Capítulo 52

14 6 11
                                    

Jorginho

Acordei animado pois hoje irei viajar para São Vicente com a princesa,hoje finalmente me tornarei sócio dela...........

Sei que ela e o Vladimir estão separados já tem umas duas semanas,ela anda meio triste com isso,mas procura não demostrar,eu fiquei trabalhando essas duas semanas com ela na loja para ver o movimento e confesso que me chamou muito atenção...........

Prometi a liz que irei me comportar e aceitar que somos apenas amigos,embora eu queira muito mais que isso,irei aceitar o que ela quer..........

Não parei de ficar com as minas,até por que sou homem e tenho minhas necessidades,mas acabo ficando quando estou chapado,drogado,afinal de contas quando estou sóbrio não consigo ficar com ninguém..........

Mano agora entendo quando falavam que é foda gostar de alguém,puta que pariu mano é foda demais,se torna ainda pior quando você convive com a pessoa e ela só te olha como amigo,ai que dói pra caralho..........

Minha mãe gostou da liz,e olha que só mostrei em foto,até por que a liz nunca quis ir na minha casa,ela tem medo do que as pessoas da vila podem falar,mas já deixei bem claro pra ela que ninguém tem nada haver com a nossa vida,somos amigos e não devemos satisfação para ninguém..........

Eu até entendo todo esse medo dela,ela não quer que o Vladimir pense que estamos juntos,eu até entendo isso ela o ama..........

Flashback

Passou uns três dias que eles haviam terminando ele veio conversar comigo na padaria quando fui comprar lanche para mim e para ela comer na loja..........

-e aí Jorginho beleza

-beleza vladi
-solta a voz mano,sei que você quer falar algo

-então estou vendo você todos os dias com a liz,
-o que tá pegando?

-mano não é nada do que você está pensando,
-e mesmo que fosse ela já não está mais com você,
-mas como seu amigo vou te falar,
-eu vou virar sócio da liz,vou comprar a parte da irmã dela,
-e saiba que se vocês não voltarem eu irei investir sim

Quando falo isso ele apenas fica quieto,então volta a trabalhar,eu pago os lanches e volto para a loja............

Temos atuais

Chegamos na casa da Jô almoçamos e resolvemos tudo,acabei trazendo o dinheiro todo da parte dela em uma bolsa,paguei até um pouco a mais do que ela pediu,até por que ela vai precisar com criança pequena..........

Os planos dela é montar com esse dinheiro uma lanchonete aqui em São Vicente,já tratei logo de falar que me interessa virar sócio,entro com a parte financeira,até por que na vida que eu levo é sempre bom ter coisas legais,caso eu caia na cadeia tenho de onde tirar dinheiro para bancar minha mãe e pagar advogado.........

Ela deixou claro que irá pensar,até por que gostou da ideia,falei que pago com a minha parte uma pessoa para trabalhar por mim,ela se interessou ainda mais..........

Logo ela fala para a liz de me levar na praia da biquinha,a liz tenta rebater mas se dá por vencida e sai se trocar eu peço licença vou ao banheiro e me troco também,se acha que sou besta e não trouxe roupa para ir a praia,aqui é malandro pensa em tudo..........

Quando ela sai do quarto está linda com um vestido florido justo curtinho,coisa mais linda,vamos para a praia e assim que arrumamos uma mesa ela tira o vestido ficando apenas de biquíni,puta que pariu que mina do caralho,agora sei por que o vladi morre de ciúmes,ela é linda de roupa e sem.........

Não consigo parar de olhar e babar,ela logo me dá uma queimada e eu rebato a deixando sem graça,ela estende a canga no chão e deita com aquele rabo pra cima,mano não consigo descrever a sensação que é vê-la assim,vou sentar na cadeira ao lado dela e falo..........

-quer que passe protetor em você?

-claro

Pego o protetor e começo a passar nas costas dela e não vou negar que a barraca se armou,quando coloquei as mãos na bunda dela ela falou........

-ai não precisa Jorginho eu já passei

-sua sem graça,a melhor parte você não deixa

-jorginho

-mano olhar você assim deitada com esse traseiro pra cima,com esse biquíni pequeno,
-puta que pariu me deu um tesão da porra

Ela me olha com os olhos arregalados,as bochechas vermelhas e senta rápido,me olha e fala.......

-jorginho somos amigos,não confunda as coisas,
-caso isso aconteça não iremos ser sócios

Que mina birrenta da porra,eu a olho e falo......

-prometo tentar me controlar,só prometo mesmo,
-por que vou te falar te ver assim apenas de biquíni mexeu com meus pensamentos princesa,
-e não é nenhuma novidade que eu te desejo pra caralho
-sei que sou um idiota,que não sei falar palavras bonitas
-falo muito palavrão,não sei me expressar direito
-mais eu te falo se você me desse uma chance eu faria de tudo pra te ver feliz

Falo tudo isso e ela fica quieta apenas me olhando e não fala nada,ficamos calados por um tempo eu ofereço um copo de cerveja para ela e bebemos juntos..........

Sei que terei que ter muita paciência,mas como a minha mãe falou ela vale muito a pena.........





Sei que terei que ter muita paciência,mas como a minha mãe falou ela vale muito a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora