Capítulo 60

15 6 63
                                    

Um mês depois

Vladimir

Daqui dois meses eu e a liz vamos nos casar,optamos em um casamento pequeno apenas para os familiares,iremos fazer no salão da minha tia..........

A liz está toda feliz,foi até uma costureira e mandou fazer o vestido de noiva dela,não sei muita coisa,só sei que ela pegou três modelos para montar o dela,ainda zombou da minha cara falando que terei que abrir 68 botões de pérola caso eu queria ter nossa lua de mel..........

Confesso que a ameaça que o Jorginho fez na padaria no dia do meu beijo com a Maria me ajudou muito,ninguém toca no assunto,embora isso não aconteça a Maria não me deixa em paz,se declarando todos os dias............

Vou te falar que é muito difícil esconder isso da liz,sinto que estou a traindo por não contar,mas sei que ela não vai me perdoar,tenho medo de contar e a perder............

Fico perdido nos meus pensamentos quando o Jorginho entra na padaria pela cara dele estava se drogando ele encosta no balcão e fala.........

-faz um lanche ai pra mim seu pau no cu

-ei olha o jeito que você fala comigo

-não falei nada demais já que você é,um pau no cu,arrombado que não foi nem homem de contar a verdade pra liz
-vai deixar ela sem saber até quando?

-eu vou contar Jorginho

-quando?

-no momento certo

Estou tentando amenizar a situação pois vejo que a liz está lá da loja vendo a situação,e logo ela atravessa a rua vindo até a padaria............

Liz

Estava dando uma ajeitada na loja quando ouço gritos vindo da padaria,e conheço bem as vozes,é o Vladimir e o Jorginho,não penso muito atravesso a rua e vou para saber o que houve,quando chego na padaria percebo o Jorginho alterado e o Vladimir nervoso,trato logo de perguntar.........

-o que está acontecendo aqui?

O Jorginho me olha e percebo que ele se drogou,ele fica me olhando então ele fala.......

-pergunta pro seu noivo

Percebo o quanto ele está magoado comigo só pela maneira que me olha,olho para o Vladimir e falo......

-o que está acontecendo aqui Vladimir?

Ele me olha meio nervoso então fala........

-nada amor,o Jorginho está alterado por que acabamos discutindo,mas pode ficar sossegada não aconteceu nada demais

O Jorginho olha e fala...

-sabe de uma coisa,vocês dois se merecem

Falando isso ele vira para mim aponta o dedo e fala.....

-quando esse pau no cu do caralho te magoar de novo,não venha chorar no meu ombro não,
-por que eu cansei de te consolar todas as vezes que ele te magoou,
-e você pode ter certeza princesa que ele vai pisar na bola com você

Falando isso ele sai cuspindo fogo pelas ventas e eu fico ali,triste e magoada pois nunca pensei que ele falaria dessa maneira comigo,e ainda mais pela segunda vez,o Vladimir sai detrás do balcão me abraça e fala.......

-não leve em consideração o que ele falou,ele está drogado não queria falar isso

Apenas balanço a cabeça afinal de contas fiquei magoada pois o Jorginho foi meu amigo quando precisei,na verdade meu melhor amigo,ele vem segurando a barra comigo não me deixando cair quando eu pensei que meu chão estava se abrindo e literalmente estava ele me apoiou.........

Me despeço do Vladimir e volto para a loja,que estou tocando sozinha com a minha cunhada já que o Jorginho a contratou para trabalhar no lugar dele........

Desde quando voltei com o Vladimir o Jorginho se distanciou,eu até entendo ele afinal de contas eu no seu lugar também manteria distância caso gostasse da pessoa,embora ele me faça falta sua amizade me faz falta,irei respeitar sua decisão de se manter afasto de mim.....,......







Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora