capítulo 37

21 15 4
                                    

Liz

Quando eu vi pela janela o Vladimir saindo com a Maria,não consegui controlar as lágrimas,aquilo me deu uma dor no peito,sabia que algo poderia nos separar,alguma coisa me avisava isso,sentia que essa mulher iria fica no nosso meio desde o primeiro instante que a vi...,.......

Ele me mandou várias mensagens,confesso que não li,apenas apertei a opção para marcar como lida e nem me dei ao trabalho de ler,ele também me ligou por várias vezes mais eu não queria ouvir sua voz....,.....

Então decidi sair daqui,pois não queria o ver,foi quando falei com a Jô e ela me deu as chaves da casa dela em São Vicente,expliquei que precisava ficar sozinha e ela aceitou,arrumei uma bolsa e chamei um Uber,quando o Uber chegou a Jô me chamou..........

Sai me despedi dela,e entreguei o envelope que fiz para o Vladimir,pedi para ela entregar a ele....quando fui entrar no banco de trás do carro o motorista apenas falou.........

-vem aqui na frente liz

Não acreditei no que estava vendo,era o Jorginho,fiquei meio confusa,por ele estar ali,e também com um pouco de medo dele tentar algo,mais eu queria sair dali o mais rápido possível,antes que o Vladimir chegasse e viesse falar comigo............

Não queria olhar na cara dele,embora eu o ame ele me magoou muito saindo com a Maria,mais do que já falei que não gosto dela,que não confio,que ela quer ficar com ele,mais infelizmente ele não me ouviu e saiu com ela,deixando todos da vila comentando,isso me magoou muito...........

Deixei uma carta para a Jô entregar a ele,e não quis saber entrei no carro do Jorginho e ele saiu,logo ele me fala..........

-para onde a princesa vai?

-para são Vicente

-longe em?

-caso não queira me levar,só falar que eu desço e chamo outro

Sei que fui grossa com ele,mais infelizmente estou chateada,nervosa,brava tudo junto e não consigo controlar meu mau humor..........

Ele me olha com tanta compreensão e fala.......

-princesa eu te levo nem que seja para o Japão,
-só perguntei para saber para onde vamos,
-me passa o endereço para saber

Eu passo o endereço da casa da minha irmã e vamos,confesso que pensei que seria uma viagem chata,mais o Jorginho sem bebida e drogas é legal,fomos conversando e passou super rápido,com uma hora e meia já estávamos em São Vicente,também pela graça de Deus não teve trânsito...........

Acabei falando sobre a Maria e ele me deu total apoio,até falou que irá conversar com o Vladimir pois o que ele fez não foi certo.........

Chamei ele para comer algo na padaria e fomos,afinal ele precisa comer e descansar um pouco para poder subir,não posso o deixar aqui,conversamos rimos,e uma hora e outra chegava uma mensagem do Vladimir,estávamos em uma conversa legal como se fôssemos amigos desde sempre,até que meu telefone começou a tocar,o Jorginho me olha,olha para o celular e fala.........

-é ele né

-sim

-atende

-não quero,prefiro não atender,

Quando falo isso ele fica me olhando,apenas viro o visor do celular para baixo e falo.......

-não quero falar com ele agora,sabe,
-eu preciso de um tempo para pensar,esfriar a cabeça,
-estou nervosa e se fôssemos conversar agora não daria certo
-você entende?

-claro princesa,

Ficamos em um silêncio apenas comendo e não falamos nada,até que o Jorginho fala........

-bem a princesa está entregue e segura,agora eu vou pois não posso ficar dirigindo a noite,
-sabe como é né?

-sim entendo

Ele paga a conta pois não me deixa pagar,e vamos indo até em casa andando para ele pegar o carro para ir embora,quando chegamos na calçada da minha casa ele fala.....

-me dá seu celular

Olho pra ele com a sobrancelha levantada e falo....

-por quê?

-para marcar meu número

Nisso entrego o celular e ele entrega o dele pra mim,marco meu número no celular dele e ele marca o dele no meu,então ele vem me dá um beijo no rosto e fala.........

-princesa fica em bem,e qualquer coisa pode me ligar ou mandar mensagem

-obrigada

Nisso ele entra no carro e sai,e eu vou para dentro de casa pensar na vida,vejo que o Vladimir não desistiu de mandar mensagem,nem ligar,apenas faço o que eu deveria ter feito bloqueio seu número para não receber ligação,muito menos mensagem...........

Esse tempo será apenas para pensar em mim,sem ao menos pensar em outra pessoa,sei que não será fácil mais será preciso,espero que assim que ele leia a carta me entenda..........

Vou tomar banho e me jogo na cama,choro tanto que acabo dormindo...........









Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora