17-Duelo

69 4 11
                                    

MC's P.O.V

Neste exato momento,o jardim do castelo havia se tornado uma arena de duelo. Ao longo da borda do lugar,tochas estavam brilhantemente acesas e o povo feliz do banquete se juntou em volta cheio de expectativas para testemunhar o duelo entre dois heróis e dois Espíritos Heróicos.

Infelizmente para eles,o resultado dessa partida já estava decidido antes mesmo dela começar.  Havíamos decido que seria uma partida de dois contra dois para que os quatro pudessem lutar contudo uma vez que a batalha estivesse iniciada e seus alvos tivessem sido escolhidos,os lutadores não poderiam interferir na outra batalha ou seja,uma vez que eu e Motoyasu começássemos a batalhar um contra o outro nenhum de nós poderia interferir na batalha entre a Saber e o Lancer. O Gado da Lança Motoyasu poderia até mirar sua atenção em eliminar a Saber contudo antes que ele tivesse uma chance eu já teria mandado o Diarmuid para longe pois conheço as técnicas dele afinal vi ele lutar contra a Saber duas vezes. Embora sua velocidade seja grande,a minha também não fica para trás e isso sem contar que minha arma pode me dar uma defesa maior contra as duas lanças dele principalmente a amarela que causa ferimentos que não podem ser curados nem por magia,a única maneira de desfazer essa maldição é derrotando Lancer e por isso eu devo avisar a Saber para a luta dela já que não fui capaz de fazer isso pois fuo forçado a realizar esse duelo ridículo contra o merda do Motoyasu.

Carlos:Saber.

Saber:O que foi, Carlos?

Carlos:Eu só quero te pedir para tomar cuidado com as duas lanças que o Lancer carrega. Não baixe sua guarda em nenhum momento durante a luta ou então pode ser o fim.

Saber:Obrigado pelo aviso,tomarei cuidado com as armas de Lancer durante nosso embate. Lhe desejo boa sorte em seu duelo contra aquele lanceiro desonrado...... Não que seja necessário sorte para você ganhar mas mesmo assim um pouco nunca é demais.

Carlos:Concordo. Espero que você e o Lancer tenham a batalha que esperam.

Saber:Digo o mesmo.

Apesar deste evento estar acontecendo dentro do palácio real,entre a variada mistura de nobres estavam aventureiros que ajudaram no esforço contra a Onda. Logo era natural não começar um círculo de apostas aqui mesmo eu jurando ter visto um nobre apostando em Motoyasu.......

Por ser um outro herói,a plateia estava dividida,haviam aqueles que acreditavam que eu e Saber iríamos ganhar e haviam também aqueles que acreditavam na vitória do Motoyasu e do Servo da Vadia. Como espectadores,Ren e Itsuki podiam ser vistos olhando e rindo,muito provavelmente do Motoyasu pois sabiam o que aguardava esse gado do caralho,de dentro do terraço do castelo. Naofumi,Eclair e Rider se encontravam ali também e eles eram os únicos que verdadeiramente acreditavam na vitória da minha dupla contra a dupla de Motoyasu. Para mim apenas a torcida deles,de Raphtalia e Keel eram o suficiente neste momento.

Assim tanto eu quanto Saber e nossos oponentes nos dirigimos ao centro da arena onde ficamos alguns metros a frente de nossos inimigos e os encaramos.

Aultcray: Então tá,vamos começar o duelo entre a dupla do Herói da Lança contra a dupla do Herói da Forja!! O vitorioso e o derrotado só serão determinados antes do ataque final ser diretamente dado ou quando um deles aceitar sua derrota.

Eu torci minhas juntas,estalei meus dedos e mudei para a minha posição de batalha enquanto fiz meu martelo sair de sua forma original para entrar na forma do <Martelo de Guerra Gideon>. Eu olhei para o lado e vi que Saber já havia erguido suas duas mãos segurando sua Invisible Air com força enquanto esperava o sinal de que a batalha iria começar.

Lancer e Motoyasu também assumiram posições semelhantes já que ambos tinham como arma principal lanças. Porém a diferença entre suas habilidades com a mesma era gritante e nem poderia ser medida já que um era um Espírito Heróico que já lutou em diversas batalhas contras as Ondas e provavelmente Guerras do Santo Graal além de ter entrado em inúmeras batalhas quando ainda era vivo e fazia parte dos Cavaleiros de Fianna enquanto o outro era apenas um muleque gado com experiência zero no assunto herói que queria impressionar algumas garotas e queria impor suas vontades em cima dos outros.

As Crônicas dos Heróis Onde histórias criam vida. Descubra agora