capítulo 28

34 22 19
                                    

Vladimir

Enfim já estou pronto agora o momento de pegar minha linda namorada e passear com ela para dar tempo de arrumar tudo, a Jô ficou encarregada de me avisar quando tudo estiver pronto.........

Confesso que mesmo sabendo que ela me ama,eu sei disso pela maneira que ela me trata,tenho medo dela não querer levar nosso relacionamento  adiante.........

Caso ela fale não,não sei o que farei pois estou torcendo pelo sim,e esperando por ele até por que convidei todos para estarem presentes nesse momento.......

Convidei meus patrões por educação,espero que a liz não ache ruim,até por que ela já deixou bem claro que não gosta deles,e tem certeza que eles não gostam dela........

Gostaria muito que ela estivesse errada,mais sinto a mesma coisa que ela sente, só não quero falar para não colocar mais lenha na fogueira até por que eles não tem nada haver com a minha vida...........

As pessoas que realmente importam estão de acordo com a nossa união,nossa família,e também mesmo que minha família fosse contra eu ficaria com ela,afinal de contas quem irá dividir uma casa com ela sou eu.........

Enfim prontos vamos para o shopping,chegando lá vamos assistir um filme,não quero deixá-la comer muito afinal de contas temos uma festa para ir...........

Decidimos em assistir o filme,O Filho do Chuck,essa liz é terrível torna um momento romântico em algo normal,engraçado kkkkkkkkk........

Mais tudo bem,tudo pela felicidade da minha princesa,estou disposto a tudo por ela,afinal de contas ela é alguém que vale muito a pena...........

Compramos as entradas,pipoca,refri,e como sempre às batatas fritas dela que não podem faltar e vamos para a sala............

Um filme que achávamos que seria de terror se torna uma comédia,e não posso negar que vê-la assim sorrindo para mim é algo maravilhoso,sua felicidade é a minha felicidade..........

Terminando o filme ela me olha e fala..........

-amor eu tô com fome

Eu a olho rindo e falo.......

-me conta uma novidade

Ela me olha incrédula com o que acabou de ouvir e fala.....

-não acredito no que você acabou de me falar.
-perdi a fome,vamos embora

Eu sabia que se falasse isso ela ficaria com raiva e iria querer ir embora,mesmo sabendo que a deixei magoada era necessário,pois a Jô já havia me informado que tudo estava arrumado apenas nos aguardando,olho no relógio e já são oito e meia,até chegar lá será nove,não quero perder mais tempo pois quero a pedir em noivado ainda hoje..........

Entramos no carro e vamos sem falar nada,ela praticamente nem olha na minha cara,tiro uma mão do volante e coloco em sua perna e falo........

-amor não acredito que você ficou com raiva da minha brincadeira?

Ela apenas me olha com um olhar que se matasse eu estaria morto e fala.......

-desculpa por viver com fome,e fazer você gastar demais comigo,apesar que você só gasta por que não me deixa pagar nada,
-por que até onde sei eu tento dividir com você sempre,você que nunca quer,
-mais pode ficar sossegado que a partir de hoje sempre que sairmos você não irá pagar nada

Percebo que ela ficou bem magoada comigo,penso que fui um otário por fazer essa brincadeira,mais também se não tivesse feito ela teria parado para comer lá e não iria aproveitar tudo que pedi para fazer para esse jantar de noivado.........

Eu pensei em tudo,mandei fazer o bolo com o recheio que ela ama ninho com pedaços de chocolate branco,churrasco, maionese,vinagrete, salpicão,tabule,enfim tudo que a minha princesa ama,fora os docinhos,brigadeiro,beijinho,trufas enfim tudo que ela ama comer..........

Eu paro o carro no acostamento e a olho e falo........

-amor olha para mim...,..

Falando isso pego no queixo dela e a viro para mim,ela demora um pouco mais olha nos meus olhos então eu continuo......

-amor hoje é um dia muito especial para nós,não vamos brigar por besteira,
-eu te   amo muito minha princesa,muito mesmo e não quero brigar,
-me desculpe pela brincadeira,não quis te ofender,até por que eu amo ver você comer
-vamos fazer assim......
Vamos voltar para o shopping e vamos comer o lanche que você tanto ama

Ela me olha abre um sorriso de canto e fala......

-não precisa,vamos para a casa,na sua folga voltamos

Beijo a boca dela e quando vou ligar o carro ela continua......

-mais quem irá pagar a conta sou eu

Puta que pariu ela ficou mesmo chateada,espero que esse jantar mostre a ela que só falei para ela não querer comer lá,caso isso não aconteça estou lascado....... 

Vamos seguindo nosso caminho e não demora paramos enfrente a casa dela,descemos e entramos de mãos dadas,quando chegamos lá dentro todos gritam... .....

-surpresa........


Capítulo fresquinho acabou de ser escrito,espero que gostem .......





Para Sempre Em Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora