capítulo 20

29 23 17
                                    

Vladimir

Depois que a Liz passou pela pela padaria, e me provocou da maneira que ela fez eu não poderia ficar assim,ela iria me pagar caro por isso, meu pau estava latejando de tão duro que estava,mandei mensagem pro meu irmão.......

-ei você quer ganhar um dinheirinho?

Não demora e ele responde

-claro

Meu irmão tem apenas 13 anos ele faz tudo para ganhar um dinheiro então eu logo falo a missão que ele precisa fazer....

-pega meu colchão cobertor e travesseiro lençol e leva até a minha casa deixa tudo organizadinho e me manda a foto

-pode deixar

-e mais deixa umas velas as que estão dentro do meu guarda-roupa,e quando eu mandar mensagem você volta lá acende e deixa tudo aberto viu e deixa a chave na porta

-tá bom

Depois de meia hora ele me manda a foto não está da maneira que eu queria como eu teria feito mas dá para o gasto.......

Preciso resolver a segunda parte ligo para Jô rapidinho e ela me atende

-cunhada sei que você não é nenhuma boba e sabe tudo que acontece entre eu e a sua irmã
-mas hoje eu preciso da sua ajuda preciso que me ajude a poder ter um momento a sós com a liz
-sabe muito bem como é o meu sogro então me ajuda aí ele não vai deixar eu sair com ela tão tarde

-calma cunhadinha eu tenho uma ideia
-irei falar para ele que você pediu minha ajuda para poder levar liz pois sua mãe fez um bolo para ela e querem cantar parabéns
-o que acha da ideia?

-é por isso que eu amo você minha cunhadinha preferida

Bem tudo está se encaminhando tudo está se resolvendo já estou com um lugar arrumado,o álibi perfeito agora é só esperar minha cunhada dar o retorno.......

Volto trabalhar mais aliviado olho no relógio e já são quase 9 horas da noite já já fecho a padaria e vou correndo tomar meu banho para ir buscar minha  linda na escola........

Logo minha cunhadinha manda mensagem dizendo que meu sogro está de acordo desde que eu não demore a trazer de volta para casa, claro que aceitei........

Agora só preciso pensar qual será o momento perfeito para a próxima surpresa que eu tenho para ela entre todos os pensamentos e o trabalho enfim chega o momento de fechar a padaria o boy olha para mim e fala......

-ei vai lá deixa que a gente fecha a padaria vai resolver tudo que você tem

-obrigado mano Te devo essa

Falando isso desço a rua correndo afinal de contas não posso perder um segundo,antes de qualquer coisa passo na minha casa dou uma ajeitadinha em tudo para deixar do modo que eu quero, em casa pago meu irmão e vou tomar banho, me arrumo passo perfume pego a próxima surpresa que eu tenho para ela e coloco no meu bolso passo pelo meu irmão aviso para ele ficar esperto no celular e sai em direção à escola da minha boneca........

Depois de um tempo ela sai com o buquê nas mãos séria, penso que pela cara dela fiz merda, quando ela chega perto de mim abre um sorriso e me beija e agradece dizendo que amou a surpresa.......... confesso que isso enche meu coração de alegria ainda mais ouvir ela me chamar de amor, essa foi a primeira vez que ela me chamou de amor......... . confesso que eu fiquei um boiola  quando eu ouvi isso, ela tem o poder de me deixar assim com cara de trouxa........

Logo chegamos na casa dela cantamos parabéns ela me surpreende mais uma vez me dando o primeiro pedaço de bolo.......

Confesso que cada dia mais ela vem me surpreendendo demonstrando carinho,atenção, amor,companheirismo quem diria que a menina linda com rostinho de criança corpo de mulher e coração de gelo seria essa mulher tão carinhosa e romântica como ela vem demonstrando....

Depois com a permissão do meu sogro saímos para suposta festa que minha mãe daria a ela que ele nunca descubra que essa festa será apenas minha e dela e mais ninguém, percebo que ela fica sem entender quando eu a puxo para entrar no portão da casa que será nossa eu já havia falado a ela....

Entramos e ela abre um sorriso lindo,travesso,malicioso quando ver o colchão com todas aquelas velas aromáticas acesas igualzinha a primeira vez que ficamos juntos.........

Vamos nos beijando  quando ela já estava quase nua o telefone dela começa a tocar......

Puta que pariu não tinha outra hora para essa pessoa insistente ligar?tinha que atrapalhar justamente esse momento?mas quando ela atende e descobre que irá poder passar a noite toda comigo isso paga toda a raiva que eu fiquei,essa minha cunhadinha sempre me ajudando sempre me surpreendendo.......

Voltamos a nos beijar,e quando deixo ela toda nua começo a beijar seu corpo todo,encosto ela na parede fico de joelhos na sua frente e caio de boca a chupando com gosto,ela tem um sabor maravilhoso que me deixa louco quanto mais eu chupo mais eu quero chupar,depois de um tempo a torturando ela goza na minha boca,ela me olha com uma carinha safada e fala........

-agora é a minha vez

Falando isso ela me empurra encostando na parede se abaixa e me olha com um olhar safado traquina,não acredito no que estou vendo,parece um sonho erótico mais sinto que não é um sonho quando ela coloca meu pau todinho na boca dela,ela intercala em chupar e passar a língua e isso vai me deixando cada vez mais louco,tanto que não aguento e gozo na boca dela........

Ela faz gesto com as mãos e vai até o banheiro pela cara dela sei que ela irá cuspir meu gozo,mais não me importo,o importante para mim é que estamos cada vez mais unidos......

Quando ela volta eu não perco tempo a agarro e começo a beijar,ela já enlaça as pernas em volta da minha cintura me deixando armado de novo,afinal estamos os dois nus,vou a deitando devagar no colchão sem pressa afinal temos a noite toda,passo a cabeça do meu pau na buceta gostosa que ela tem e ele entra com tanta facilidade por ela estar toda molhadinha,fico ali no vai e vem até que gozamos........

Mais não estamos cansados,não queremos parar,parecemos insaciáveis,e estamos,ficamos fazendo amor até às cinco da manhã,quando nossos corpos estão exaustos,tomamos outro banho e vamos deitar,quando estamos deitados,ela com a cabeça no meu peito eu lembro da outra surpresa,peço licença e sento,a olho e falo ........

-sei que já passou seu aniversário,
-não verdade eu queria ter feito no seu aniversário,mais quando estamos a sós não consigo pensar em mais nada a não ser aproveitar o momento

Quando falo isso ela sorri e fica me olhando,pego a caixinha vermelha de veludo  em formato de coração,abro e falo.......

-você aceita ser minha namorada carregando meu nome na aliança no seu dedo?




Pessoal preciso tirar uma dúvida com vcs????
Kkkkkkkkk
Preciso saber se eu sou louca demais,ou vcs também fazem isso.......
Vou falar por mim,eu quando leio o que escrevi no capítulo,ou então quando leio o livro de outro autor,eu entro no personagem,é como se eu fosse aquele personagem,sabem como é?
Eu sofro,eu choro,eu pego raiva do outro assim como aquele personagem pega......
Agora me falem sou a única doidinha a fazer isso,ou vcs também?
Me contem estou doida para saber.......
Bjs dessa autora doidinha e até o próximo capítulo........






Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora