capítulo 13

43 25 43
                                    

Vladimir

Como todos os dias depois que a Liz foi para a praia,depois do trabalho fechava a padaria e ia para casa,sei lá não consigo sair pois não paro de pensar na minha pequena,hoje como todos os outros dias falei com ela pela manhã, nem sinal que irá voltar por esses dias,como sempre deu minha hora subi trabalhar..........

Trabalhei o dia todo e como sempre deu dez da noite começamos a fechar a padaria,dei tchau para o pessoal e fui descendo,escuto um carro parando olho mais não é conhecido então continuo andando,logo escuto.........

-Vladimir

Conheço bem essa voz,me viro e vejo a Liz vindo correndo,não penso duas vezes vou até ela e a abraço,abraço tão forte que a tiro do chão,ficamos assim abraçados,então eu escuto.......

-sim

Fico sem entender o que é sim,então ela me explica que a resposta do meu pedido de namoro é sim,fico feliz tão feliz que não sei nem o que falar,como eu esperei por esse sim,e esperaria muito mais,ela sai me puxando para a casa dela,entramos entre beijos,quando chegamos lá dentro começamos a tirar a roupa um do outro,e vamos tomar banho,depois do banho fomos direto para o quarto dela,deito ela na cama e falo.........

-tem certeza?

Ela me olha nos olhos e fala....

-sim

Não penso duas vezes,vendo ela assim deitada toda nua,subo e começo a beijar ela,depois de um beijo demorado,cheio de amor,carinho,desejo,tesão paramos e então começo a descer os beijos,vou descendo até os seios e dou uma atenção aos dois,ela solta uns gemidos baixinhos que me deixam louco de desejo,faço o caminho pela barriga dela até chegar onde tanto quero,eu a olho e então caio de boca,fico intercalando entre uma chupada e passar a língua,depois de brincar bastante vou subindo quando ia me posicionar entre as pernas dela,ela me empurra e fala.......

-agora é a minha vez

Não falo nada apenas deixo,ela sobe em cima de mim segura meu pau e vai sentando,ela é tão apertada,tão quentinha até parece ser virgem de tão apertada,ela vai descendo bem devagarinho até que senta em tudo.........

Com tudo dentro ela se ajeita e começa a cavalgar,para me provocar ela vai acelerando e depois diminui o ritmo,tenho a sensação que ela não quer acabar com esse momento,e confesso que por mim eu faria amor com ela a noite toda.........

Começo a ficar louco com as sentadas que ela dá,cada vez mais vai me deixando louco,não sei por quanto tempo irei aguentar,ela vai rebolando e sentando realmente ela sabe o que faz,e como faz,sei que não vou aguentar mais e também não irei mais me segurar,depois de mais três sentadas não aguentei e gozei,confesso que foi tão bom,tão gostoso como se fosse a primeira vez,nunca imaginei que alguém iria acabar assim comigo na primeira já........

Ela deita ao meu lado e ficamos recuperando o fôlego,logo levantamos e vamos tomar banho,acabamos nos amando no banheiro,e quando voltamos para a cama continuamos,gosto muito da Jô mais ela não estar em casa facilitou muito afinal de contas a noite é toda nossa.........

Depois de mais umas quatro rodadas tomamos outro banho e agora vamos dormir,afinal de contas estamos cansados,deito e ela deitada em meu peito e ficamos assim agarradinhos conversando até que ela adormece em meus braços,posso dizer que sou um homem de muita sorte e feliz por tê-la assim em meus braços,não sei em qual foi a hora que dormi,apenas acordei com a claridade entrando pela cortina, então olho para o meu lado e ali está ela apenas enrolada com o lençol tampando pouca parte do corpo,fico ali a admirando,até que minha ficha caí que agora ela é minha namorada,e esse pensamento me enche de alegria,me aproximo dela e começo beijar seu ombro,sua nuca e falo.......

-bom dia namorada

Quando falo isso ela abre um sorriso e responde ainda de olhos fechados......

-bom dia namorado,
-quero ser acordada sempre assim

-todas as vezes que dormimos juntos prometo te acordar assim

Falando isso a puxo para deitar em meu peito e fico ali fazendo carinho,depois de conversarmos decidimos tomar banho para tomarmos café........

Quando chegamos na cozinha ajudo a Liz fazer café e vou na padaria comprar pão,nada estraga minha felicidade,afinal de contas ela aceitar ser minha namorada foi algo maravilhoso.......

Quando saio do portão da casa dela para ir na padaria percebo que meus patrões ficam olhando,pela cara deles eles não gostaram de saber,até parece que eles não gostam da Liz,mais não me importo até por que ninguém tem nada haver com isso ..........










Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora