Uma semana depois
Vladimir
Hoje está fazendo uma semana que a Liz sumiu,claro que sumiu apenas para mim pois a família dela sabe onde ela está,apenas não querem me falar,conversei com meus sogros e eles falaram para dar o tempo para ela pensar,que mesmo eles achando que fui errado eles não iriam me julgar e deixariam a Liz decidir.............
Essa uma semana que estou sem ver meu amor,a Maria investiu de todas as maneiras possíveis,até ficou se esfregando em mim,dizendo que estava passando,estou um pouco distante dos meus patrões pois percebi que eles fizeram aquilo de propósito até por que não usamos tudo aquilo que foi comprado no mercado,mas tudo bem,estou enviando currículo e assim que consegui outro emprego saio daqui.............
Hoje é minha folga e não consegui saber nada da Liz,espero que ela esteja bem como todos falam,até com o Jorginho ela conversa,e pior ela está levando na amizade mas ele não,ele deixou bem claro que irá ficar ao lado dela pelo tempo que ela precisar,e se ela der uma chance a ele com toda certeza ele fará diferente,não tenho nem o que falar pois ele nunca escondeu que é a fim dela, eu continuo bloqueado no celular dela sem conseguir ao menos dar um oi,não aguentei essa situação e fui falar com a Jô,assim que entro na lojinha eu falo..........
-oi cunhada
-oi cunhado,tudo bem?
-bem,bem não estou,afinal de contas estou morrendo de saudades da minha noiva,
-por favor Jô me ajuda,me fala onde ela está,
-ou então me ajuda pelo menos a falar com elaVou falando isso e a Jô fica calada,penso que ela não irá fazer nada para me ajudar,até por que ela deixou bem claro que eu fui errado,e olhando pelo lado da Liz realmente fui muito errado,quando penso que não irei conseguir uma ajuda ela fala.......
-compre um chip novo e ligue ela irá atender,
Abro um sorriso na hora,por que não pensei nisso antes,fui tão idiota que não havia pensado nessa hipótese,saio dali rindo direto para a banca de jornal comprar um chip,compro e vou para casa.........
Chegando em casa coloco no celular e cadastro tudo direitinho,depois de liberado logo para a Liz,e depois do quarto toque ela atende.........
-alo
Na hora me emociono em ouvir a voz dela,afinal de contas tem uma semana que não ouço sua voz,não sinto o toque dos seus carinhos,o gosto do seu beijo,não consigo nem dormir na nossa cama sem ela até por que lá só tem o cheiro da minha Liz,saio do meu transe assim que ela fala........
-não vai falar nada?
Quando ouço isso sei que ela irá desligar então eu falo.......
-oi meu amor
Quando falo isso ela fica quieta,então eu continuo........
-por favor meu amor não desliga,eu preciso falar com você
-olha eu sei que errei e errei muito,não deveria ter ido ao mercado com a Maria-sim você errou,mas já não vem mais ao caso
-meu amor por favor deixa eu falar com você,
-me fala onde você está que vou até aí para conversarmos
-eu juro-olha Vladimir te conhecendo como eu conheço tenho certeza que você não virá
-então você irá se surpreender pois eu irei sim meu amor,
Ela fica um tempo quieta acho que pensando se me fala onde está ou não até que ela decidi me passar o endereço,nem acredito que ela me falou,bem como é minha folga e ainda são nove da manhã,desço correndo em casa pego roupa,entro no carro e vou sentido a São Vicente,não vejo a hora de ver meu amor...........
Penso que amanhã até meio dia estarei de volta,caso veja que não vou conseguir ligo para o meu patrão e converso com ele,o que não posso é ficar assim longe da liz............
Depois de quase duas horas dirigindo e olha que levei esse tempo por que não tinha trânsito,por que se tivesse chegaria muito mais tarde,paro enfrente ao endereço que ela me deu e olho no visor do celular já são onze e meia da manhã,cheguei para almoçar com a minha princesa........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Meu Coração
FanfictionFinalizado.............. Por ventura do destino a irmã mais velha de Liz por parte de pai vai morar em Guarulhos,elas decidem morar juntas e montar uma lojinha..... Mas o destino acaba colocando no caminho de Liz o Vladimir,um moreno lindo,perfeito...