suposto herói a ficar mais forte....... E tipo tinha um pouco de ecchi na minha obra? Tinha mas não era tão exagerado como algumas obras que não irei citar nomes porque não quero mais treta.
Resumindo,por causa de toda essa merda,eu tive que me mudar para o Japão e os primeiros meses eu corri mais que um condenado para achar um emprego,quem diria acabaria por reencontrar um velho amigo meu que cresceu aqui no Japão? A gente conversou bastante,colocamos o papo em dia e acabou que o desgraçado havia se tornado um mangaka também!!!! Obviamente eu fiquei feliz por ele e o parabenizei, não demorou e ele me perguntou se eu também tinha conseguido e quando eu mencionei que estava a procura de um emprego,na mesma hora ele disse para mim que parasse de procurar pois iria me indicar para o estúdio de um outro mangaka que ele conhecia e na hora meus olhos brilharam,eu agradeci a ele e o acreditam que o miserável apenas olhou para mim e levantou o polegar dele enquanto exibia o sorriso brilhante dele igualzinho ao Gai-sensei de Naruto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas dos Heróis
PertualanganUm rapaz assistente de um mangaka acaba sendo convocado para outro mundo como um dos Cinco Heróis Lendários para ajudar na batalha contra as Ondas de Catástrofe,eventos muito perigosos que se não forem combatidos acarretarão no fim desse mundo. Ess...