Liz
Depois da nossa ida ao shopping o Vladimir não insistiu mais sobre namoro,acho até que fui muito dura com ele,mais devido meu antigo relacionamento não consigo dar uma chance para alguém........
Embora eu goste muito dele,ainda tenho o pé atrás,não posso entregar meu coração de novo e sofrer,ainda estou me recuperando do estrago que meu antigo ex,melhor antigo babaca me fez.......
Ainda não consegui ir para cama com o Vladimir e não vou mentir sinto muita vontade,mais não posso me entregar totalmente pois posso sofrer,e penso que os homens só ficam para levar as mulheres para cama,eles apenas ficam até conseguir depois dão um pé na bunda,pois bem no meu caso ele vai ter que me dar um pé na bunda sem me levar para cama.......
Estou indo viajar hoje para a praia,saímos bem cedo e nem vi o Vladimir,até por que me despedi dele ontem a noite,ele ficou muito triste,mais eu preciso desse tempo para saber o que realmente sinto,eu sei que gosto dele,gosto muito mais preciso saber se é o suficiente para namorar,ter um compromisso. .. ...
Sei que ele quer algo a mais,sei que ele não quer ficar com esse namorinho de criança apenas beijinhos,também não posso mentir pois eu também quero algo mais,quando ele encosta seu corpo no meu pego fogo,ele causa arrepios apenas com beijos,e quando beija meu pescoço quase perco o controle.........
Sei que estou caidinha por ele,sei que nesses meses que estamos ficando ele está fazendo que eu me apaixone,mais fico pensando será que não irei sofrer?será que ele não será igual ao outro?tenho medo de me machucar de novo,tenho medo de sofrer e depois não conseguir juntar os caquinhos,sinto tanto medo de sofrer de novo.........
Apesar que o sofrimento maior do meu primeiro relacionamento,foi a perda do meu filho,sei que sou muito nova mais enfrentaria o mundo pelo meu filho,mais infelizmente uma fatalidade o tirou de mim sem ao menos eu ter tido a chance de saber se era um menino ou uma menina,isso é o que mais me dói.........
Assim que chegamos na praia da biquinha em São Vicente,paro de pensar nessas coisas que me deixam triste e foco no mar,na calmaria das ondas,e não sei por que vejo o rosto do Vladimir com aquele sorriso que passei a gostar tanto,por um momento desejei que ele estivesse aqui,a Jô chega pertinho de mim e fala........
-está pensando nele né?
-já está com saudades?Não sei onde estava com a cabeça que deixo escapar......
-sim
Ela começa a gritar igual uma louca.......
-eu sabia,eu sabia
-você está apaixonada por ele e não quer admitirAcabo rindo da euforia dela,apesar que não posso mais mentir,estou sim apaixonada por ele,não sei em qual momento ele conseguiu me ganhar mais ele ganhou,mais não quero sofrer,não quero ter outra decepção,se ele for igual ao outro e me fazer sofrer?
Decido ir colocar meu biquíni e aproveitar,pois se eu ficar pensando demais vou fazer besteira,vou no banheiro da praia e me troco,como temos conhecidos que trabalham no quiosque deixamos as bolsas guardadas com eles,antes de guardar tiro uma foto de biquíni e coloco no status,no que posto o Vladimir vê e comenta..........
-linda........
-saudadesAcabo sorrindo,não controlo meu dedo e escrevo......
-queria que você estivesse aqui
Quando pensei em apagar ele já havia visualizado,não perde tempo e responde.....
-eu também gostaria de estar aí,agarradinho em você
-vem na sua folga quarta-feira
Não sei o que está acontecendo comigo,afinal tudo que penso acabo escrevendo,ele visualiza e responde.......
-se fosse mais perto pode ter certeza que estaria aí
Fico triste,não sei por que acaba me deixando muito triste ler essa mensagem,mais também preciso acordar pra vida ele trabalha não tem como vir até aqui,paro de pensar e guardo meu celular sem mandar mais nada..........
Vou para a água e tento não pensar naquele moreno lindo,que me faz suspirar e também pensar se ele não irá ficar com outra enquanto eu estiver aqui,devo ser louca mais não consigo controlar meus pensamentos........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Meu Coração
FanfictionFinalizado.............. Por ventura do destino a irmã mais velha de Liz por parte de pai vai morar em Guarulhos,elas decidem morar juntas e montar uma lojinha..... Mas o destino acaba colocando no caminho de Liz o Vladimir,um moreno lindo,perfeito...