Liz
Depois que entrei em casa fechei tudo e fui tomar banho,deitei e apaguei,acordei com o Vladimir me chamando no portão,levanto e vou abrir e ele entra.........
Assim que entra ele fala.......
-para onde você foi ontem liz?
-não lhe interessa
-me interessa sim sou seu noivo
-falou certo meu noivo não meu dono
Falando isso ele abaixa a bola e vem para perto de mim,e fala........
-eu fiquei preocupado liz,
-precisamos conversar-olha Vladimir penso que nesses dois anos que estamos juntos, nós dois mais brigamos do que passamos em paz,
-então eu penso que é melhor darmos um tempo-não liz,eu não quero dar um tempo,eu não vou dar um tempo
Quando ele fala isso ficamos um olhando para a cara do outro então ele fala.......
-você não me ama mais?
-eu te amo Vladimir e muito,
-mais tudo isso está muito complicado,
-essa mulher sempre está no nosso meio,
-eu não aguentoNisso ele vem até mim e começa a passar as mãos no meu rosto,eu acabo chorando e ele vai secando e fala.......
-eu vou dar um jeito eu prometo,
-mas por favor não fala mais para darmos um tempoNão falo nada apenas fico ali o olhando então ele continua........
-liz eu te amo,não me vejo sem você,então por favor,vamos ficar bem
Acabo cedendo afinal de contas eu o amo,acabamos nos beijando e fazendo as pazes.. .. ......
Vladimir
Quando a liz me falou de dar um tempo quase morri,pois não me vejo mais sem ela,não quero um tempo.........
Vou me aproximando dela e começo a me declarar passando as mãos no rosto dela,secando suas lágrimas,logo me aproximo e nos beijamos,ela acaba cedendo e fazemos as pazes..........
Nosso beijo tem tanta química,tanto desejo,tanto amor,são tantos sentimentos que parecemos um só...........
Começamos a nos beijar e acabamos nos amando,depois de fazer amor com a liz,ficamos deitados e conversando......
-meu amor você não vai me falar para onde foi ontem?
-não Vladimir,não vou,a não ser que você me fale por que a Maria estava te alisando
-pelo amor de Deus liz,por favor pare com esse ciúmes besta da Maria,
-eu estou com você,e não com ela
-pare de achar que tem algo,afinal de contas eu não estou com ela,e não vou ficar com ela
-você precisa confiar em mim
-já está ficando chato issoQuando falo isso ela levanta furiosa da cama,coloca o roupão e fala..........
-sai da minha casa Vladimir,
-sai agora
-eu não quero mais ter verTento ir para perto dela mas ela não deixa,então eu a olho e falo........
-se eu sair não volto mais
-que não seja por isso,não precisa voltar
Quando ela fala isso eu levanto nervoso me visto e saio,saio tão nervoso que penso que não deveria ter vindo até aqui,ultimamente está tão difícil nosso relacionamento,ao mesmo tempo que estamos bem,estamos mal e tudo por causa da insegurança da liz com a Maria..........
Quando estou indo para a minha casa encontro o Jorginho ele vem logo falando....
-que bicho que te mordeu mano para estar assim logo de manhã?
-a liz mano
-o que houve?
-ela com esse ciúme besta,infantil está colocando nosso relacionamento a prova,
-eu não sei se vou aguentar muito tempo isso,
-ela precisa amadurecer e aceitar que a padaria é meu emprego,e que não tenho nada com a Maria mais sim com elaQuando falo isso o Jorginho me olha e fala...
-mano se você continuar assim,com esse pensamento vai acabar perdendo a liz
Ele fala isso e sai andando,penso que ele fica a defendendo por que está a fim dela,chego em casa tomo um banho e me arrumo para trabalhar...........
Hoje é a folga da Maria e dou graças a Deus por isso,fica trabalhando apenas eu e o Boy,acabo contando tudo que houve entre eu e ela e ele diz que fui errado..........
Depois de muito pensar percebo que fui um completo idiota,afinal de contas se fosse o contrário e eu tivesse visto ela do jeito que ela me viu com a Maria eu teria surtado...........
O pior que falei o que não devia para ela e não sei como irei consertar agora...........
Quando entro no WhatsApp para mandar mensagem para ela percebo que a sua foto não está então já sei que fui bloqueado...............
Trabalho até às dez como sempre e depois fui até a casa dela e simplesmente ela não me atendeu,fui para casa e fiquei pensando em como consertar essa burrada que cometi............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Meu Coração
FanfictionFinalizado.............. Por ventura do destino a irmã mais velha de Liz por parte de pai vai morar em Guarulhos,elas decidem morar juntas e montar uma lojinha..... Mas o destino acaba colocando no caminho de Liz o Vladimir,um moreno lindo,perfeito...