42-Carlos e Caster

56 4 7
                                    

MC's P.O.V

Eu e Eclair fomos ver os quartos que aquela casa que nos fora proporcionada pela rainha tinha e posso dizer que fiquei bem impressionado já que o quarto principal, a suíte por assim dizer, era muito bem feita e tinha vários itens luxuosos. Parecia que havia sido tirada de um daqueles filmes medievais como a câmara onde o rei e a rainha descansavam porém ainda mais chique, claro que a minha linda cavaleira deu um pequeno sorriso com tudo aquilo pois desde que começamos essa jornada pelas terras do reino de Melromarc para nos fortalecer contra as Ondas que vêm por aí, quase nunca tivemos um lugar espaçoso e confortável como esse, geralmente tínhamos que dormir em hospedarias baratas com algumas camas quebradas, por conta do nosso número alguns tinham de dormir no chão e ainda por cima tínhamos que ficar de olho na carruagem para que ela não fosse roubada por alguém então tínhamos que dormir com um olho aberto e o outro fechado.

Ainda mais agora que tínhamos a Vadia como parte do grupo e a qualquer momento ela poderia tentar nos apunhalar pelas costas.

Eu olho para Eclair e então dou um pequeno sorriso:

Carlos: Gostou do quarto?

Eclair:Sim.

Carlos: Então vamos avisar pra todo mundo que vamos ficar com esse aqui...... A Saber e a Rider podem pegar os quartos nessa ala assim elas podem ficar perto e não insistirem em ficar aqui dentro para nos vigiar.

Eclair:Dessa forma teremos nossa privacidade e elas poderão monitorar caso algum Servo inimigo apareça para tentar alguma coisa contra a gente.

Carlos: Bingo.

Eclair:E quanto à Caster?

Carlos:Temos que sair para fazer algumas compras para a casa, certo? Eu vou com ela e aproveito para saber um pouco mais do que aconteceu com ela antes de a encontrarmos.....

Além de confirmar a minha suspeita, porque a maneira com a qual ela estava olhando para o Shinji, o ódio, aquilo não pode ser aleatório. Tem que haver uma razão e eu acredito fielmente que o Shinji foi o responsável por invocar a Caster e também por causar todos aqueles ferimentos nela......... Se foi ele mesmo, então a próxima vez que eu o encontrar, ele vai conhecer os meus punhos!!!!

Eclair:O que foi?

Carlos:É que....... Lembra dos ferimentos da Caster quando a encontramos no meio da tempestade antes de chegarmos em Seyaette?

Eclair:Sim.

Carlos:Eu acho que sei quem fez aquilo com ela, mas preciso de um tempo a sós com ela. Quero mostrar que somos diferentes e também me aproximar um pouco dela para que se sinta confortável em me dizer quem foi o responsável por aquilo.

Eclair:Ele está nessa ilha?

Carlos:Acredito que sim...... Mas, eu preciso que a Caster me confirme a identidade dele.

Eclair:O que não vai ser fácil, ela não falou nada sobre aquela noite e o que aconteceu antes de a encontrarmos no meio da tempestade.

Carlos:Eu sei......

Eclair olhou para mim com um sorriso fraco.

Eclair:Mas não é só por isso que você quer ficar a sós com ela, certo?

Carlos:Eclair, imagina isso, ela não pode se ligar à ninguém porque ninguém quer acreditar nela pelo simples fato dela ser conhecida como a Princesa Traidora. Eu não vou usar o outro nome que deram à ela.......... Imagine, você não poder se conectar com seu invocador pelo fato dele não confiar em você, dormir sempre com o olho aberto e tentar economizar Selos de Comando com medo que você possa o trair.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora