Coloquei novamente a música Fim de Noite do Orochi,espero que vocês gostem de ler ouvindo,eu confesso que amo essa música rsrs.........
Autora
Pessoal antes de mais nada,por favor não me matem kkkkkkkkk,sei que vocês não gostam de finais assim,percebi quando escrevi o livro PROTEGIDA DO MAFIOSO,quem acompanhou ele sabe que existiu um final diferente do que está postado agora..........
Eu havia matado o Joseph,mas vocês pediram que não fosse assim o final,e eu fui lá e refiz outro,mas essa história é diferente,até por que não é uma história criada em minha cabeça mas sim uma história verdadeira,aconteceu de verdade e eu não poderia dar um final diferente..........
Penso que o destino quis assim,que eles ficassem separados nessa vida,quem sabe na próxima eles sejam felizes juntos,o que me conforta é saber que a liz é muito querida por seus amigos e muito amada pelos filhos.........
Quando eu era criança ouvi um poema que agora com essa história ele faz todo o sentido,vou deixar ele aqui para vocês.......
Poema
Ilha dos sentimentos
Havia uma ilha onde morava todos os sentimentos,a alegria,a tristeza,a riqueza,a vaidade,a sabedoria e o amor......
Um dia avisaram os moradores da ilha que ela seria inundada,apavorado o amor cuidou para que todos se salvassem então ele disse:
-fujam todos a ilha vai ser inundada....
Todos correram e pegaram seus barquinhos para irem para um moro bem alto,só o amor não se apressou pois queria ficar um pouco mais com sua ilha,quando estava quase se afogando correu para pedir ajuda,estava passando a riqueza e ele disse:
-riqueza leve-me com você?
Ela respondeu:
-meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber
Passou então a vaidade e ele disse:
-vaidade leve-me com você?
E ela respondeu:
-você irá sujar meu barco
Passou então a tristeza e ele disse:
-oh tristeza leve-me com você?
E ela respondeu:
-oh amor estou tão triste que prefiro ir sozinha
Passou então a alegria mas estava tão alegre que nem ouviu o amor chamar por ela,já desesperado achando que estava só o amor começou a chorar,então passou um barquinho onde estava um velhinho e ele disse:
-sobe amor que eu te levo
O amor ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho,chegando no moro alto onde estavam todos os sentimentos o amor perguntou a sabedoria.......
-sabedoria você sabe quem era o velhinho que me trouxe aqui?
E ela respondeu:
-o tempo
E o amor perguntou:
-mas por que ele me trouxe aqui?
A sabedoria respondeu:
-por que só o tempo é capaz de ajudar e entender um grande amor.......
Hoje eu vejo que só o tempo cura as feridas,ajuda um amor,enfim resolve os problemas,o tempo embora seja cruel é o melhor remédio para tudo..........
Vou ficando por aqui agradecida por vocês fazerem o livro bater mais de mil visualizações antes de finalizado e deixo uma reflexão a vocês..........
As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir,mas sim pela profundidade que atingi nossos sentimentos.........
Agradeço de coração todos vocês por mais essa história que me acompanharam,sou eternamente grata a todos,e quem sabe um dia consiga publicar meus livros físicos e faça uma noite de autógrafos,irei querer tê-los ao meu lado,assim como estiveram desde o começo dessa minha jornada.........
Vou ficando por aqui para me recompor para então começar a escrever o próximo livro,penso que o próximo será mais leve kkkkkkk,afinal de contas não passa de uma fanfic criada por mim......
Antes que esqueça obrigada pelas vizualições e os comentários na sinopse do livro,vcs conseguiram deixar a autora aqui feliz,e olha que só foi a sinopse estou doida para ver os comentários com os capítulos que estou para escrever,aguardo vcs ansiosa no livro Confidências de Uma Garota de Programa. .......
Aguardo vocês lá bjs no coração de todos vocês dessa autora doidinha..............
Fuiiiiiii..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre Em Meu Coração
FanfictionFinalizado.............. Por ventura do destino a irmã mais velha de Liz por parte de pai vai morar em Guarulhos,elas decidem morar juntas e montar uma lojinha..... Mas o destino acaba colocando no caminho de Liz o Vladimir,um moreno lindo,perfeito...