Vladimir
Mesmo em silêncio a companhia da Liz é agradável,essa garota sorrindo fica linda,um corpo de mulher com um rostinho e jeitinho tímido de menina,tenho certeza que ela ainda é de menor,apesar que não sou tão velho acabei de fazer dezoito anos.........
Mais também não sei nem por que estou pensando nisso,afinal quando terminei meu namoro com a Paloma falei que iria ficar sozinho,eu gostava muito dela e ela apenas brincou comigo,me usou e depois me descartou como se eu fosse um lixo,me lembro quando ela começou a emagrecer rápido e do nada,achamos estranho pois ela não fazia nenhuma atividade física,muito menos dietas,só descobrimos o que ela vinha fazendo o dia que passou mal e desmaiou,quando levamos para o hospital descobrimos que ela estava com o sangue muito fino,acho que é assim que pode se dizer,até por que os médicos falam palavras difíceis e não me lembro bem,descobrimos através do médico que ela vinha tomando vinagre para emagrecer,sim ele emagrece mais em compensação te deixa com muitas outras doenças..........
Paloma precisou ficar internada por uns dias,fazer transfusão sanguínea,ficou muito mal, ficou fraca,como eu tinha apenas dezessete anos e não estava trabalhando fiquei com ela todos os dias,eu a amava e amava muito,minha namorada desde meus quinze anos,nos conhecemos na escola,ela é um ano mais velha que eu,mesmo assim gostou de mim,e claro que gostei muito dela,minha primeira vez foi com ela,ficamos juntos por dois anos e meio,cheguei a pensar que iríamos casar,éramos o casal perfeito,queria muito trabalhar para dar tudo a ela,mas depois que ela saiu do hospital descobri que ela ficava comigo e outros,isso me quebrou no meio,e então terminamos............
Depois desse relacionamento jurei a mim mesmo que não vou namorar,apenas ficar,saio ficando com todas que querem,e agora trabalhando na padaria parece que chama ainda mais menina,elas dão em cima na cara de pau mesmo,algumas são bem bonitas e chamam a atenção,outras não,mais não estou nem aí,quero apenas ficar mesmo e cada um pro seu lado,jurei a mim mesmo que até achar uma garota que me mostre valer a pena não levarei nenhuma a sério.........
Aí me vem essa Liz que nem me dá bola,se eu não me oferecesse a ajudá-las e a irmã dela não aceitasse não estaria sentando aqui na rua bebendo uma cerveja com ela,confesso que essa menina me surpreende,além de não ter cerimônia de comer,não tem aquelas frescuras de regime,não posso comer isso,não posso comer aquilo,ela aínda toma umas cervejas,ficamos um tempo em silêncio até que eu quebro.........
-então Liz você tem namorado?
-não
-deve ser por que você não quer né?
-afinal uma moça tão linda assim deve ter vários aos pés....-que nada,sou muito na minha
-e esse negócio de relacionamento pra mim já deu sabe,prometi que irei ficar sozinha um tempo,quero curtir a vida,viajar para onde quiser,cuidar de mim,
-a experiência que tive foi o suficiente para me deixar sozinha por um bom tempo
-relacionamentos são complicados-isso eu tenho que concordar com você
-mais me conta o que esse cara fez para te deixar assim?Quando falo isso ela fica seria,com um olhar longe,então percebo que ela foi muito magoada,depois de um tempo em silêncio ela decidi falar.......
-quem sabe um dia quando eu te conhecer melhor eu te conte,
-mais hoje não.... não quero falar de coisas ruins,Ela me olha ergue a latinha e fala....
-um brinde ao meu quase vizinho,metido,intrometido kkkkkkkkkkk
Acabo rindo junto do que ela fala de mim,então ela continua.....
-mas que tem um sorriso muito bonito,e é muito legal
-espero que sejamos amigosErgo minha latinha bato na dela e falo
-um brinde a minha quase vizinha,linda,misteriosa,e orgulhosa kkkkkkk
-espero que sejamos grandes amigos
-ah e antes que esqueça quero saber o que esse otário te fez em?-quem sabe um dia......
Ficamos ali conversando e bebendo como se já fossemos velhos amigos,a Liz é uma companhia agradável,só me dou conta que já são quatro da manhã quando meu primo e a irmã dela saem de dentro de casa com a cara mais lavada do mundo,me despeço dela e vou para casa,mais antes de ir acabei não me controlando e o beijo de despedida ficou bem no cantinho da boca,quando a olho percebo que ao mesmo tempo que ela ficou com vergonha,ficou sem reação,vou para casa todo bobo sorrindo igual um idiota,e sentindo o cheiro gostoso que ela tem..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Meu Coração
FanfictionFinalizado.............. Por ventura do destino a irmã mais velha de Liz por parte de pai vai morar em Guarulhos,elas decidem morar juntas e montar uma lojinha..... Mas o destino acaba colocando no caminho de Liz o Vladimir,um moreno lindo,perfeito...