47-Scathach

35 2 14
                                    

Mc's P.O.V

Minutos depois

Minutos haviam se passado desde que cheguei até os domínios de Scáthach depois de passar por suas provações que estavam espalhadas pelo meio do trajeto. A mais desafiadora para mim havia sido a luta contra o dragão que me fez usar a Sunshine e o <Machado Divino Rhitta> na luta e assumir a personalidade do Escanor no processo. Saber que toda vez que eu empunhar a arma dele, eu vou assumir traços de sua personalidade e meu corpo vai crescer se estiver de dia por conta do Sunshine até que é um pouco legal, mas também me faz questionar quais outras armas vão ter esse mesmo efeito de me fazer assumir as características e partes da personalidade do usuário original........ Se eu forjar a Gáe Bolg, vou ficar como a própria Scáthach ou como o Cú Chulainn? Talvez até mesmo se eu forjasse a Sakabatou do Kenshin, eu adquiriria algum traço de sua personalidade?

Essas dúvidas voavam pela minha cabeça enquanto eu estava sentado na sala de estar do grande castelo que a Scáthach havia construído para morar. Rider e Caster estavam sentadas ao meu lado enquanto a lanceira estava sentada bem a nossa frente, apenas olhando para mim com seu punho apoiado em seu rosto. Sendo bem sincero, o clima poderia ser cortado por uma faca de tão tenso que estava o ambiente........ Os olhares gélidos de Rider e Caster estavam sendo direcionados para a lanceira que estava a nossa frente.

 Os olhares gélidos de Rider e Caster estavam sendo direcionados para a lanceira que estava a nossa frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Scáthach:Acredito que deva lhe parabenizar por ter conseguido passar por minhas provações....... Não são muitos os que conseguem escalar aquela montanha infestada de explosivos sensíveis ao toque. Também, a batalha contra meu dragão foi algo esplendoroso e pude ver algumas das armas sobre as quais o Herói da Forja tanto se orgulha e pude testemunhar suas peculiaridades bem de perto. Bons movimentos que usou para combater o meu bicho de estimação e agora a última mas não menos importante provação, a ponte. Se fosse uma pessoa normal, acredito que teria despencado em direção às pedras pontiagudas lá no fim do desfiladeiro e virado espeto de Herói.

Carlos:Então não está brava por eu ter matado o seu dragão de estimação?

Scáthach:De forma alguma, aquela era uma situação de vida ou morte. Caso você não matasse o meu dragão, ele certamente iria cravar suas garras em vossa carne e a dilacerar todinha e isso sem contar que serias reprovado em minha provação e não chegaria até aqui, mas isso é mais do que óbvio.......... Mas agora, o que me diz de seguirmos ao assunto principal que o trouxe até meus domínios sombrios.

Carlos:Sim.

Scáthach:Desejas mesmo treinar sob minha tutela? Irei ser bastante franca, meus treinamentos não são algo que alguém possa sair se vangloriando por ter concluído como estes atuais....... Principalmente o tipo de treinamento que os outros heróis vêm fazendo para se fortalecerem, aquilo insulta o nome treinamento em diversos níveis, acredito que o único que esteja levando um pouco mais a sério seja o Herói da Espada. Meus treinamentos buscam transformar alguém em um guerreiro digno de se tornar uma lenda para os homens, são treinos que muitas vezes irão colocar a tua vida em risco em prol de seu desenvolvimento. Caso aceite te treinar, iremos realizar diversas repetições até que seus músculos comecem a doer e lhe dêem a sensação de que irão se romper.......

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora